terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Our Love Is Forbidden Capítulo 33

Justin P.O.V

Bom já estava tudo organizado para a festa na casa do Chris e, eu já estava a caminho da festa, era uma 23:30 da noite
já e pretendo ficar na minha, mas porra faz quase uma semana que não transo com ninguém ou seja com Lily, nem uma vadia eu peguei
o que para mim é um super avança, pra quem antigamente não passava um dia sem transar e agora quase 2 semanas, mas não aguento mas,
minha mão já deve ta tipo " porra você de novo, já estou com calos, me esquece e procura um buraco que te satisfaça", porque ta
sendo difícil para mim, mas vou me manter calmo e não cometer nada de errado, pelo menos vou tentar.
Eu já estava na festa e como sempre tinha aquelas mulheres, lindas de rosto e de corpo porém tudo puta, porra que saudade que sinto
da Lily nessas horas. Já estava bebado e avistei uma menina, bom que dizer ela parecia uns 2 anos mais velha do que eu,e se parecia
muito com a Lily, mas só parecia mesmo, quando eu estava preste a chegar perto dela, vi Chris passar perto de mim e falar.
- aproveita que você ainda ta SOLTEIRO - e deu mas intensidade no solteiro

Eu cheguei perto daquela mulher e apenas falei. - A gatinha ta sozinha? - ela se virou pra mim sorrindo
-sim gatinho
- que tal darmos uma voltinha lá em cima
- não custa nada né - sorriu e foi me puxando para escada e me beijando e entramos em um quarto
Estavamos nós beijamos e eu parei, e falei.
- você parece tanto com a Lily - e ela apenas sorriu me beijando de volta
- eu queria que ela estivesse aqui agora, eu amo ela sabe - eu estava muito bebado e estava chorando e falando tudo embolado
- trás ela de volta pra mim - eu estava chorando muito
- o querido, deixa eu te fazer esquecer dela pelo menos por essa noite.- e me abraçou fazendo carinho no meu cabelo
- eu quero a Lily, a minha irmã de volta, quero ela, quero dar prazer a ela - e mulher me olhou assustada
- Meu Deus como assim sua irmã? depois eu que sou julgado por ser puta - e eu igual a um trouxa chorando
- pra você ver como eu to triste sem ter ela, que faz quase 2 semanas que to sem sexo por ela, e eu poderia estar muito bem fazendo
sexo com você e estou aqui.
- Omg, você sem sexo o que deu nessas mulheres desse lugar e até essa sua irmã, em deixar um gostoso como você escapar.
- eu não sei, to triste quero minha mulher, eu não vou fazer nada com você ta, mas eu sou homem ta? - ela apenas riu da minha última
frase.
- eu sei disso, seria um disperdicio você ser gay.
- me faz um favor, se alguém perguntar o que aconteceu aqui, você fala assim " ele me fez gritar tanto de
prazer que eu fiquei até sem voz" - ela apenas caiu na gargalhada
- nossa, você não imagina como você é engraçado bebado e sim eu falarei
- obrigada, agora vou dormi não to bem não - cai pro lado e dormi.

Acordei no dia seguinte e me assustei com a mulher que estava do meu lado, mas logo me lembrei de tudo que eu falei pra ela ontem e comecei
a rir, céus eu tava muito doido. Resolvi chamar ela e descer em seguida a deixando na porta da casa do Chris e deixe um selinho nela
pra minha mentira, não acabar ali né, Chris estava só observando.
- ae mano, se deu bem, todos os caras ontem estavam de olho nela e quem pegou ela foi você, cara tu é foda. - ri lembrando de
tudo que falei ontem.
- pois é cara esse é o efeito que o Bieber aqui causa nas mulheres.
- aproveita por enquanto que a Lily ta fora e vocês ainda não "namoram".
- sim irei aproveita - mal ele sabe que ainda to na seca.

Lily P.O.V

Acordei e vi que eu estava dormindo do lado do Caio e que ele estava acodado só me observando dormir.
- o que foi? - perguntei
- você ta tão linda,e fica igual uma anja dormindo - apenas ri
- ata sei.
- to falando sério, eu nunca vi ninguém mas bonita do que você - corei e ele riu
- é Caio melhor parar por aqui
- ta bom, mas tudo que eu falei é verdade.

continua...

Notas Finais


oie de novo, e aí gostaram do capítulo? espero que sim e desculpa pelos erros, bom mesmo estando no final essa fic, tem coisas ainda para acontecer e estou com uma fic nova para postar ainda essa semana, e vou tentar postar mas dois capítulos essa semana ainda, mas um amanhã e outro sexta.
Esse é o Caio:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvoKdTd8Qq2AuYNxtMHKcYIJhtbhuU0pOcDw_8zAUnuwrEB_s6439ymYUWmEobm2Z-yik33AX3FHBH3ccNXsE5alhPRyP3eWd1nqcFSMB1wIppv7l1Yf5-C1wb42fxb3KLN2yB_2p1hnU/s1600/Foto-cortesia-Reinaldo-Zavarce_NACIMA20130608_0057_6.jpg

haha gostoso né, para quem não sabe o nome dele é Reinaldo Peche Zavarce , mas conhecido com peche ou por Alex o papel que ele fez na novela isa tkm e isa tk+ ao qual ele era o protagonista masculino principal e sim sou fã dele u.u.
e essa é a nossa Babi:http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2013/10/1364204899626_chloe_moretz_hick_tiff_portraits_12-400x575.jpg
sim essa linda pra quem não sabe o nome dela é Chloe Moretz é atriz e recentimente fez o filme Carrie a estranha.
e leiam minha outra fic:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-love-at-first-sight-2-temporada-1044997

comentem bastante, fantasminhas apareçam e quem não favoritou ainda favorite e esqueci de dizer kk adorei escrever esse capítulo,bjs e até amanhã talvez.
eu não ia voltar a postar aqui no blog mas vi o comentario de vcs e resolvi postar

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas