terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 37 - Believe

Me desculpem eu tentei repostar o capítulo anterior mas ficou a mesma coisa.

Eu: Pronta
Méd: Você vai ser mãe de um menino
Abri um sorriso, eu não acredito nisso. OMG eu vou ser mãe de um menininho. Aaah eu só posso estar sonhando
Méd: SeuNome ~disse me tirando de transe~ Não esquece de marcar as consultas diárias viu senhorita?!
Eu: Pode deixar
Sai da sala com um sorriso no rosto ainda. Marquei as consultas e sai daquele hospital pegando um táxi
Cheguei em casa e não tinha ninguém, subi pro meu quarto e tomei banho.
Estava um pouco frio *-*
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo
Olhei meu celular e tinha duas chamadas pedidas do Justin.
Liguei de volta e no 3º toque ele atendeu

Ligação ON

- Amor
- Aqui não é o Justin ~era uma voz feminina~
- Quem é?
- Aqui é a Cailin por que?
- Por que você está com o celular do Justin?
- Ele deixou comigo...O que você quer com ele eihn?
Como é? Quem essa garota tá achando que é?

-Para de enrolar e vem logo amor ~Ouvi.. a voz do Justin, do que ele chamou ela?~
-Tenho que desligar...Tchau
- Tchau
Amor?! Ele chamou ela de amor?! Quem é Cailin? PQP ai que ódio do Justin

Justin ON

Liguei para a minha pequena 2 vezes e ela não atendeu.
Deixei meu celular com a Cailin e fui falar com o Scooter e o Alfredo
Fredo: Ela é muito linda né Justin ~disse olhando para a Cailin~
Scooter: Para de enrolar e vamos terminar logo esse vídeo já não aguento mais tanto Yeah, Yeah ~disse e rimos~
Eu: Bora Cailin....
Ela deu um sinal com  mão para mim esperar
Eu: Para de enrolar e vem logo amor!!
Ela desligou o celular e veio até mim com cara de cú.
Voltamos a gravar o vídeo
[...]

SN ON

Amor! Amor! Amor! Amor! Essa palavra não sai da minha cabeça.
Deixei os exames em cima da cama do Justin, eu não vou falar nada se ele quiser saber que veja o exame, estou muito irritada com ele.
Foda-se se estou pensando coisas a mais, mas ela atende o celular dele, ele chama ela de amor, eu sou ciumenta...AFF'
Fui até a cozinha e fiz um balde de pipoca, subi pro meu quarto e coloquei Amizade Colorida
[...]
Bateram na porta e depois abriram. Olhei e era a melhor sogra do mundo >.<
Pattie: Oi meu amor!
Eu: Oi Pattie! ~disse dando espaço para ela sentar na cama~
Pattie: Menina ou menino? E não adianta que vai falar só quando o Justin chegar!
Eu: Menino! ~disse pousando a minha mão sobre minha barriga~
Pattie: Meu netinho vai ser tão lindo ~disse falando sorrindo~
Pattie: Parabéns meu amor! ~disse me abraçando~
Eu: Chegou faz muito tempo? ~disse me aconchegando nos braços da Pattie...Eu realmente a considero como uma segunda mãe~
Pattie: Não acabei de chegar
Eu: Hum
Pattie: Vou ir no mercado que ir?
Eu: Estou com preguiça...Posso ficar?
Pattie: Pode
Eu: Então vou ficar descansando
Pattie: Tá querida ~disse me dano um beijo na minha testa~
 Desci com a Pattie e quando ela saiu fiz mais pipoca e peguei para assistir As Bem Armadas.
Subi e fiquei lá no quarto assistindo o filme, conversando com o meu filho e comendo.
[...]
Bateram na porta
Eu: ENTRA!
Olhei para a porta e era o Fredooooooooo \o/
Levantei da cama e dei um mega abraço nele
Eu: Auuu que saudades de você meu amooor ~disse me jogando na cama~
Fredo: Também estava com saudades ~disse se jogando do meu lado~
Eu: Sumiu né viado
Fredo: Você também égua... Como tá o bebê?
Eu: Ele está bem ~disse sorrindo e deitando direito~
Fredo: Vou ser padrinho né?
Eu: Vai pessoa chata
Ele me abraçou de lado e ficamos conversando

Justin ON

Depois que gravamos o clipe ficamos conversando.
O Fredo falou que ia ver a amiga dele e depois ia lá para casa
Cailin: Jus
Eu: Oi Cailin
Cailin: Uma menina ligou para você hoje
Eu: Que horas?
Cailin: Quando você me chamou para gravar 
Eu: Aah já sei.... Deixa para lá, vamos?
Cailin: Aonde?
Eu: No restaurante jantar?
Cailin: Aah... Vamos! ~disse e sorri~
Saímos de lá e estava cheio de paparazzis -.-'
Entramos no meu carro e fomos para um restaurante
Chegamos depois de uns 20 minutos de muita conversa e risadas
Entramos e fizemos os nossos pedidos
Eu: Eaí como vai o casamento? ~disse piscando para ela~

Cailin: Mais ou menos e o seu namoro?
Eu: Melhor impossível
Cailin: Justin falando em namoro e talz... Você não deveria estar na sua casa agora?
Eu: Por que?
Cailin: Porque só talvez você tem uma namorada grávida, que está na sua casa '-'
Eu: Acho que nem em casa ela está 
Chegou nossos pedidos, comemos e depois fomos embora
[...]
Cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá assistindo filme
Eu: Mãaaae ~disse abraçando ela~
Pattie: Oi filho ~disse sorrindo~
Eu: Estou muito cansado ~disse deitando no sofá~
Pattie: Imagino... Você não acha que está trabalhando muito?
Eu: Não mãe, é porque hoje eu gravei o vídeo e depois fui jantar com a Cailin 

Pattie: Mesmo assim....
Eu: Vou subir Dona Pattie... Quero ver minha princesa ~disse sorrindo~
Pattie: Tá
Subi as escadas correndo e fui até o nosso quarto. Entrei e não e não tinha ninguém só uns papeis na cama mas nem me importei. 
Sn: Se você continuar fazendo essas coisas eu vou deligar
xxxxx: Você é muito chata, não sei como ele te aguenta
Sn: Você me ama muito né 
Fui até o quarto da Sn e ela e o Fredo estavam sentados na cama mexendo no computador
Eu: Amor?
Os dois me olharam e depois voltaram a atenção para o computador
Sn: Vou sair seu retardado
xxx: Por que?
Cheguei perto deles e era o Gustavo -.-'
Sn: Beijos amor te amo

Gus: Beijos pequena...Flw Alfredo
Fredo: Flw
Ela fechou o notebook e ficou olhando para minha cara
Fredo: Égua eu vou descer
Sn: Tá seu idiota
Fredo: Me ama... Flw Justin
Ele saiu do quarto e a Sn levantou, colocou o notebook na escrivaninha e sentou na cadeira
Eu: O que aconteceu?
Sn: Nada! ~disse passando por mim e indo ate a porta~
Eu: Eii ~disse puxando o braço dela, não com muita força~ Me fala o que aconteceu
Sn: Justin por que a Cailin estava com o seu celular? Por que você chamou ela de amor? 
Eu: Eu fui falar com o Scooter e com o Fredo e o celular ficou perto dela...Eu chamei ela de amor porque é normal
Sn: Hum...E por que jantou com ela e não comigo?
Eu: Olha princesa você é única e sempre vai ser...Eu posso ter ido jantar com ela mas estava pensando em você. Entenda eu nunca vou te trocar.. Eu te amo
Sn: Eu também te amo seu idiota
Eu: Amo ver você com ciúmes! ~disse abraçando ela por trás~
Sn: Não estou com ciúmes u.u
Eu:O que deu no exame?
Sn: Não sei 
Eu: Como não?

Sn: Vai no seu quarto e olha o que tem em cima da sua cama ~disse e saiu do quarto~
Fui até o meu quarto e me deparei com o envelope de exame. Sentei na cama e peguei o envelope, abri e tinha um monte de coisa escrita, procurei o sexo do bebê e estava escrito em negrito MASCULINO
Eu: Eu não acredito que vou ser pai! ~disse e abri um sorriso~

Desci e minha mãe, Sn e o Alfredo ficaram me olhando
Eu: Mini Bieber!

[...]

SN ON

Eu: Justin eu não quero ir
Jus: Amooor vamos por favor
Eu: Eu não quero ir...Estou cansada olha o tamanho que está essa barriga Justin, eu estou de 5 meses já quase 6.
Jus: Mas como você diz gravidez não é doença e você precisa sair... Vamos por favor
Eu: Tá1 ~disse levantando da cama devagar e abrindo a minha gaveta~
Jus: O que você está fazendo?
Eu: Me trocando?
Jus: Sabia que sua barriga está linda ~disse me olhando~
Eu: Vira de costas
Jus: Por que? Eu já vi tudo 
Eu: Justin
Eu: Tá
Coloquei o vestido
(Lembrando que você está grávida de 5 meses)
Eu: Pronto
Jus: Tá linda
Coloquei minha sapatilha e deixei o cabelo solto mesmo
Eu: Vamos amor!
Jus: Vamos ~disse me enchendo de beijos na bochecha~
Fomos o caminho todo conversando até a casa do Chris e da Cait
Chegamos e tocamos a campainha, depois de uns 5 minutos a Jasmine abriu a porta. 
Entramos, falamos com eles e começamos a assistir um filme
[...]
Chaz: De boa esse filme está uma merda
Chris: Verdade
Ry: Vou tirar
Fredo: Tira logo pelo amor de Deus
Ry: Acabou ~disse desligando a TV~
Jus: Por que desligou animal?
Chaz: Vai me dizer que estava gostando Justin?
Jus: Não! Mas e agora o que vamos fazer?
Ash: Verdade ou Consequência
Ry: Valendo tudo
Todos: Vamos!
Cait; Vou pegar a garrafa
Ela saiu e nos sentamos no meio da sala em uma rodinha. Ela voltou com a garrafa e girou
Caiu a Cait pergunta pro Chris
Cait: Verdade ou Consequência
Chris: Verdade
Cait: Você ficaria com a SeuApelido?
Chris: Sim!
Ele girou a garrafa e caiu o Alfredo pergunta pro Justin
Fredo: Verdade ou consequência?
Jus: Consequência
Fredo: Lembrando que vale tudo
Todos: Tá
Fredo: Você vai ter que beijar a Jasmine
Ry: Como é?
Jus: Ér ~disse passando a mão no cabelo~ Acho melhor não
O Fredo me olhou e eu queria matar ele 
Eu: Beija logo
Ele se aproximou e acariciou o rosto dela, puxou ela pela cintura colando o corpo deles, e sussurrou alguma coisa 
E eles começaram um beijo. 
 A Jasmine colocou os braços em volta do pescoço do Justin o puxando mais para si. 

Eles se beijavam como se precisem desse beijo. Eu sabia que esse beijo é por causa do jogo, mas as coisas entre eles começaram a ficar mais intensas.
O Ryan me olhou e eu levantei, abri a porta e sai da casa.
Ry: Eii me espera
Eu: Ryan ~disse olhando para ele~
Ry: Calma é só um jogo ~disse me olhando~
Eu: Um jogo? Por acaso você esqueceu que eles eram namorados? Você viu como eles estavam se beijando? Como se precisassem daquele beijo
Ry: Eu sei, eu vi... Mas foi por causa do jogo
Eu: Eu vou embora
Ry: Não vai não
Eu: Me ama muito ~disse abraçando ele de lado~
Ry: Nem fodendo garota
Eu: Ryan! ~disse dando tapas no braço dele~
Entramos de novo e todo mundo estava sentado com cara de paisagem
Ry: O que foi?
Chaz: O que aconteceu com vocês?
Ry & Eu: Nada!
Jus: SeuNome você ficou com raiva?
Eu: Não
Ry: Vamos voltar a jogar?
Jus: Ahn?
Eu: É vamos ~disse pegando a garrafa e girando~
Caiu o Chaz pergunta para mim
Chaz: O que vai ser pequena?
Eu: Consequência
Chaz: Beija o Chris
Jus: Não! Chega acabou o jogo
Eu estava com muita raiva do Justin e não pensei duas vezes
Cheguei perto do Chris e ele me olhou
Chris: Sério? ~disse baixo~
Eu: Por que não? Não será nosso 1° beijo

O Justin me puxou e depois fuzilou o Chris e o Chaz

[...]










Continua?
Eai continua meus amores?
O que estão achando?
Muitas tretas estão por vim :3
Me desculpem a demora!
Comenteeeeem >.<

Amo vocês <3
beijooooswaggy <3
~Nicolle~


<3 



6 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas