terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 39 - Believe

Jus: Te amo!
Eu: Também te amo!
Jus: Boa noite ~disse dando um beijo na minha barriga~ Boa noite princesa ~disse me dando um selinho~
Eu: Boa noite príncipe...Boa noite papai!
Ele me abraçou e assim dormimos.

[...]
Acordei com o meu celular tocando Adore You da Miley *-*

Ligação ON
Eu: Alô!? ~disse com a voz um pouco embolada~
xxx: Oi pequena!
Eu: Oi meu anjo ~disse e dei um pequeno sorriso~
Gu: Você está bem?
Eu: Sim estou
Gu: E como está o bebê?
Eu: Ele está bem e você como está meu anjo?
Gu: Eu...Eu estou bem ~disse e ficou quieto~ Pequena ~disse meio que em um sussurro~
Eu: Você está chorando? 
Gu: Me escuta... Você sabe que eu te amo né?!
Eu: Sei mas por que isso agora? 
Gu: Pequena independente... do que acontecer... saiba que eu te amo e sempre te amei, que sempre vou estar do seu lado...Cuidando de você e do seu bebê 
Eu: Gustavo para de falar essas coisas!
Gu: Eu te amo! 
Ligação OFF

Como assim? O que está acontecendo com ele?
Tentei ligar para ele umas 10 vezes e nada dele atender, eu não tinha opção

Ligação ON
Eu: Selena
Sel: Oi 
Eu: Olha eu sei que eu nunca te liguei e que não somos nem um pouco amigas 
Sel: Fala logo
Eu: O que está acontecendo com o Gustavo?
Sel: Ér...Como assim?
Eu: O que está acontecendo com ele Selena 
Sel: Éer... Eu não sei de nada, eu preciso desligar agora eu tenho que fazer algumas coisas...Depois nos falamos
Eu: Selena
Ligação OFF

Vaca, ela estava mentindo e isso estava meio que na cara. 
O que está acontecendo com ele? Por que ele falou aquilo?
Estava levantando da cama quando alguém puxa a minha cintura
Jus: Bom dia princesa ~disse dando um sorriso~

Eu: Bom dia anjo! ~disse e forcei um sorriso~
Jus: Você está bem? 
Eu: Uhum ~disse olhando pro lado~ 
Jus: Mesmo?! ~disse colocando o dedo indicador no meu queixo e virando meu rosto para ele delicadamente~
Eu: Sim Jus... Vou tomar banho e depois sair tá?
Jus: Pra onde?
Eu: Só vou dar uma caminhada quero sair e pensar um pouco
Jus: Posso ir junto?
Eu: Se você quiser
Jus: Eu vou ~disse me dando um selinho~
Levantei da cama e fui tomar meu banho, depois de um tempo sai enrolada na toalha e fui até o closet procurar uma roupa, vesti e sai do closet já pronta.

Arrumei a cama e desci dando de cara com o Justin
Jus: Tá linda
Eu: Eu sei, eu fico sexy com essa barriga enorme
Jus: Fica mesmo ~disse me dando a mão e me guiando até a cozinha~
Eu: Quem fez o café?
Jus: Eu 
Eu: Uhum sei
Jus: Foi eu sua idiota
Sentamos e tomamos o nosso café. O Justin fazia as palhaçadas dele e eu ria mas não parava de pensar nas palavras do Gu "saiba que eu te amo e sempre te amei, que sempre vou estar do seu lado...Cuidando de você e do seu bebê"
Subimos escovamos os nossos dentes e fomos até o parque que tinha ali perto
Jus: Vamos andar de bicicleta?
Eu: Justin eu não sei andar de bicicleta e estou grávida
Jus: Como você mesmo diz você está grávida não doente ~disse imitando a minha voz~ E eu te ensino
Eu: Eu não falo desse jeito ~disse dando um tapa no braço dele~
Jus: Vou pegar as bicicletas 
Eu: Na onde? ~disse olhando pra ele~
Jus: Ali no tio que aluga bicicleta ~apontou pra uma lojinha escrito "Aluga-se Bicicletas"~ Já volto ~me deu um selinho e saiu correndo segurando as calças que estavam lá em baixo~
Ri e me sentei no banquinho que tinha ali, peguei meu caderninho que estava dentro da minha bolsa e comecei a escrever nele

Justin ON

Olhei para a SeuNome e ela estava sentada em um banco escrevendo alguma coisa em um caderno, mas ela logo fechou
Ela olhou para mim e deu um pequeno sorriso
Eu não vou mentir eu sei que ela não está bem, mas ela não quer me falar o que está acontecendo 
Peguei as bicicletas e fui em direção a ela
Eu: Pronta?
Sn: Justin eu to com medo
Eu: Eu prometo que não vou deixar você cair
Sn: Jura?
Eu: Juro ~disse enchendo ela de beijos no rosto~
Ela deixou a bolsa dela no chão e subiu em cima da bicicleta, subi em cima da minha e dei a mão para ela
Eu: Agora é só pedalar
Ela riu e começamos a andar de bicicleta 

[...]
Sn: Cansei ~disse se sentando no meu colo~
Eu: Viu você nem caiu
Sn: Eu te amo ~disse me dando um selinho~
Eu: Eu também te amo ~disse puxando ela para um beijo~ Levanta
Sn: Pra que? ~disse levantando~
Estendi a mão para ela e começamos a dançar no meio do parque
Sn: Isso é coisa de gente louca Justin
Eu: Lógico que não
Sn: É super normal ficar dançando no meio do parque né
Eu: É...Eu sou normal, você é normal 
Paramos de dançar e fomos tomar sorvete
A franja dela caiu sobre os olhos dela e ela assoprou
Eu: Eu amo quando você faz isso
Sn: Isso? 

Eu: Isso ~sorri e a puxei para um beijo calmo~
O celular dela começou a tocar e ela atendeu
Ligação ON
Sn: Alô 
....
Sn: Como assim no hospital?

....
Sn: Selena me explica essa história direito ~disse já chorando~
....
Sn: Eu já estou indo
Ligação OFF

Sn: Justin vamos pro hospital agora por favor ~disse levantando e pegando a bolsa dela~
Eu: O que está acontecendo? ~disse acompanhando ela até o carro~
Sn: O Gustavo está morrendo, esse tempo todo ele estava doente e não me contou ~disse entrando no carro~
Entrei no carro e dei partida até o hospital no caminho ela só chorava
Eu: Princesa tudo vai ficar bem ~disse colocando a minha mão sobre uma coxa dela~
Chegamos no hospital depois de uns 10 minutos
Descemos do carro e fomos até a recepção onde a Selena estava com os olhos inchados
Sel: Justin ~disse e me abraçou~
Eu:Calma
Sn: Ele está bem Selena?
Sel: Ele...Ele...É melhor você ir lá ver ele
Ela olhou para a Selena e elas se abraçaram
Sel: Vai ver ele
Ela olhou para mim e foi até o quarto que a Selena tinha falado

Coloquem a música If You Say So da Lea Michele
SN ON

Andei naquele corredor e entrei no quarto que a Selena disse que ele estava
Entrei e o Gu estava deitado na cama ligado a várias máquinas com os olhos fechados.
Fui até o lado da cama e peguei na mão dele e a senti apertar a minha
Eu: Por que você não me contou? ~disse passando o meu polegar sobre o rosto dele~ Eu te amo tanto e não quero nem pensar na possibilidade de te perder, você é meu melhor amigo, meu irmão, você foi o primeiro garoto que eu amei de corpo e alma... Você não...pode me abandonar... assim...Gu por favor não me deixa ~senti ele apertar mais a minha mão enquanto eu chorava em cima de seu peitoral~ Você é meu porto seguro. Como vou viver sem ver o seu sorriso, sem rir das suas idiotices, brigar com você por estar com a Selena? Como vou ficar sem seus conselhos, como vou ficar sem olhar para os seus olhos castanhos esverdeados...Você ~senti alguém colocar a mão no meu cabelo e eu olhei para cima~
Gu: Eu...te...amo...pequena!
Eu: Eu te amo mais ~disse olhando para os olhos deles que estavam quase se fechando~
Ele suspirou e me encarou por alguns minutos
Gu: Sempre estarei...com você 
Ele disse e fechou os olhos 
Não ele não pode ter me deixado, não dessa maneira, eu não posso ter perdido o meu Gu, o meu melhor amigo, me deitei sobre ele e senti alguém me puxando.
Sai da sala sendo arrastada vendo ele ali na cama
Eu: Ele se foi ~disse abraçando o Justin~
Jus: Calma minha princesa eu estou aqui ~disse enquanto me abraçava forte~
Desfiz o abraço e olhei para a Selena que estava no canto da recepção chorando
Eu: Ela precisa de você 
Jus: Você também precisa 
Eu: Justin eu preciso ficar um pouco sozinha, fica com ela
Jus: Princesa ~coloquei meu dedo sobre os lábios dele~ Qualquer coisa me chama
Sai dali e fui para fora do hospital
Me sentei na calçada e senti uma lágrima escorrer
 Vários momentos meus com o Gu começaram a se passar pela minha mente
Nossas risadas, conselhos, nosso 1° beijo, nossas brincadeiras, as coisas que ele me disse hoje de manhã e as últimas palavras que ele me disse
xxxx: Pequena ~olhei pra cima e o Chris se sentou do meu lado me abraçando~
 Chris: Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui ~disse quando estava um pouco calma~
[...]

1 dia depois

Hoje é o enterro do Gu
Levantei sem disposição nenhuma, fui para o banheiro tomei um banho demorado e sai enrolada na toalha
O Justin estava se olhando no espelho

 fui até ele e o abracei de lado
Eu: Eu te amo muito ~disse dando um selinho nele~ Obrigada por não me abandonar em um dos momentos mais difíceis da minha vida
Ele me deu um beijo na testa
Jus: Eu nunca vou te deixar minha princesa... Vou deixar você terminar de se arrumar ~disse me dando um selinho e saindo do quarto~
Fui até o closet e me arrumei
Estava pegando meu celular no criado mudo quando vi uma foto minha e do Gustavo. 
Para falar a verdade essa foi minha última foto com o Gu
Abracei o quadro e comecei a chorar, como eu queria poder voltar no tempo

Bateram na porta e eu fui abrir dando de cara com a Selena


Sel: O Justin pediu para avisar que já está na hora de irmos
Eu: Okay ~coloquei o quadro em cima da cama e desci junto com ela~
[...]

Todos já haviam colocado as rosas no caixão, eu iria ser a última porque iria falar algumas coisas
Me abaixei e senti algumas lágrimas escorrerem sobre o meu rosto, respirei fundo e comecei
Eu: A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.
Nós não podemos adivinhar o futuro. Prometemos que estaríamos lado a lado até o nosso último suspiro e foi isso que você fez, esteve comigo até o seu último suspiro e eu sempre estarei com você não importa onde você esteja. Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado a vida toda como o Gu. Eu sei que não vamos mais viver muitas "coisas" juntos mas eu tenho certeza que tudo que vivemos durará para eternidade.
Me lembro até hoje uma frase que você me disse " aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós" Então nos vemos na eternidade. Eu te amo príncipe! 
Coloquei a rosa sobre o caixão e eles o enterraram.

[...]

Continua?!

Eu não tenho o que falar..Estou chorando, então é isso...Esse foi o capítulo mais triste que eu escrevi da Imagine :'(
Espero que tenham gostado
Comentem

Beijoooswaggy!
Amo vocês <3
 ~Nick~

Esse cara que você tanto julga é o motivo do meu sorriso 

4 comentários:

  1. </3 pqp :c
    leiam; http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2014/03/37-capitulo-one-forbidden-love-and.html

    ResponderExcluir
  2. chorando mt pq ele tinha q ter morrido?
    continua ta mt, mt, mt bom

    ps: aql cara eh o motivo do sorriso d tds nós, beliebers

    ResponderExcluir
  3. Chorandooo muiitoo aqui.. Nen sei o que dizer apenas continuaa seus capitulos perfeiitos! :'( ♥

    ResponderExcluir
  4. Choreii litros com esse capitulo.. Mais ta incrivel, Continua sempre linda :/

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas