sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 43 - Believe

Ela me abraçou e eu beijei o topo da sua cabeça

[...]

Eu: Vem vamos dormir
Sn: Uhum
Dei a mão para ela e subimos pro nosso quarto, ela foi tomar banho e depois de um tempo saiu com de pijama 

Olhei para ela e sorri
Eu: Vou tomar banho, já volto ~dei um selinho nela e fui tomar banho~
Depois de um tempo sai do banheiro, e minha princesa tinha acabado de entrar no quarto
Eu: Onde cê tava?
Sn: Tinha ido ver o Derek
Eu: Aaah ~me joguei na cama~ Vem deitar não?
Ela sorriu e se jogou em cima de mim
Eu: Aiiii sua gorda
Sn: Justin eu tô gorda mesmo? '-'
Eu: Não meu amor você está linda como sempre, eu estava brincando ~dei um beijinho na ponta do nariz dela~
Me deitei e ela deitou em cima do meu peitoral
Eu: Temos que ver as coisas do casamento, ver seu vestido como vai ser, quem vai ser os padrinhos, a data, como vou estar vestido, como o Derek vai estar, a festa, os convidados 
Sn: 



Sn: Amo quando você faz isso
Eu: Isso o que?
Sn: Quando você pensa no nosso futuro, imagina nós dois casados, com vários filhos e etc
Eu: Acho que é impossível não imaginar como vai ser o futuro tendo você do meu lado
Ela me olhou sorrindo e me deu um selinho

SN ON

O Justin é tão fofo, carinhoso, ele não perece ser real, ele é muito perfeito 
Sorri e dei um selinho nele
Eu me perco olhando para os olhos do Justin, eles são tão lindos, aqueles olhos cor de mel, e quando ele sorri eu não sei o que fazer, o sorriso dele é tão perfeito, é um dos motivos de mim sorrir todos os dias :)
Estava observando cada detalhe do rosto dele, ele me olhou e sorriu
Jus: Por que está me olhando assim?
Eu: Assim como?
Jus: Com cara de boba apaixonada
Eu: Talvez seja porque eu estou apaixonada por você! 
Ele sorriu e veio me dar um beijo na bochecha
Jus: Eu te amo amor 
Eu: Eu também te amo
Jus: Como você quer que seja o seu vestido?
Eu: Que vestido menino?
Jus: O do nosso casamento
Eu: Ah Justin eu estava imaginando um
[...]
Já era 3 horas da manhã e eu e o Justin estávamos falando sobre os preparativos do casamento
Estava deitada no peitoral do Justin e ele estava conversando comigo sobre o Derek quando ele ficou quieto
Olhei para ele e ele estava dormindo *-*

Como consegue ser tão perfeito até dormindo
Fui levantar mas ele puxou a minha cintura
Jus: Aonde você vai?! ~disse com a voz embolada~
Eu: Eu ia ver se o Derek está bem, e depois voltava
Jus: Aah fica aqui, ele está bem
Eu: Okay anjo
Deitei na cama de novo e ele se ajeitou, me puxou pela cintura e assim dormimos.

[...]
Acordei e o Justin não estava mais na cama
Levantei me arrastando e fui pro banheiro, tomei meu banho, lavei o cabelo e sai do banheiro já arrumada

Coloquei meu chinelo e fiz um coque frouxo, e fui pro quarto do Derek
Ele não estava mais no berço '-' acho que está com o Justin, estava ouvindo som de violão, fui até a janela do quarto do Derek e vi o Justin tocando violão e o Derek sorrindo que nem bobo
Abri a janela e ouvi ele cantando 
"The sun comes up on another morning
My mind never wakes up without you on in
And it's crazy to me, I even see you in my dreams
Is it meant to be? Could this be happening to me?"

Sorri e sai do quarto dando de cara com a Pattie
Pattie: Bom diia ~disse sorrindo~
Eu: Bom diia sogrinha
Pattie: Dormiu bem?
Eu: Dormi sim
Pattie: Vamos tomar café, na verdade vamos almoçar porque já está tarde
Eu: Vamos! ~disse "rindo"~
Descemos as escadas e a Jas estava com o Ryan sentados no sofá mexendo na barriga dela que já estava enorme, sorri vendo aquela cena me lembrando de quando era eu e o Justin assim *-*

A Jas me olhou e eu mandei beijos para ela que sorriu o Ryan fez o mesmo
Eu: Bom dia pra vocês
Ry & Jas: Boa tarde 
Eu: haha
Sai andando para a cozinha junto com a Pattie 
Pattie: Já vai almoçar?
Eu: Vou comer daqui a pouco Pattie, vou falar com o meu bebe e como o Jus
Pattie: Okay vai lá ~disse sorrindo~

Sai andando até a parte da piscina da casa e o Justin estava lá ainda tocando com o Derek
Eu: Oiii amores da minha vida
Jus: Ooi amor ~disse me dando um selinho~ 
Peguei o Derek no colo e ele ficou brincando com os meus brincos, que eram um pouco grandes
Eu: Porque não me acordou?
Jus: Ficamos conversando até tarde ontem e você fica o tempo todo com o Derek, achei que estava cansada
Eu: Obrigada amoor! Vai almoçar?
Jus: Não agora, nem você... Leva o Derek para a minha mãe e depois vai para a sala de música 
Eu: Tá bom 
Fui para a cozinha e pedi para a Pattie dar a papinha do Derek, sai da cozinha e os meninos estavam todos na sala
Chris: Nossa a pessoa nem fala mais com os amigos passa reto mesmo ~disse me tacando a almofada~
Eu: Nossa Chris como você me ama u.u
Chris: Amo nada! E OI pra você também
Eu: Ooi meu amoor ~disse dando um beijo na bochecha dele~ Ooi povo
Eles falaram Oi e eu fiquei um tempinho conversando com eles, fui para a sala de música e o Justin estava no celular com alguém
Jus:

- Eu vou ver se ela quer ir
...
- Mas se ela não quiser eu vou de qualquer jeito
...
- Tá bom, até
...
- Também te amo 

Ele desligou o celular e me olhou 
Eu: Quem era?
Jus: O meu pai, ele perguntou se não queremos ir passar o dia amanhã na casa dele
Eu: Ah por que não?! Eu estou morrendo de saudades do Jaxon e a Jazzy, e ai eles vão poder conhecer o Derek
Jus: Uhum... Okay então amanhã vamos para a casa do meu pai 
Eu: Éh 
Jus: Vem aqui ~disse me dando a mão e me guiando até o piano~ 
Eu: Justin eu não sei tocar piano '-' 
Jus: Eu sei, por isso mesmo eu vou te ensinar a tocar :3
Eu: Isso é sério?
Jus: Uhum
Ele colocou as mãos sobre o piano e eu o fitava, ele começou a tocar e sorria 
 Ele começou a cantar U Smile, e eu encostei a minha cabeça no ombro dele
"Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
I'm always gonna do what they say (hey)
If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away
When you smile I smile (oh whoa)
You smile I smile
Hey"

Eu cantava baixinho junto com ele enquanto sorria, ele acabou de cantar e me olhou
Sorri pra ele e ele para mim, ele chegou perto e encostou os lábios dele em minha bochecha me fazendo dar um sorriso

Jus: Eu te amo ~disse quasse sussurrando bem próximo da minha boca~
Eu: Eu também te amo ~disse do mesmo jeito~
Jus: Vai vamos tocar agora 
Ele começou a tocar e eu só olhava comecei a tocar em todas as teclas enquanto o Justin ria

Eu: Eu sei, eu toco muito u.u
Jus: Toca sim amor ~disse enquanto ria sem parar~
Eu: Idiota! ~disse dando um tapinha nas costas dele~
Jus: Olha a agressão menina '-'
Nos entre olhamos e começamos a rir igual dois idiotas
Ficamos ali um bom tempo até eu me lembrar que a algum tempo atrás eu escrevi uma música para o Justin 
Eu: Justin eu fiz uma música para você e eu não sei se está boa mas eu vou cantar para você mesmo assim, é espero que você goste e se não gostar o que eu posso fazer haha
Ele sorriu e eu peguei o violão
Comecei a tocar e errei kkkkkk' 
Eu: Sou muito lerda nem começar a tocar eu sei kkkkkkk' 
O Justin balançou a cabeça negando sorrindo e eu comecei de novo e dessa vez acertei, sorri

Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like
You run around and open doors like a gentleman
And tell me girl everyday you're my everything
Cause that's the way you like to do it
That's the way you like
Just a little West Coast and a bit of sunshine
Hair blowing in the wind
Losing track of time
Just you and I
Just you and I
Whoa, whoa

Terminei e o Justin sorria
Jus: Eu amo a sua voz, eu amo as suas músicas, eu te amo garota!
Sorri e o abracei
Jus: Amo ficar assim sozinho com você mas vamos cuidar do nosso filho?! Brincar um pouco com ele
Eu: Vamos, to com saudades daquele pequeno

[...]

1 MÊS DEPOIS

 1 mês se passou wooow e o que posso dizer, está tudo perfeito
O Derek já está "enorme" e o cabelo dele está igual o do Justin todo arrepiado
A Jasmine está de 8 meses já e está grávida de gêmeos 'huahsuaushauhu ela surtou quando o médico disse isso, mas depois se acalmou
As beliebers amam o Derek e ficando chamando ele de Mini Bieber, a Jazzy não gostou muito do Derek no começo porque o Justin ficava muito grudado com ele mas depois ficou normal.
Eu e o Justin já estamos vendo todas as coisas do casamento, inclusive estou me arrumando agora para ir pra prova do vestido
Terminei de enrolar as pontas do meu cabelo e estava pronta
 Peguei minha bolsa e joguei todos os meus documentos dentro, minha carteira, e meu celular
Fui até o quarto do Derek e ele estava dormindo *-* 
Aiii que vontade de morder esse menino *------*
Sai do quarto dele e o Justin estava saindo do banheiro todo arrumado
Eu: Aonde você vai assim?! Todo arrumado e cheiroso
Jus: Eu vou procurar um terno pra mim usar no casamento, e antes que você fique brava com o que vai sair eu vou com a Selena 
Eu: Tá bom, eu vou com o Chris, as meninas, sua mãe e minha mãe
Jus: Okay... Te vejo a noite?!
Eu: Justin espera aí.. Com quem o Derek vai ficar?!
Jus: Ele vai comigo ué
Eu: Ah tá... Então beijos até a noite ~dei um selinho nele e desci as escadas~
Mãe: Vamos?!
Eu: Vamos! Tchau meninos 
Ryan & Chaz: Tchau
Eu, Cait, Ash, Jas fomos no carro do Chris com ele, e minha mãe foi junto com a Pattie no do meu pai
Chegamos na loja e entramos, logo veio uma cara nos atender o nome dele era Mark
Mark: Boa tarde
Eu: Boa tarde!
Mark: Então quem é a noiva?!
Eu: Eu ~disse levantando a mão e sorrindo~
Ele me perguntou como eu queria o vestido e eu o descrevi, fomos a uma sala onde tinha muiiiiiitos vestido *o* um mais perfeito que o outro 

Eu: Wooow eu não sei como não se perde aqui dentro 
Mark: É incrível né?!
Eu: Uhum 
Ele começou a mexer nos vestidos, e pediu ajuda de uma mulher que eu não sei o nome mas é super legal '-'
Coloquei o primeiro vestido e sai para fora, para eles verem se gostaram
Chris: Esse vestido te deixou magrela, tá parecendo que está rasgado, eu não gostei e o Justin também não vai gostar você pode ter certeza u.u
Cait: Nossa Christian '-'
Eu: Sério que ficou assim?!
Jas: É amiga eu também não gostei desse
Eu: Mãe, Pattie?!
Mãe: Filha você sabe que esse não é o vestido
Pattie: Ele é lindo mas acho que não é pra você
Sai dali e eu e o Mark fomos atrás de outro vestido
depois de um tempo voltei
Cait: Aiiii meu Deus que liiiiindo *o*
Jas: Esse vestido é muito perfeiito 
Chris: Esse tá melhor que o outro
Ash: Christian você é muito chato, ficou lindo SeuApelido
Eu: Eu não gostei desse vestido '-' Eu não sei mas ele ficou estranho em mim eu acho
Mark: Não tem problema, vamos procurar outro
Ficamos procurando e eu provei vários vestidos
 

Tinha provado já uns 40 vestidos, eu já estava começando a ficar desanimada
Eu sabia que nenhum daqueles vestidos eram para mim porque quando eu vestia era como se eu estivesse colocando um vestido comum
Estava sentada esperando o Mark voltar quando eu vi um vestido muito lindo *o* 
Eu sabia que era aquele, eu fiquei encantada com cada detalhe dele
Eu: Mark?!
Mark: Oi SeuNome, eu achei um aqui que
Eu: Não ~disse interrompendo ele~ Eu achei o vestido que eu quero 
Eu mostrei para ele e ele pegou, eu provei ele e com certeza era esse. 
Sai lá de dentro e todos ficaram me olhando com a boca em *o* igual a minha quando eu vi
Todos gostaram dele e nós compramos 
( Como eu sou muito má vocês só vão ver o vestido no dia do casamento hashauhsuh)

Voltamos para casa e o Justin já tinha chegado e estava sentado no chão da sala brincando com o Derek, Jazzy e Jaxon junto com a Selena
Eu: Oooie 
Sel: Oiie ~disse e me abraçou~ 
Jus: Ooi amor ~disse e me deu um selinho~

Tá vocês devem estar se perguntando porque eu e a Selena estamos no mesmo ambiente sem querer nos matar
Eu nunca tive nada contra a Selena a não ser o fato dela e o do Justin e essas coisas que todos sabemos, depois que o Guto morreu eu e a Selena nos aproximamos mais do que o comum, depois de alguns dias eu descobri que meu irmão gostava dela e tinha pedido ela em namoro '-' 
Ela disse pra ele que não gostava dele com a mesma intensidade mas que ele podia fazer ela mudar e blahblah e agora eles estão juntos faz tipo 1 mês!
Jus: Eai como foi lá?
Chris: Da próxima vez eu não vou, ela experimentou uns 1000 vestidos -.-' 
Todos começamos a rir
Ficamos conversando até a Selena for embora e o resto do povo também


JUSTIN ON

A SeuNome saiu e eu acordei o Derek, dei a comidinha dele para ele e fui para a casa da Selena buscar ela para irmos ver o meu terno
Sel: Juss!! ~disse abrindo a porta e me abraçando~ 
Eu: Está pronta?!
Sel: Uhum... Deixa eu só dar tchau pro Vini
Eu: Eu ainda não acredito que vocês dois estão namorando '-' Acho que ninguém acredita
Sel: Justin o que é mais estranho é que eu estou começando a gostar daquele bobão *-* Já venho
Depois de um tempo ela voltou e estava com outra roupa, mulheres '-'

Entramos no carro e fomos até a loja onde iríamos comprar o meu terno
Tirei o Derek do carro e tentei pegar ele no colo porque ele não parava quieto


Sel: Justin carrega o Derek direito '-'

Eu: Eu to pegando só que ele está com fogo
Sel: Dá ele aqui para mim
Eu: Deixa ele aqui
Sel: Vai Justin!!
Dei ele pra ela e ficou brincando com ele no colo dela

Entramos na loja e fomos atrás do terno, fui experimentar enquanto a Sel estava sentada me esperando com o Derek
 Sel: Jus você está lindo de terno branco, mas de branco acho que só a noiva já está bom!
Jus: Okay vou colocar outro 
Fui e coloquei outro
Sel: É esse ficou melhor, mas vamos lá próximooo!
Experimentei um monte de terno até que eu gostei de um e falei que ia ser aquele e pronto u.u
Aluguei aquele e ia ter que voltar aqui de novo para fazer a 2° prova '-' 
Voltamos para casa e eu resolvi buscar a Jazzy e o Jaxon pra ficar com nós
Ficamos brincando com eles até a SeuNome e o povo todo chegar
Conversamos até todo mundo ir embora
Jazzy: SeuApeliiiiiiiiiiiiiido eu estou com fome
Sn: Vem vamos comer florzinha! ~ela deu a mão pra Jazzy~ Vem Jaxon
Eles foram pra cozinha e eu fui dar banho no Derek e depois colocar ele para dormir
Desci e a Jazzy estava deitadinha no sofá, me deitei junto com ela e fiquei fazendo carinho nela 
Jazzy: Eu te amo
Eu: Eu também te amo!


Contiiiiiiinua *-*
Oooie amores
Fiz um mega capítulo pra vocês! 
Espero que tenham gostado do capítulo, cade vocês e os comentários?!!
As vezes eu não posto porque fico esperando vocês comentarem o que estão achando e talz '-'
Comentem aiii e sigam o blogger
Desculpa não responder de novo os comentários mas é que são 02:40 da manhã e eu aqui na sala caindo de sono escrevendo kkkk'
Beijooooswaggy!
Amo vocês <3
~Nicolle~

Mrs. Bieber <3




Um comentário:

  1. Awnn flor ta perfeita simplesmente perfeita.. Continua sempre viu.. ^-^

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas