terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 36 - Believe

Oi
Amores iria ter parte hot mas eu estou muito mal para escrever, espero que me entendam!
Sei como algumas estão se sentindo com tudo que está acontecendo...
Boa leitura!

Deitei a seu lado e ele me abraçou
Jus: Meu único amor, Meu único coração, Minha vida por certo
Eu: Eu te amo
Jus: Eu te amo princesa
Depois de um tempo conversando, levantamos e tomamos nosso banho.
Saímos do banheiro e eu arrumei a cama.
Jus: Vamos tirar uma foto? ~disse deitando de bunda pra cima~
Eu: Vamos! ~disse apertando a bunda dele e depois deitando em cima dele~
Jus: Nossa! Como você está pesada e safada! ~disse rindo~
Eu: Você que está obeso Justin ~disse dando um beijo na bochecha dele~
Jus: Vamos tirar a foto ou não?
Eu: Vamos pessoinha chata 
Jus: Que você ama u.u
Ele tirou a foto e não deixou eu ver... Fui até a cozinha e peguei coca e bolo pra nós dois.
Subi e o Justin estava dormindo como um anjinho.
 Dei um pequeno sorriso e me sentei na cama.
Jus: Amor ~disse com a voz embolada~ 
Eu: Oi?
Jus: O que você tá comendo? ~disse virando para mim~ Eu quero bolo e coca
Eu: Toma ~disse dando para ele~
Comemos e eu peguei meu celular entrei no Insta e vi uma foto de nós dois e sorri
"Te amo minha princesa gordinha haha @SeuUser"

Eu: Falou o obeso 
Jus: Tá falando com quem?
Eu: Você!
Jus: Quanto amor ~me puxou fazendo deitar em seu peitoral~ Vamos dormir está tarde e vamos ir no shopping amanhã
Eu: Boa noite ~disse dando um beijo na bochecha dele~
Jus: Boa noite ~disse dando um beijo no topo da minha cabeça~

Justin ON

Demorei um pouco para dormir, fiquei pensando em como tudo aconteceu rápido.
Dormi em meio dos meus pensamentos.

[...]

Eu a Sn acordamos assustados.
Estava a maior gritaria no nosso quarto. 
xxxx: VAI LEVANTAAAAAAAAAAA ~disse me tacando um travesseiro~
Eu: Ai
Olhei e era o Chris, Ryan, Chaz, Cait, Jasmine e Ash.
Eu: PARA COM ISSO SEUS RETARDADOS! ~disse tacando um travesseiro neles~
Olhei pro lado e a Sn olhava como se não estivesse entendendo nada
Sn: O que está acontecendo aqui? ~disse com a voz sonolenta~
Chaz: Olha que bb mais linda acordando ~disse deitando no meio de nós dois e abraçando a Sn com cuidado~
Sn: O que você estão fazendo aqui? ~disse levantando mais depois voltou para de baixo da coberta~
Jas: O que deu em você menina?
Sn: Nada
Eu: Sai de cima da cama Chaz ~disse empurrando ele e abraçando a Sn~
Ry: Qual a parte que é para vocês levantem vocês não entenderam?
Eu: Levantar para que?
Chris: Nós vamos sair
Sn: Vamos para onde?
Jas: Parque de diversão
Eu: Tá nós vamos, mas lembrem que ela está grávida ~disse dando um beijo no topo da cabeça da Sn~
Sn: Eiiii estou grávida não doente ~disse me dando um tapa~
Cait: Vão se trocar caralho
Ash: Demoram demais esses dois meu Deus!
Eu: Se vocês saírem do quarto haha
Eles saíram e nós levantamos
Sn: Vai tomar banho enquanto eu arrumo a cama amor 
Eu: Tá princesa ~disse dando um selinho nela~
Tomei meu banho e depois de uns 10 minutos saí do banheiro pronto
A minha princesa estava de costa cantando uma parte de One Time
Sn: Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)Eu: My one love
Eu: My one heart
My one life for sureLet me tell you one time (girl I love you, girl I love you) 
Abracei ela por trás e ela sorriuSn: Vou tomar banho amor ~disse me dando um selinho e entrando no banheiro~Desci e fiquei conversando com o povo na sala.Sn: JUSTIN ONDE ESTÁ O MEU TÊNIS? ~disse gritando lá de cima~Eu: EU NÃO SEI AMOR Sn: TÁDepois de um tempo ela apareceu na sala Sn; Vamos? ~disse com um sorriso encantador nos lábios~Olhei para ela, assim como os meninos estavam olhando.Sn: Que foi? ~disse nos olhando~Eu: Que porra é essa? ~disse olhando pra roupa dela~
(De All Star)Sn: O que tem? ~disse se olhando~Ry: Olha o tamanho dessa roupaChris: E esse decote?Chaz: Você não vai sair assim! Eu: Não mesmoCait: Para de cuidar da vida da menina, deixa ela se vestir do jeito que quiserEu: Ela é minha namorada e ela não sai daqui desse jeitoSn: Não começa Justin.. Eu vou assim e pronto.Bufei e estendi a mão para ela.
SN ON
Ele me deu a mão e ficou me olhando com cara feiaJus: Eu não gosto quando sai assimEu: Justin não tem nada demaisJus: Só que todos ficam olhandoEu: Justin, entenda uma coisa eu sou só sua! ~disse me dando um selinho e me abraçando~[...]Quando deu umas 15h voltamos para casa, ainda precisávamos ir ao shopping comprar a roupa de hoje a noite
Estava muito cansada, o dia tinha sido perfeito com aqueles retardadosTomei banho em um banheiro enquanto o Justin tomava no do quarto deleDepois de um tempo terminei de me arrumar
Fui até o quarto do Justin e bati na portaJus: Entra!Entrei e ele estava arrumando o cabelo.Jus: Estou quase pronto amor ~disse colocando um boné~ Gostou?
Eu: Está lindo como sempre!Jus: Você também está linda!Ele me abraçou de lado e descemos conversando com o bbEle abriu a porta do carro para mim e depois deu a volta e entrou dando partida pro shoppingFomos em várias lojas mas não encontrava nenhuma roupa.Jus: Amor vou ver se acho alguém para nos atender tá?Eu: Aham Ele saiu e eu fiquei procurando um vestido que fosse bonito e discreto, quando esbarro em alguémOlhei pro baixo e vi a SelenaEu: Desculpa eu não tinha te vistoSel: Não foi nada ~disse olhando para a caixa que estava do lado dela~
Eu: Já achou sua roupa?Sel: Não e você?Eu: Ainda nãoSel: Vem ~disse levantando e me puxando~Ela parou e começou a procurar um vestido
Sel: Prova esses daqui... Acho que você vai gostar ~disse me entregando vários vestidos~Eu: Toma esse ~disse dando um dourado que eu tinha achado~Sel: Obrigada! ~disse pegando~Provei o vestido e ele tinha ficado lindo Sai do provador e vi Justin e Selena abraçados, e ela estava quase chorando
Jus: Tudo vai ficar bem...Você vai ver SelenaSel: Não conta pra ninguém ~disse desfazendo o abraço~ Obrigada! ~disse dando um sorriso de lado~ Tchau, te vejo mais tarde~ disse e saiu~
Eu: O que aconteceu com ela?Jus: Nada demais ~disse olhando pra mim e depois pro nada~Eu: Tem certeza?Jus: Vamos!Pagamos e saímos da loja
[...]
Jus: Amor você tem certeza que quer ir?Eu: Justin eu estou bem, só foi um enjoou ~disse terminando de arrumar o meu cabelo~Jus: Não vou teimar... Vou terminar de me arrumarEu: Vai lá amorEle saiu do quarto e eu continuei me arrumandoDepois de um tempo estava pronta
Desci e o Justin ainda não estava na sala. Fiquei assistindo TV enquanto ele não descia
Jus: Como estou? ~disse do alto da escada~
Olhei para ele e como sempre ele estava perfeito 
Eu: Você está perfeito! ~disse sorrindo igual boba~Ele desceu as escadas e me estendeu a mão[...]Chegamos na premiação e aquilo era perfeito.Tinha muitos paparazzis lá, mas ele não ficavam em cima.Eles tiraram várias fotos minhas e do Justin e depois nos entregou
(As fotos ficaram assim, mas lembrando que é você e o Justin com aquela roupa)
Gustavo ON
Terminei de me arrumar e desciSel: Gostou? ~disse sorrindo~
Eu: Você está linda! Vamos?Sel: Vamos senhor Gustavo ~disse me dando o braço e sorrindo~Depois de uns 40 minutos chegamos na premiação e ela estava completamente lotadaTiramos muitas fotos e todas elas ficaram lindas
Entramos onde seria a premiação e estava marcado que sentaríamos do lado da pequena e do Justin.Gu: Oi ~disse apertando a mão do Justin e dando um beijo na bochecha da pequena~Jus & Sn: OiA Selena falou com eles e depois começou a premiaçãoSel: Preciso de ir agora, mas volto daqui a pouco ~disse me dando um selinho e seguindo um segurança~
Justin ON
Começou a premiação e só faltava um prêmio para mim ganhar todos eles.A Miley que iria apresentar o prêmioMiley: E o prêmio de melhor cantor masculino vai para Justin Bieber!
A SeuNome abriu um sorriso e me abraçou 

Sn: Parabéns meu amor Desfizemos o abraço e eu fiz um toque com o Fredo

Subi no palco e dei um abraço na Miley
Eu: Eu quero agradecer a Deus, as minhas Beliebers perfeitas, a todos da Team e minha namorada. Eu dedico esse prêmio a todos os Haters. Eu amo vocês. Believe (eu inventei hehe)
Sai do palco e a Selena estava apresentando as pessoas que tinham ganhando os prêmiosCheguei perto dela e dei um beijo na bochecha dela
 Sel: Aqui está Justin Bieber o ganhador do prêmio de Melhor Cantor Masculino... Fala algumas coisaEu: Swaggyyyy ~disse e sai dali~
[...]
4 meses depois
SN ON
Eu: Acordaaaa! ~disse tacando o travesseiro nele, e ele jogou de volta~
Eu: AiiiiiJus: Bom diiia meu amor ~disse me dando um selinho e um beijo em minha barriga~Eu: Vai hoje você tem que gravar o vídeo (ATM) e eu vou no hospitalJus: Eu queria ir com você meu amor ~disse indo pro banheiro~
[...]
Tirei uma foto e postei no Insta


"Mais uma consulta <3 #mamãe"

Fui pro hospital e fiquei mexendo no Insta enquanto o médico não me chamava
Apareceu uma atualização do Justin 
" #AllThatMatters :P "

Por que essas luzes vermelhas? 
Enf: SeuNome ~disse sorrindo para mim~
Fui para a sala e fiz o ultrassom.
Méd: Pronta para saber se é menino ou menina?
Eu: Pronta! ~disse sorrindo~


[...]


Continuaaaaa?!

Espero que tenham gostado do capítulo meus amores!
Será que é menina ou menino?
Comentem o que acharam :3
Não vai dar para responder os comentários porque já estou indo dormir 
Comentem please <3
Amo vocês <3
Beijoooooswaggy <3
~Nicolle~

Happy Lovatics Day *-*


Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas