quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capítulo 32 - Believe

Começamos a dançar e não nos importávamos com ninguém
Chegaram uns meninos e começaram a dançar com a gente 
xxxx: QUE PORRA É ESSA?
[...]

envio de mailingOlhamos e era o Harry e o Louis
Eu: Vem vamos dançar com nós! ~disse puxando eles~
Eles começaram a dançar e eu nós riamos muito dos dois

Continuamos dançando e eu e o Harry estávamos dançando mega colados
(Ignorem o copo de bebida)

Harry: Vem comigo! ~disse me puxando para fora dali~
Saímos da balada e eu fiquei olhando para a cara dele.
Ele me puxou e me beijou
O beijo era muito bom, nossas línguas estavam em uma batalha, a língua dele explorava cada canto da minha boca.
Ele apertou a minha bunda e gemi durante o beijo.
Paramos o beijo com selinhos e ele me olhou
Harry: Estava com muita vontade de fazer isso
Eu: Não acredito que nos beijamos
Harry: Vai me dizer que não gostou? ~disse me puxando pela cintura~
Eu: É claro que gostei ~disse dando um selinho nele~

Justin  ON

Voltamos com as bebidas e não encontrei a SeuNome só a Jasmine que estava dançando com o Louis.
Eu: Aonde a SeuNome está?
Jas: Eu não sei ~disse olhando em volta~ 
Eu: Vocês ficaram juntas aqui
Jas: Mas eu não sei... Eu, ela, ele e o Harry estávamos dançando e ela sumiu.
Eu: Cadê o Harry?
Jas: Não sei
Eu: PQP Jasmine você não sabe de nada ~disse nervoso~
Estava saindo e dei de cara com o Ryan.
Ry: Aonde você vai?
Eu: Atrás da minha namorada!
Ry: Vou junto
Nós descemos do camarote e fomos para fora da festa 
Ry: Caralho onde essa menina se meteu? ~disse olhando pros lados~
Eu: Como vou saber ~disse procurando~
Ry: Aquele não é o Harry?
Eu: É ~disse olhando para ele que estava beijando uma menina, pra falar verdade era a SeuNome~ FILHO DA PUTA ~disse indo na direção do Harry e da SeuNome~
Puxei a SeuNome e ela me olhou assustado
Eu: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO? ~disse empurrando o Harry~
Harry: Quem tá louco aqui é você Bieber~disse rindo~
Quando ele disse isso fui pra cima dele, dei um soco na cara dele e ele revidou.
Começamos a nos bater.
Ele caiu no chão e eu comecei a dar vários chutes na barriga dele.
Ele me deu uma rasteira e eu cai, ele ficou por cima de mim e começou a me dar vários socos no rosto. Desviei de um soco e sai de baixo dele.
Fiquei por cima dele e dei vários socos tentavam me segurar mas eu não parava.
Senti alguém me puxar com tudo e eu sai de cima do Harry.
Cada um ficou de um lado. O Ryan e o Chris estavam me segurando e o Zayn e Liam o Harry
Harry: SEU VIADO. QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA ME BATER?
Eu: SOU NAMORADO DA MINA QUE VOCÊ ESTAVA BEIJANDO... SEU FILHO DA PUTA 
Harry: EU ACABEI DE BEIJAR ELA, SE ELA REALMENTE GOSTASSE DE VOCÊ NÃO TINHA ME BEIJADO SEU VIADO
Eu: FALA DE NOVO
Harry: VOLTA PRA AMÉRICA BIEBER PORQUE AQUI VOCÊ NÃO É NADA... SEU FILHO DA PUTA... E EU PEGO ELA QUANDO EU QUISER
Eu:QUE PORRA QUE VOCÊ FALOU? 
Eu: RYAN ME SOLTA PORRA! EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE MOLEQUE
Sn: CHEGA VOCÊS DOIS! JUSTIN PARA ~disse entrando no meio de nós~ 

Ry: Vai chega Bieber
Eu: Me solta Ryan
Eu e os meninos (Chaz, Ryan, Chris, Fredo) saímos dali e a SeuNome ficou.
Chris: O que aconteceu?
Eu: Ele beijou ela... Man to vazando daqui flw
Fredo: Aonde você vai?
Eu: Não vem atrás de mim... Flw ~entrei no carro e dei partida~
Não fazia ideia de onde eu estava indo. Dirigia que nem um louco naquelas ruas.
(Ele está na rua, não em um estacionamento)
Vi umas luzes e parecia ser uma boate. Estacionei meu carro por ali. E fui para o começo da fila.
Falei com o segurança e logo entrei.
Subi pro camarote e fiquei lá. Subiu algumas meninas lá para falar a verdade prostitutas.
Uma delas começou a me olhar 
(Tati Vadia Neves, desculpa se aqui alguém for Tatinator)
Ela veio na minha direção e sentou no meu colo
xxxx: E aí Bieber como você está?
Eu: To bem
xxxx: Tati Neves prazer
Eu: Satisfação porque prazer é só depois (porra essa foi foda minha tia que fala isso zoando)
Tati: Bebi um pouco ~disse me entregando um copo de bebida~
Bebi um pouco, e nós fomos dançar.
Puxei ela pela cintura e a beijei. Eu estava com tanta raiva da SeuNome que não estava nem pensando direito no que eu estava fazendo.
Tati: Vem vamos ali Bieber ~disse me puxando~
Eu: Pera aí vamos para o hotel que eu estou ~disse puxando ela~
Sai daquela boate com ela e fui para o hotel que eu estava (Eu sei que ele estava na casa, quando isso realmente aconteceu mas como isso sou eu que escrevo vai ser no hotel mesmo hehe)
Chegamos e lá e eu comecei a beijar ela novamente joguei ela na cama, e fui tirando aquela mini roupa dela
[...]
(Para quem queria parte hot me desculpem mas eu me recuso fazer parte hot do Justin com a Vadia Neves)

Acordei e a vadia já não estava no quarto.
Peguei meu celular e vi que era 15h nossa dormi demais.
Levantei e fui me arrastando pro banheiro. Tomei banho e sai de lá de boxer roxa
Eu: O que vocês estão fazendo aqui? ~disse assustado~
Chris: Porra Justin você dorme com uma prostituta e ainda deixa ela gravar vídeo?
Eu: Ahn?
Chaz: Ahn? Seu viado a SeuNome está louca da vida... Não só ela como todas as minhas namoradas
Eu: Que namoradas?  E que vídeo?
Chaz: Minhas namoradas Beliebers
Eu: Seu cú elas são minhas e pronto.
Ry: O vacilão o mundo todo sabe que você fodeu com uma prostituta chamada Tati Neves
Eu: Caralho mostra esse vídeo
Ele pegou o celular e mostrou o video.

Olhei o vídeo e olhei pros meninos
Chris: Caralho Justin pelo menos não tinha alguém melhor não?
Eu: Eu tava pilhado ~disse terminando de me arrumar~
Eu: Vou atrás da SeuNome e foda-se esse vídeo ~disse rindo~ Man essa mulher é ridícula
Ry: Percebemos
Eu: Flw ~disse saindo do quarto~
 Sai do quarto e fui para a casa da SeuNome. Estacionei o carro na frente e toquei a campainha.
A mãe dela atendeu e fechou a porta na minha cara. Que legal!
Liguei para a SeuNome e ela apareceu na varanda da casa
Sn: O que você quer comedor de putas e destruidor de beijo?
Eu: Sério? Que coisa mais infantil
Sn: Fala logo ~disse me olhando com cara de tédio~
Eu: Vim falar com você! ~disse guardando o celular no bolso~
Sn: Perdeu seu tempo! ~disse entrando~
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.
"Vem abrir a porta por favor... Estou aqui te esperando... Vai SeuApelido"
Passou um tempo e ela respondeu
"Então vai pra porta jumento" 
Fui até a porta e ela abriu
Sn: Entra ~disse me dando espaço~
Mãe da Sn: Estou saindo, qualquer coisa liga filha vou demorar e seu irmão está com o Harry ainda... Tchau
Sn: Tchau Mãe!
Eu: Tchau

SN ON

Estava em casa quando o Justin chegou. Eu estava vendo as notícias e adivinha o Justin dormiu com uma prostituta traveco *-*
Era tudo que eu mais queria.
Minha mãe saiu e nós ficamos sozinhos.
Eu sentei em um sofá e ele no outro
Eu: Por que fez aquilo?
Jus: Aquilo o que?
Eu: Bateu no Harry
Jus: Podemos pular essa parte?
Eu: Quer ir para a parte da puta?
Jus: Sobre isso
Eu: Justin uma única pergunta
Jus: Fala
Eu: Por que ela? Lá na boate que você foi não tinha coisa melhor não?
Jus: Tá de brincadeira né? ~disse me olhando~
Eu: Não serio... Porque ela parece um traveco, ela e ridículo, vadia, vaca e você só podia estar bêbado para foder com ela  ~disse rindo~

Jus: HAHA muito engraçado 
Eu: Tô falando sério ~disse indo para a cozinha~ Estava com saudades de você meu amor
Eu não estou nem aí para essa história até porque nós não estamos juntos e eu sou bem mais bonita que aquela vadia u.u
Jus: Tava é?  ~disse me encochando~
Eu: Tava ~disse encostando ele na parede~
Ele me puxou colando os nossos corpos e começamos um beijo.
O beijo era muito selvagem. O Justin apertava a minha bunda, enquanto eu dava leve puxadas no cabelo dele. 
O beijo estava cada vez mais intenso. Nossas línguas travavam uma guerra.
Ele colocou as mãos dele debaixo da minha blusa e começou a levantar ele tirou a minha blusa e jogou no chão...
Eu: Jus aqui não
Ele voltou a me beijar e me pegou no colo

Ele subiu as escadas comigo no colo dele, enquanto eu beijava seu pescoço.
Quando chegamos no andar de cima, ele me encostou na parede e me beijou.
Ele me empurrou pro quarto e me deitou na cama...Ele tirou a blusa dele e a calça ficando apenas de boxer roxa.
Ele veio até mim e tirou o meu shorts. Ele arrancou meu sutian e começou a sugar o meu seio direito, enquanto massageava o direito.
Começou a beijar o meu pescoço e dar chupões que deixariam marcas com certeza, eu gemia sem parar.
Ele fez uma trilha de beijos até chegar na minha amiguinha, ele tirou minha calcinha com a boca olhando nos meus olhos. Ele deu um beijo na minha virilha e depois depositou um beijo na minha amiguinha.
Ele penetrou a língua e eu gemia que nem uma louca. 
Eu segurava o lençol de tanto prazer que sentia... Quando estava quase chegando lá ele parou
Jus: Ainda não ele voltou a me beijar e eu virei ficando por cima.
Desci minhas mãos até a barra da boxer dele enquanto falava coisas no ouvido dele. 
Tirei sua boxer e fui desci até lá.
Comecei fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele gemia, fiquei naquela posição por uns 5 minutos. 
Jus: Chega!~disse virando ficando por cima de mim~
Ele começou a me penetrar devagar 
Eu: Justin...Awwwwn....Vai mais rápido
Ele começou a penetrar mais rápido e aquilo estava muito bom... 
Jus: Gemi pra mim gostosa
Eu gemia que nem uma louca. Ele começou a falar coisas quentes no meu ouvido.
Dei um grito e senti meu gozo escorrendo pelo seu pau, ele me deu mais 3 entocadas fundas e senti seu líquido quentinho me preencher. 
Ele caiu do meu lado e a única coisa que escutávamos era o som das nossas respirações.
Jus: Eu te amo ~disse ficando por cima de mim e me dando um selinho~
Eu: Eu te amo 
[...]

1 Semana Depois

Hoje é ano novo.
Essa semana foi muito corrida, por que?
Porque o Senhor Justin do nada resolveu voltar pra L.A e falou que queria nós viéssemos com ele.
Eu, minha mãe, meu irmão e os meninos (Niall, Harry, Louis e Liam) viemos para L.A com ele.
Não eu e o Justin não voltamos estamos apenas ficando.
Hoje é dia 31 véspera de Ano Novo, e vai ter uma festa aqui na casa do Justin.
Levantei da minha cama e fui tomar banho, demorei bastante no banho.
Sai enrolada na toalha cantando PYD 
xxx: Cantando essa música, vestida desse jeito acho que está querendo eihn
Eu: Ai Justin seu filho da Pattie
Jus: Vai princesa estamos esperando você para almoçar
Eu: Que horas são?
Jus: 14h
Eu: Nossa estou indo
Disse pegando uma roupa e me vestindo

Jus: Vai trocar de roupa
Eu: Não vamos logo Justin
Descemos as escadas e ele ainda estava reclamando
Jus: Mas porra SeuNome está muito curto esse shorts
Eu: Justin para de dar ataque ~disse entrando na cozinha~
Jus: TEM UM MONTE DE PUTOS AQUI ~disse entrando atrás de mim fazendo, todos o olharem~
Eu: Bom diiia amores
Todos: Boa tarde! ~disseram separadamente mas juntos hehe~
Eu: Ooi maninho ~disse dando um beijo na bochecha do Zayn~
Zayn: Oi ~disse seco~
Eu: Nossa o que foi?
Zayn: O que o Justin estava falando está certo
Eu: Aff
Sentei na mesa e nós almoçamos
[...]

Justin ON

Agora são exatamente 9:35 e eu não faço ideia de que roupa vestir. Fui até o quarto da SeuNome
Eu: Me ajuda
Sn: Hum ~disse saindo do closet de pijama~
Eu: Não está pronta ainda?
Sn: Não! Ainda não achei minha roupa!
Eu: Hum somos dois... Me ajuda a escolher a minha?
Sn: Tá ~disse me dando a mão e me arrastando pro meu quarto~
Ela entrou no meu quarto e saiu com um terno preto
Eu: Vou vestir só isso?
Sn: Não, mas eu quero que você esteja de terno u.u
Eu: Vou passar de preto e você?
Sn: Preto também
Eu: Beijo? ~disse fazendo bico~
Ela me deu um selinho rápido e saiu do quarto correndo.
Fui tomar banho e depois de muito tempo fiquei pronto
(Não achei a roupa que ele passou de verdade então é essa, mas ele realmente passou de preto)
Desci e fui para a festa, que já estava rolando faz tempo.

SN ON

Depois de ajudar o Justin fui pro meu quarto e procurei uma roupa até que achei 
Tomei um banho demorado e depois sai enrolada no roupão. 
Fiz minha make e meu cabelo. Me troquei e fiquei pronta

Peguei meu celular e desci para a festa
[...]
Estávamos todos dançando quando começa a contagem regressiva para 2014.
O Justin veio e ficou do meu lado.
10.09.08.07.06.05.04.03.02.01 FELIIIZ ANO NOVOOOOO!

O Justin me virou e se ajoelhou
Jus: Quer namorar comigo? ~disse tirando um caixa do bolso com um anel~
Eu: Sim! ~ele colocou o anel no meu dedo e ele era perfeiiito~
Ele se levantou e me beijou
Jus: Eu te amo minha princesa!
Eu: Eu te amo meu príncipe!





[...]
Continua?
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiz Ano Novooooooooo minhas lindas <3
Muita paz, saúde, dinheiro, Justin, Justin, Jerry, Moon, James, Justin, Justin e mais Justin hehe...
Tá eu sei hoje já é dia 02/01 mas eu sai o dia todo e cheguei somente as 21h 
Fiz esse capítulo especial de ano novo correndo.
Bom espero que vocês tenham gostado!
Vou contar uma coisa para vocês... Eu ia terminar a IB nesse capítulo, mas eu não sei porque eu não consegui acho que iria ficar sem sentido, então não terminei.
Eu amooo muito vocês <3
Muito obrigada por comentarem os capítulos, vocês não sabem como eu fico feliz :D
Eu fiz a parte hot ouvindo PYD eu não estava muito bem kkkkkkkkkkkkk'
Chega de enrolar

Respondendo os Comentários

Rita Gameiro: Feliz Ano novo flor >.< Continueiiiii <3 beijoooswaggy!

Anônimo: Feliz Ano Novo >.< Continueiiii <3 LOL também sofro altas emoções e surtos escrevendo. Beijooooswaggy!

Luiza Almeida: Feliz Ano Novo flor >.< Continueiiii <3 Beijoooswaggy!

Alice Moura: Feliz Ano Novo flor >.< Continueiiii <3 Beijoooswaggy!

Anônimo: Feliz Ano Novo >.<  Diva é você <3 Continueiiiii <3 Beijoooooswaggy!

Giulia Oliveira: Feliz Ano Novo flor >.< Não parei, não parei, continueiiiiiii <3 Beijooooswaggy!

Thays: Feliz Ano Novo flor >.< Continueiii <3 Beijoooswaggy!


Bom é isso! 
Espero que realmente tenham gostado!
Comenteeeeeeeeem e sigam o blogger!
Continuo com +4 comentários

Beijoooooooswaggy!
Amo vocêeeeeeeeeeeeees <3

~Nicolle~

Não importa o que vão dizer sempre estarei do seu lado, meu príncipe!


5 comentários:

  1. Nao para nunca amore!! <3 Continuaa!!

    ResponderExcluir
  2. Por que vc iria terminar?? Poxa.. Continuaa flor!!

    ResponderExcluir
  3. Estou amandoo muiito!! <3 Continuaa!! PFV não termina não!! :/

    ResponderExcluir
  4. OMG.. Ta perfeitooo!! TERMINAR?? Pq?? Continuaa!! <3

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas