segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 31


Lily P.O.V
Enfim tinha acabado de chegar na casa do Chris, e ele estava me esperando em frente a sua mansão digamos assim, pois a distância da casa do meu pai para a do Chris é bem perto cerca de uns 10 minutos no máximo. Chegando lá o Chris tirou as malas que estavam na mala do táxi, e logo em seguida pagou o táxi e colocou as malas para dentro.
- e aí você vai me falar o porque você veio passar um tempo aqui ? - ele me perguntou
- me abraça Chris e depois quando eu estiver preparada eu te falo, pode ser? - eu não estou preparada para falar isso pra ninguém no momento
- vem cá minha linda - o abracei e chorei logo em seguida - você tem certeza que não quer desabafar comigo?
- por favor Chris não agora
- ta bom - me desfi do seu abraço
- eu vou dormir aonde? - perguntei
Chris foi muito gentil em me hospedar na casa dele. Eu estava no quarto onde eu iria dormir e já era a segunda noite que eu estava aqui e sinto mãos nas minhas pernas pera ai o que é isso...
- Chris - gritei
- o que foi minha linda?
- Chris sai daqui, eu não quero nada com você além da amizade, e se você pensou que eu estando aqui poderia ter algo a mais comigo está totalmente errado, e obrigado por me hospedar aqui mas de manhã vou arrumar as minhas malas e irei embora, então saia daqui agora.
- não Lily me desculpa você pode ficar aqui o tempo que quiser,é que eu bebi um pouco me desculpa
- você ta desculpado, mais é melhor eu procurar outro lugar mesmo e eu decidi que vou passar uns tempos em straford no canadá pra colocar minhas ideias no lugar.

O Chris ficou maluco,e coitado dele não queria nem saber se o Justin soubesse disso ele no mínimo ia espancar o Chris,falando no Justin estou com tanta saudades dele, do cheiro dele, dos beijos, dos seus toques no meu corpo enfim em tudo que é relacionado a ele. Já era de manhã e minhas malas estavam todas prontas e eu já estava descendo e pedi um táxi e vi que Chris estava na porta e estava escultando uma gritarias.
- Justin eu já te falei que ela não estar aqui - o Chris falava
- seu viado eu sei que ela ta aqui, e se você tocou um dedo nela eu juro arranco essa coisa minuscula que você chama de pau - kkk sim esse era meu Justin kkk eu ri e muito
- Chris não precisa mentir mais pra ele kkk e eu ouvi tudo em Justin
- seu filho da puta porque você não me falou nada que ela estava aqui e Lily você vai voltar pra casa graças a Deus eu, minha mãe e o pai estam cheio de saudades de você - e logo em seguida me abraçou e me beijou e assim que partirmos o beijo a boca do Chris estava aberto e os olhos também a cena era ilaria.
- meu amor eu estou morrendo de saudades de você e do pai e da mãe também, mas preciso colocar minhas ideias no lugar e por isso que eu não vou voltar agora pra casa.
- mas se você não vai voltar, você vai pra onde então? - perguntou meio tristonho
- eu vou passar um tempo no canadá e depois eu vou voltar eu prometo
- será que alguém me explica tudo? - Chris falou
- kkk o Justin já te explica - falei e virei pro Justin de novo
- então eu vou com você,só preciso passar em casa pra fazer as malas.
- não Justin,  eu irei sozinha e eu vou te manter informado e irei voltar em breve agora eu preciso mesmo ir
- e a sua faculdade?
- eu tranquei,quando eu voltar eu continuo, agora preciso ir mesmo.
- me explique isso tudo agora? - a cara do Chris é a melhor, Justin me beijou me abraçou e eu fui embora com o coração partido.
- dá pra me explicar agora, isso tudo..
- vamos lá pra dentro seu boiola que eu te explico tudo.
Justin P.O.V
Eu tinha explicado tudo ao Chris mas acho que o loiro no cabelo dele deixa ele meio lesado mas ele entendeu tudo e me apoiou.
- mas Drew o Ryan já sabe disso?
- não ainda mas irei contar, o único que sabe desde do inicio é o Chaz.
- mas então, deixando esse assunto de lado vamos fazer a noite do homens aqui em casa, ou uma festa porque faz muito tempo que não fazemos uma e chamamos umas gatinhas também.
- é Chris vai ser dificil ficar sem sexo esse tempo todo, mas eu não quero ficar com mas ninguém.
- então quer dizer que a Lily  perdeu a virgindade com você? cara que sortudo você em...
- sim e muito ela é perfeita, mas é só minha e para de imaginar coisas com ela.
- e então topa a festa?
- não sei não cara a tentação é forte com essas putas que sempre vem nessas festas, mas por outro lado eu e a Lily não estamos namorando oficialmente, mas que seja vamos fazer  a festa mas eu não vou fazer nada que possa machucar ela.
- então é festaaa uhul

continua...





oie de novo, e aí curtiram o capítulo? espero que sim, bom estou chateada com vocês porque vocês andam comentando muito pouco e isso tira minha vontade de continuar com essa fic só continuo porque amo escrever e ela e por muitos acompanham, então é isso comentem bastante,  e fantasminhas apareçam.

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas