sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RECADOOOOOOOO SWAGGY

Happy Valentine's Day *-*

Amores eu ia postar o capítulo como eu disse para várias leitoras but minha mãe vai me levar para a casa da minha biza vô e lá não tem INTERNET '-'
Acho que vou morrer .-.
Vou fazer de tudo para ir na lan house que tem lá perto e postar.
Me desculpem mesmo, mas sabe como é mãe né ashuhau' mas a minha mãe é perfeita *-*
Quem for de SP e for assistir o Believe Movie no shopping Metrô Tatuapé na sessão das 19:30h me avisa que eu vou estar nela :3

Para quem quiser me add no face: https://www.facebook.com/nicolle.borges.16
Meu twitter: @belieber94_swag 
Instagram: @belieber94_swag
WhatsApp: 11 951016307

Então é isso meus amores <3
Amo vocês >.<
Me desculpem de novo!
Beijoooswaggy <3

~Nicolle~


Gente essa retardada sou eu ashuahsuh' quase entrando dentro do poster do Justin ashuahu'
E chorando por ver um poster que estava dentro de um vidro!
PS: Eu tentei roubar o poster but minha mãe não deixou

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas