quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capítulo 31 - Believe

disparo emailsCheguei na disparo emailspraia e estava até que muito vazia.
Comecei a caminhar na praia, para aproveitar aquele sol.
Me sentei na areia e fiquei ali observando o mar e pensando um pouco em tudo
xxxx: SeuNome? ~olhei para trás e me deparei com o Fredo e o Chris~
Eu: O que vocês estão fazendo aqui? ~disse levantando e abraçando eles~
Chris: Que saudade pequena! ~disse me dando um beijo na testa~
Eu: Também estou com saudade
Fredo: Foi embora e nem falou tchau pra gente só pro Ryan
Eu: Me desculpe é que eu não tive tempo
xxx: O que vocês? ~me olhou~ SeuNome?
[...]

Eu o olhei e fiquei sem reação. Realmente não sabia o que fazer.

xxx: Oi SeuNome
Eu: Oi Justin
Jus: Tudo bem?
Eu: Eu estou bem 
Chris: E aí vamos sair hoje a noite?
xx: Atrapalho? 
Eu: Oi Gustavo ~disse dando um selinho nele~
Fredo: Perdemos alguma coisa?
Eu: Nada demais  ~disse forçando um sorriso~
Jus: Eu acho que é melhor eu ir embora
Eu queria chorar, mas eu não podia, pelo menos não na frente dele.

Justin ON

Eu cheguei no Brasil, e fui para o hotel. O Fredo e o Chris quiseram ir para a praia, eu não sei porque eu fui atrás daqueles idiotas.
Cheguei na praia e vi o amor da minha vida, a mulher que eu mais amo no mundo, minha princesa, minha pequena... Será que ela ainda me ama? Tantas coisas passam pela minha mente nesse momento.
Como ela está linda, o cabelo dela está maior que antes, seu corpo mudou muito. Ela está simplesmente perfeita.
Chris: Justin!
Eu: A..ah?
Chris: Ouviu o que a gente falou?
Eu: Ér...
Sn: Justin ~ela me olhou e sorriu, e foi o 1° sorriso verdadeiro que ela deu até agora e o mais lindo~ Eles estavam perguntando se você vai passar o natal junto com nós amanhã a noite
Eu: Não!
xxxx: AAAAAAAAAAAAAAAAH SUA VACA EU VOU TE MATAR SEUNOME ~olhamos para onde vinha os gritos e era a Caitlin, Jasmine, Chaz e Ryan~
A SeuNome começou a correr e a Caitlin e a Jasmine atrás dela.
Elas caíram no chão e se abraçaram.
Nos sentamos na areia e ficamos conversando
As meninas vieram até nós e tiraram as roupas ficando apenas de biquini


Cait

 Jas

 SeuNome

E pude perceber que haviam marcas no pulso da minha princesa
Sn: Nós vamos pra água ~disse entregando a roupa dela pro Gustavo, e eu ainda quero saber o que ele está fazendo aqui~ Beijos! ~disse dando um selinho no Gustavo~
Jas: Beijo amor ~selinho no Ryan~
Cait: Beijos ~selinho no Chaz
Chris: Eii e nós três?
Eu: Vocês eu não sei 
Fredo: A não? ~levantou e pegou a SeuNome~

Sn: Alfredooooo me coloca no chão ~disse batendo nas costas dele~
Ele começou a rodar com ela, e depois colocou ela no chão.
Sn: Sem graça agora eu só amo o Chris ~disse dando um beijo na bochecha dele~
Ry: E eu e o Justin? 
Sn: Vocês são meus amigos ~disse e me olhou~ Agora tchau!
Foi para a água junto com as meninas.
Eu: Será que ela nunca vai me perdoar? 
Gu: Sei que nunca nos falamos nem nada. Mas acho que ela já te perdoou a muito tempo
Chris: Ahn?
Gu: Se ela não tivesse te perdoado não estaria aqui. Ela já tinha ido embora. Ela gosta de você, você continua sendo o ídolo dela.
Eu: Hum ~disse olhando para a frente~
Fiquei olhando as meninas na água, até que o Gustavo foi para a água com a SeuNome e as meninas saíram os deixando sozinhos.
Eu via eles brincando e eu sabia que poderia ser eu ali, beijando ela, brincando com ela, à fazendo feliz.
Ele pegou ela no colo e começou a girar
Depois a beijou e ver isso acabou comigo

Chris: Se você gosta dela corre atrás!
Chaz: É Dude 
Jas: Ela ainda te ama e isso está meio que na cara
Ry: Cala a boca eles estão vindo
Sn: Cansei ~disse deitando perto das meninas~

SN ON

Eu sentia muita falta dele. Minha vontade era disser que eu não estava com raiva mais dele, que o amava e que nunca o deixaria ir. Minha vontade era de beijá-lo mas eu não podia.
Me deitei ao lado das meninas e tiramos uma foto, e eu postei no Insta
"Como senti falta de vocês @jasminevillegas & @CaitlinBeadles"

Eu: Eu preciso de ir embora... Amanhã vocês me pega em casa Chris?
Chris: Tá... Mas onde é a sua casa
Jus: Eu pego ~disse me olhando~
Eu: Você disse que não ía
Jus: Mudei de ídeia
Eu: Tá 
Jus: Sei que isso é chato mas, SeuNome podemos conversar?
Eu sei que não devia, mas nós precisamos conversar, precisamos nos entender.
Eu: Tá
Gu: Mas mor nós não vamos embora?
Eu: Gustavo espera só um pouco.
Gu: Tô no carro ~disse saindo de cara feia~
Eu: Você vem? ~disse estendendo a mão pro Justin~
Ele pegou a minha mão e levantou.
Ry: Olha o que vocês vão fazer einh
Eu: Bobo ~disse e revirei os olhos~
Fomos andando em silêncio até que paramos
Jus: Por que fez isso? ~disse pegando em seu pulso, e ela logo puxou~
Eu: Só me abraça por favor ~disse me olhando~
Jus: Eu te amo! ~disse em um sussuro em meu ouvido~
Era tão bom sentir aquele abraço. Como eu o amava. Como eu tinha vontade de disser que o amava. Mas agora eu estou com o Gustavo, e o Justin é somente meu amigo.
Ele me olhou e sorriu.

Jus: Isso quer dizer que você me desculpo? 
Eu: Sim Justin eu te desculpei
Jus: Então nós podemos
Eu: Não Justin, nós não podemos ~disse interrompendo ele~ 
Jus: Ér... vamos voltar? ~disse me estendendo a mão~
Eu: Vamos! ~disse pegando no braço dele e indo em direção dos meninos e das meninas~
Ry: Voltaram? 
Jus: Infelizmente não 
Eu: Mas somos amigos certo? ~disse o olhando que sorriu~ Agora eu vou indo gente...Tchau amo vocês! Meninas passem lá em casa ou me liguem! Beijos!
Fui para o carro e o Gustavo não estava mais lá, deve ter ido embora.
Fui para a casa, cheguei e fui direto pro banho. Tomei um banho bem demorado pensando em tudo que aconteceu hoje. Depois de 1h sai do banho e os meninos estavam no quarto junto com meu irmão.
Eu: O que estão fazendo aqui?
Niall: Oi SeuNome 
Eu: Oii... Como vocês entram no meu quarto assim? ~disse fazendo careta~
Harry: Para de ser chata
Vini: Maninha liiinda ~disse me abraçando e me dando um beijo na testa~
Eu: Iiiiih o que você quer?
Vini: Amanhã vai ter festa de natal e
Eu: Sim eu vou ~disse interrompendo ele~
Liam: Espera tão fácil assim?
Eu: Vai ser no mesmo lugar que eu vou amanhã então vou sim
Louis: Então missão comprida
Harry: Vamos embora ~disse levantando~
Niall: Que horas que passamos aqui para te buscar SeuNome? 
Eu: Nem precisa vim eu vou com o 
Todos: Gustavo!
Eu: Não! Com o Justin! ~disse fazendo todos me olharem com cara de assustado~
Vini: Como assim com o Justin? Vocês não tinham terminado?
Eu: Sim, mas ele vai me levar... Não quero mais falar sobre isso
Harry: Então nos vemos lá. Tchau
Eles me deram um beijo no rosto e sairam do quarto menos o Vini que se jogou na minha cama.
Eu: Pode levantando
Vini: Não hoje eu vou dormir aqui
Eu: PQP a cama é bem grande né pra você dormir aqui
Vini: É por isso vou dormir... Mas antes foto pro Insta! ~disse rindo~
Tiramos a foto e eu postei
"Maninho chato que eu amo #InstaLove Boa nooite"

Deitamos e dormimos.

Justin ON

Ficamos mais um pouco lá na praia e depois fomos embora. 
Chegamos no hotel que estávamos hospedados e fomos cada um para o seu quarto.
Hoje não estava nem um pouco afim de ir em qualquer balada. O Lil me chamou mas preferi não ir.
Tomei meu banho e coloquei apenas uma boxer branca.
Deitei na cama e fiquei pensando em tudo.
Passou um tempo e bateram na porta. Levantei e nem me importei se estava só de boxer.
Abri a porta e era o Ry.
Ry: Ah Bieber pelo amor de Deus coloca uma roupa
Eu: Não eu estou no meu quarto
Ry: Aí então vem aqui amiga ~disse passando a mão no meu corpo~
Eu: Aí tá bom 
Começamos a rir igual dois retardados. Até porque nós somos normais.
Eu: Mas falando sério o que veio fazer aqui?
Ry: E aí você e a SeuNome como vai ser?
Eu: Iiih Dude sei lá. Ela não quer mais nada mesmo comigo. Agora é ser amigo dela ou nada. Mas aos poucos eu consigo conquistar ela de novo
Ry: Ainda não entendi como você deixou ela ir
Eu: Dude na boa não quero falar sobre isso.
Ry: Não suave. Mas amanhã não esquece da festa. E que você tem que ir buscar a minha pequena
Eu: Que eu saiba a SUA pequena é a Jasmine não a SeuNome! ~disse o encarando~
Ry: Aff do vazando Bieber ~disse rindo~Não precisa ficar com todo esse ciumes ~disse e saiu do quarto~
Deitei na cama e apaguei.
[...]
Acordei com o meu celular tocando, olhei e era a Selena. 
Desliguei. Como ela consegue ser tão chata? Ela não me deixa um minuto, depois que a SeuNome foi embora eu até tentei ficar com a Selena mas isso não deu muito certo.
Levantei tomei meu banho e depois de um tempo já estava pronto.
Peguei meu celular e sai daquele hotel indo pra casa da SeuNome.
Tá vocês devem estar se perguntando o que vou fazer lá... Mas nem eu sei explicar o que vou fazer lá.

SN ON

Acordei com o Vinicius em cima de mim. Tirei ele com tudo fazendo ele cair da cama
Vini: Ahn? O que aconteceu?
Eu: Acordou bebê? ~disse rindo da cara dele de assustado~
Vini: Obrigada por me acordar desse jeito maninha.
Eu: Ninguém mandou não saber dormir direito
Ele levantou e foi pro quarto dele ou sei lá onde. 
Me levantei e fui tomar banho,depois de uns 30 minutos sai pronta


Tomei meu café com a minha mãe, ouvindo os meninos tocando e cantando na sala de música. Sim agora eles estão querendo formar uma banda chamada One Direction, vai entender mas até que eles tocam e cantam bem.
Terminei meu café ajudei minha mãe com a louça e fui até a sala de música. 
Entrei e fiquei ouvindo eles cantarem, eles terminaram e ficaram me olhando.
Eu: Que foi?
Vini: O que achou?
Eu: Não gostei
Vini: Sério maninha? 
Eu: Não!
Harry: Fala que ama a gente!
Eu: Não vou falar isso! ~disse e peguei uma guitarra~ Posso cantar? 
Todos: Aham
Eu queria muito cantar aquela música. Acho que todo mundo que houve sabe que é para o Justin.

Justin ON

Cheguei na casa da SeuNome e a mãe dela que abriu. 
Mãe: Justin?
Eu: Oi
Mãe: O que está fazendo aqui?
Eu: Eu vim falar com a SeuNome... Érr...que vamos sair e queria perguntar a hora. Posso entrar?
Mãe: Entra. ~disse me dando espaço~ Ela está na sala de música com os meninos.
Eu: Tá bom. Obrigada mesmo! ~disse dando um beijo na bochecha dela e indo até a sala de música~
Eu parei na porta e vi ela cantando.
(A música é Don't Forget da Demi Lovato)
A música era perfeita, não tinha como descrever. Ela cantando estava perfeitamente perfeita.
Quando ela parou de cantar ela os meninos ficaram olhando para ela.
xxxxx: Pergunta pra você pequena ~disse um com o cabelo loiro~
Sn: Fala Niall
Niall: Pra quem é essa música?
Vini: Está meio que na cara que é pro Justin né seu lerdo
Sn: Quem disse que é para ele? ~disse abraçando um de cabelo cacheado~ Pode ser que seja pro Harry... Né coisa fofa ~disse dando um beijo na bochecha dele~
Todos: Fala logo!
Sn: Ela é pro Justin ~disse olhando para baixo~ Felizes seu gays?
Harry: Me chama de gay de novo pequena ~disse mordendo a bochecha dela e aquilo me deu raiva~
Bati na porta e todos me olharam
Eu: Atrapalho?
Sn: Justin? 
Eu: Eu!
Sn: O que você está fazendo aqui?
Niall: Aí meu Deus é o Justin! ~disse me olhando~
Eu: E aí pessoal
Sn: Liga não Drew esse retardado é seu fã ~disse me dando um beijo na bochecha~
Niall: HAHA nossa que legal eihn pequena
Vini: Tá tá o que ele está fazendo aqui? ~disse apontando para mim~
Eu: Eu vim ver a sua irmã! 
Vini: Aff tô saindo fora para não xingar ninguém 
Harry: Tô vazando... Tchau pequena ~disse dando um beijo na testa dela~
Sn: Liam ~disse pra um dos meninos~ Você vai hoje né?
Liam: Sim vamos todos nós. 
Louis: Nos vemos hoje a noite pequena! Beijoooos
Eles deram um beijo nela e todos saíram me deixando sozinho com ela.
Sn: E então o que está fazendo aqui?
Eu: Vim te ver ~disse me sentando e pegando o violão que estava ali e arrumando ele~

Sn: Hum... Me ama muito viu, não quer desgrudar de mim ~disse rindo e se sentando ao meu lado~

SN ON
Ele começou a tocar e cantar.
(One Time Acoustic)

Era tão bom ouvir a voz dele. Era tão bom estar ali do lado dele.
Eu sinto tantas coisas quando estou do lado dele, que não tem como explicar cada sentimento.
Ele terminou de cantar e nós nos aproximamos. Era tudo que eu queria, era tudo que eu precisava, os lábios dele nos meus. Quando faltava alguns centímetros para os nossos lábios se tocarem ele levantou e foi pro outro lado da sala.
Jus: Isso não pode acontecer ~disse olhando para baixo e depois me olhando~
Jus: É melhor eu ir embora 
Eu: Eu te levo até a porta Justin ~disse sem graça~
Nós fomos até a sala em silêncio, abri a porta e ele sorriu.
Jus: Eu te pego as 8h
Eu: Tá
Jus: Tchau princesa ~disse me dando um beijo na bochecha e saindo~

[...]
Estava quase pronta quando tocaram a campainha. 
Desci as escadas somente com o vestido e abri a porta.
Eu: Oii... Estou atrasada? 
Jus: Não eu que estou adiantado
Eu: tá! Entra ~disse dando espaço pra ele depois fechando a porta~
Eu: Quer subir ou ficar sozinho aqui?
Jus: Ficar aqui ~disse deitando no sofá~
Eu: Não você vem comigo Sr. Justin ~disse puxando ele até o meu quarto~
Jus: Então pra que perguntou né 
Eu: E aí Justeeeeen como está a vida?
Jus: Bem e a sua? 
Eu: Bem ~disse fazendo a make~
Jus: Aquela música era para mim?
Eu: Por que? ~olhei ele pelo espelho, ele estava olhando as minhas fotos e posters dele~
Jus: Porque se for eu nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer nós! Não sei como você não tem raiva de mim ~disse abrindo a minha gaveta~
Eu: Nunca vou conseguir isso
Jus: Você usa isso com quem? ~disse pegando uma lingerie minha~
Eu: Para de mexer nas minhas coisas viado!
Jus: Viado? Me chama assim mais uma vez pra você ver
Eu: Viad ~ele me olhou e riu~
Jus: Sabia

Eu: Bobo ~disse rindo~
Jus: Tá linda! ~disse sentando na mesinha~
Eu: Ainda não estou pronta ~disse levantando e colocando o sapato~ Agora estou!

Jus: Agora está perfeita!
Eu: Obrigada! Você também está perfeito!
(Gente eu amooo essa roupa do Justin hehe)

Jus: Vamos senhorita Parker? ~disse me dando o braço~
Eu: Sim, Sr Bieber
Sorrimos

Descemos e fomos para o carro do Justin.
Eu: Jura oncinha? 
Jus: Isso é SWAG ~disse abrindo a porta para mim~

Justin ON

Entramos no carro e ela ligou o rádio. Estava tocando WCS da Miley :)
Aumentamos o volume e fomos que nem loucos para a festa.
Chegamos em 20 minutos.
Sn: Nossa Justin não tinha outro lugar para parar o carro?
Eu: Não por que tem algum problema? ~disse descendo do carro, e abrindo a porta para ela~
Sn: Precisava parar na porta da festa?
Eu: I'm Justin Bieber
Entramos na festa e tinha muita gente

Sn: COMO VAMOS ACHAR ELES?
Eu: VEM!
Fomos até o balcão e achamos o Ryan
Eu: EAI DUDE! ~fizemos um toque~
Ry:EAI... OI PEQUENA ~disse dando um beijo na bochecha da SeuNome~ VEM VAMOS SUBIR!
Subimos para o camarote e estava todo mundo lá. 
Começamos a dançar e nós não parávamos de dançar
Olhei pro lado e vi a SeuNome tirando uma foto com os meninos

Fiquei dançando lá com o povo todo 


Começaram a fazer um contagem regressiva lá para o natal e começamos a contar

SN ON

Eu tirei foto com os meninos e fiquei vendo o Justin dançando que nem um louco.
Começaram a contagem regressiva para o natal.
Quando deu 00:00 todo mundo começou a se abraçar 
Trocamos os presentes que tínhamos levado e depois voltamos a dançar.
Me encostei na parede e fiquei olhando tudo.
Jus: Pequena! ~disse mexendo no meu cabelo~
Eu: Oi
Jus: Você ainda me ama?
Eu: Não
Jus: Ótimo ~disse se aproximando de mim~
 Jus: Vem aqui! 

Ele pediu passagem e eu cedi... Nós começamos um beijo calmo que foi se tornando cada vez mais selvagem.
Era o beijo perfeito. O melhor da minha vida.
Ele tinha saudade, amor, desespero, sentimento.
Finalizamos o beijo com um selinho demorado
Jus: Eu te amo ~disse me dando um selinho~
Eu: Eu te amo ~sorri ~
Jus: Senti sua falta!
Eu: Eu também!

Jus: Vamos!
Voltamos para onde todos estavam e nos sentamos
Chris: Caralho Bieber
Jus: Que foi?
Ry: Vamos pegar alguma coisa pra beber ~os meninos saíram~
Eu: Vem Jas vamos dançar

Começamos a dançar e não nos importávamos com ninguém
Chegaram uns meninos e começaram a dançar com a gente.
xxx: QUE PORRA É ESSA?

[...]

Continuaaaa?

Feliiiz Natal <3

Tentei fazer um especial de natal mas acho que não deu muito certo ahsuhaushuahsuhaushu'
Continueiii meus amores! 
Espero que tenham gostado do capítulo :)
Quem será que é?
Continua?
Comentem o que estão achando e sigam o blogger!
Continuo com +4 comentários

Desculpa meus amores, mas hoje não vai dar para responder os comentários :(
Obrigada mesmo assim a todas que comentário no capítulo anterior
Beijoooooooswaggy!
Amo vocês <3

~Nicolle~

















6 comentários:

  1. Ai Meu Deus to sofrendo fortes emoções aqui.. Continuaaaaaaaaaaaa
    Bjooss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Por Favor!!

    ResponderExcluir
  3. Sua diva Continuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Não Para não bem, Não Para, Não Para Não.. :D Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas