segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 32

Lily P.O.V
Eu já estava no aéroporto,  esperando o meu vôo ser chamado, e muito anciosa pois iria rever meus amigos de novo,
que por sinal eu estava com muitas saudades, mas por outro lado culpada e triste por ficar mas
tempo longe do meu amor mas preciso colocar as ideias no lugar e ficar mas calma pra quando
eu voltar assumir o meu amor e de Justin a todos e escultar todos os julgamentos que estavam
por vir. Já estava estava pra pousar o avião e sim eu dormi muito, e resolvi ir direto pro meu
antigo colegio e ver meus amigos e fazer uma surpresa afinal eu não tinha contado nada a
ninguém exceto Justin e Chris que iria voltar para o canadá.

Eu já me encontrava em frente ao meu antigo colégio,e já avistava a Babi minha melhor amiga,
mas espera e cadê o Caio que não o vejo. Babi já havia me visto e sorria muito e tinha um garoto ao
lado dele também que sorria muito, e nesse momento eu pude perceber que era o Caio,aquele sorriso e o olhar
não tinha como esquecer, mas que o filha de uma boa mãe tava deferente tava, ele tava gostoso e sexy como assim,
o menino era magrelo, até pouco tempo atrás, acho que alguém resolveu pegar pesado na academia e quem sabe ande fazendo
brincadeiras com as meninas, kk ri com os meus próprios pensamentos, o Justin me mudou mesmo, olha como eu to maldosa.

- que saudades amiga - Babi falava e ambos estavamos chorando e logo em seguida partimos o abraço
- e eu não ganho um abraço não? - claro seu perfeito
- claro seu bobo - falei e logo em seguida o abraçando bem forte
- desculpa falar mas você ta tão gostosa - Caio sussurou no meu ouvido, céus como esse menino mudou
- é to surpresa com você também, ta tão lindo e fudidamente gostoso kkk - nós separamos e ele caiu na gargalhada
- é Lily ficou sabendo não? - Babi falou
- o que?
- Caio é o novo pegador do pedaço - imagino o porque
- kkk que isso em novinho
- não sou não, eu só fico com meninas que se dão o respeito e que eu realmente goste - ele olhou dentro dos meus olhos
e fiquei super sem graça

- mas e ai Lily, porque não avisou que voltaria pro Canadá?
- ah longa história, mas não quero falar agora, ei vocês vão pra minha casa agora ta?
- ih nem vai dar tenho que ir embora - disse Caio
- nada disso, vocês vão lá pra casa me fazer companhia,e pessamos no mercado para comprar qualquer coisa no mercado,
e conta com a ajuda de vocês para me ajudar a me divertir enquanto eu estiver aqui. - eu disse
- então que dizer que você não voltou pra ficar e sim será passageiro - Babi fez uma cara de triste e eu assenti - que pena já estou
com saudades.
- mas ainda falta muito.

Fomos a caminho de casa, e chegando lá fizemos um miojo mesmo e ficamos vendo filme, depois que o filme acabou eles me perguntaram
o porque deu ter voltado, eu comecei a contar e eles ficaram assustados e logo em seguida com o decorrer da história entenderam e
me apoiaram, Caio ficou meio que estranho afinal tava na cara que ele ainda gostava de mim.
- Nossa essa histório é muito confusa, mas te apoio com a sua decisão e quero te ver feliz e se precisar de alguma ajuda,
eu estarei sempre aqui pro que der e vier - falou Babi
- gente obrigada mesmo por me entender, e quero dizer que amo vocês.
- também te amamos.
- ei, que tal irmos ao cinema? - perguntei
- eu topo - falou Babi
- ta, eu também vou - Caio ta estranho
- então vamos embora Caio e depois passamos aqui de novo, pode ser Lily? - Babi perguntou
- pode ser, vejo vocês as 20:00 horas. - assentiram e saíram pela porta

Já eram 20:00 horas e eles já haviam chegado, e saímos logo em seguida.
Depois de assistir o filme Carrie a estranha, comemos e fomos para minha casa e irimos dormir todos juntos igual aos velhos tempos.


continua...



oie de novo kk, queria saber se vocês gostaram do capítulo e comentem o que vocês gostaram mesmo que seja um "continua" ta bom isso já faz diferença pra mim e para minha alto estima de escritora kk, vai acontecer algumas coisas que vocês podem ou não gostar e no próximo capítulo vou deixar um recado importante então, não deixem de ler, comentem bastante,  e fantasminhas apareçam.
e leiam minha outra fic:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-love-at-first-sight-2-temporada-1044997

3 comentários:

  1. continua Flor... to adorando. ja tava até triste pq vc ñ tava postando, mas ta ai.. \o/ ee
    continua sim.. :D

    ResponderExcluir
  2. tava triste pq vc não postava mais continua ok?

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas