terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Recado + Pedido de Desculpa

Oi meus amores 
Tudo bem com vocês?
Espero que sim :3

Recado!

Amores eu vou postar a IB agora de segunda, quarta, sexta e sábado.
Por que? Porque as minhas aulas voltaram e eu tenho que acordar muito cedo então não tem como escrever o capítulo até tarde!
Vou tentar postar o capítulo hoje, se não eu posto amanhã....

Desculpas!

Desculpa pela demora para postar o capítulo!
Eu estou com uns problemas pessoais e isso está me desanimando demais para fazer qualquer coisa. 
Minhas aulas voltaram e eu já não estou tão disposta para nada, só quero ficar o dia todo no quarto sozinha.
Eu estou completamente cansada de tudo, simplesmente cansada.
Não quero mais fazer nenhum dos meus cursos, não quero mais escrever Imagine's, não quero ler, não quero fazer absolutamente nada!
Estou fazendo de tudo para não terminar essa IB/IBH do nada :v mas está complicado!
Me desculpem de verdade, não quero decepcionar nenhuma de vocês de verdade!
Amo vocês <3


~Nicolle~




Um comentário:

  1. Não termina não POR FAVOR! Eu amo muito ler sua IBH, eu sei que um dia ela vai acabar e sei que pra vc que ta passando por problemas pode estar dificil postar, mais sua IBH é realmente muito perfeita e ela me faz sintir melhor.. Enfim.. Sei que esse comentario pode não fazer muita diferença, mas não custa nada tentar néh!? kk Bom tomara que vc consiga resolver seu problema e não termine essa IBH.. Bjoos

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas