sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 40 - Believe

Todos já haviam colocado as rosas no caixão, eu iria ser a última porque iria falar algumas coisas
Me abaixei e senti algumas lágrimas escorrerem sobre o meu rosto, respirei fundo e comecei
Eu: A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.
Nós não podemos adivinhar o futuro. Prometemos que estaríamos lado a lado até o nosso último suspiro e foi isso que você fez, esteve comigo até o seu último suspiro e eu sempre estarei com você não importa onde você esteja. Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado a vida toda como o Gu. Eu sei que não vamos mais viver muitas "coisas" juntos mas eu tenho certeza que tudo que vivemos durará para eternidade.
Me lembro até hoje uma frase que você me disse " aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós" Então nos vemos na eternidade. Eu te amo príncipe!
Coloquei a rosa sobre o caixão e eles o enterraram.
[...]


O Justin me abraçou e deu um beijo em minha testa.
Todos começaram a ir embora, a Selena abaixou perto da plaquinha com o nome do Gu e começou a chorar
Sel: Sabe eu no começo fiquei com você pra fazer inveja para a SeuNome, mas depois de um tempo com você eu comecei a por você.... Você, acabou se tornando um grande amigo para mim e depois começamos a namorar... Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida Gu...Eu te amo ~ela levantou e saiu andando~
Ry: Nós já vamos indo
Eu: Vamos lá para casa todos vocês
Todos: Vamos!
Fomos para casa e ficamos lá conversando, cantando e fazendo idiotices.
Chaz: Ah man eu sinto muito mas eu vou dormir aqui
Cait: Mas e eu Chaz?
Chaz: Você se vira meu anjo, eu vou dormir aqui u.u
Cait: Mas é muito amor da parte desse menino
Chris ON
Estávamos todos na sala conversando e rindo as vezes, a SeuNome ria também mas eu sabia que ela não estava nem um pouco bem.
Ela me olhou e deu um sorriso forçado
Sn: Eu vou subir, vou tomar banho e depois vou dormir tá meus anjos?!
Jus: Ah meu amor fica mais um pouco
Sn: Jus é sério eu to cansada e seu filho hoje está agitado ele não para de chutar
Jas: Vamos subir com você pode ser?!
Sn: Ah não... eu prefiro ficar sozinha um pouco Jas... Boa noite amores ~disse levantando do sofá e subindo as escadas~
Todo mundo ficou olhando para a minha cara
Eu: O que foi?
Ry: Sério?
Eu: O que vocês querem que eu faça? Ela disse que queria ficar sozinha
Jus: Chris todo mundo sabe que daqui você é o melhor amigo dela

Eu fiquei olhando para a cara deles e peguei meu celular, do nada eu vi o meu celular voando da minha mão para o chão.
Eu: Você tem problema mental Caitlin? ~disse pegando meu celular que estava todo aberto no chão~ Eu já estava indo falar com ela
Jas: Com a porra do celular na mão
Eu: Vão se fuder
Joguei meu celular em cima do Justin e subi as escadas, entrei no quarto da SeuNome e do Justin e ela estava tomando banho.
Deitei na cama e fiquei esperando ela sair de lá. Ela saiu depois de uns 40 minutos enrolada na toalha
Sn: O que está fazendo aqui Christian? ~disse me olhando assustada~
Eu: Vim falar com você menina!
Sn: Espera aí que eu vou me trocar se quiser indo pra lá
Eu: Tá te espero no telhado pequena ~ela deu um sorrisinho e entrou no closet~
Fui pro quarto dela e depois pro telhado, depois de uns 5 minutos ouço a porta ser batida com força
Olhei pra janela e ela estava lá com cara de bunda.
Eu: Que foi?
Sn: A não sei, só não consigo subir ai sozinha...Estou com uma puta barriga e não consigo
Ri e fui ajudar ela a subir, estendi a mão e ela pegou dando impulso para subir.
Sentamos no telhado e ficamos olhando as estrelas
Sn: Ele me disse que estaria na mais brilhante
Eu: Então ele está naquela ali ~disse apontando par uma estrela~
Sn: É pode ser...Eu não disse que queria ficar sozinha?
Eu: É fala isso para aqueles bando de cavalos lá na sala... A vaca da sua amiga quebrou o meu celular
Sn: Bem feito otário ~disse e riu~
Eu: Você ri né sua idiota mas agora você está me devendo um celular olha que legal
Sn: Sonha que eu vou te dar um celular seu idiota
Eu: Veremos sua gorda linda
Ela pousou a cabeça sobre os meus ombros e me deu a mão

Sn: Já que eu não consigo falar para aqueles idiotas vou falar para você... Obrigada por sempre estarem comigo quando eu mais preciso, não me abandonarem nunca, e serem os melhores amigos que alguém podia ter em todo o mundo. Eu amo vocês todos
xxxxx Nós também te amamos!
Olhamos para a janela e estava a Jas e a Cait no telhado, o Justin, Chaz e Ryan brigando para ficar com a cara na janela
Rimos
Sn: O que vocês estão fazendo aqui? Só eu e o Chris podemos vir aqui
Jas: Não mais u.u
Jus: Na verdade eu também posso porque a casa é minha
Eu: Nossa taca na cara mesmo
Sn: Idiotas...Vamos entrar
Entramos todos e fomos para a sala
Cait: Quanto tempo não ficamos todos juntos
Ry: Néh
Chaz: Momentos como esse merece até foto
Jus: Bora tirar uma
Ry: Quem bate?
Cait: O Chris
Eu: A claro com o cú né Caitlin
Cait: Ah é quebrou o seu celular em um acidente
Todos começaram a rir
Eu: Pera aí cade a Pequena e a Jas?
Jus: Elas não estavam aqui agora?
Chaz: Elas subiram ~disse vindo da cozinha~
Não deu nem tempo de falar nada e todo mundo subiu
Cait: Ninguém vai entrar não ~disse baixo, e parando na frente da porta~

SN ON

Jas: SeuApelido a gente pode conversar ~disse baixo~
Eu: Uhum
Jas: Vamos subir ~disse baixo~
Subimos discretamente e entramos no quarto
Jas: Eu preciso de um conselho ~disse sentando toda torta na cama~
Eu: Pode falar ~disse sentando do lado dela~
Jas: Ér.. eu não sei como falar
Eu: Fala quando estiver pronta~disse fazendo ela deitar no meu colo~
Jas: Eu estou grávida ~disse levantando e me olhando~
Eu: Jaaaas
Jas: É eu vou ser mamãe ~ela me olhou e eu olhei para ela~
Jas&Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jas: Mas espera aeh... Como eu vou falar isso pro Ryan?
Ry: Falar o que pra mim? ~disse entrando no quarto junto com todo mundo~
Eu: Vocês estavam ouvindo? '-'
Jus: O que vocês estavam conversando?
Jas: Aff Justin coisas nossas
Cait: Nossa valeu pela parte que me toca amiguinhas
Ry: Falar o que Jasmine? ~disse olhando pra Jasmine~
Jas: Vem! ~disse puxando o Ryan pela mão e saindo do quarto~
Chris: O que é eihn?
Eu: Eu não vou falar
Ficamos um tempo em silêncio e do nada ouvimos um grito Ryan
Ry: PORRA JASMINE, PORQUE NÃO ME CONTOU LOGO SUA IDIOTA
Jas: RYYYAN ME BOTA NO CHÃO
Passou um tempo e os dois saíram do quarto de mãos dadas
Ry: TOMA NA CARA BIEBER EU TAMBÉM VOU SER PAI
Os meninos começaram a gritar igual retardados
Eu e as meninas entramos no quarto e trancamos a porta
Cait: Aii sua vaca você nem me contou né ~disse rindo~
Jas: Foi malz, eu não sabia nem como contar pro Ryan
Deitamos na cama e ficamos conversando
Cait: Vamos tirar uma foto futuras mamães?!
Eu: Vamos! Agora só falta você engravidar em Cait
Cait: Nem pensar... Filhos só mais para frente u.u
Rimos e tiramos a foto a Jas postou no Insta

"Mais que amigas, irmãs <3 Retardadas @SeuUser & @CaitlinBeadles"
Senta Jas: Vem vamos descer para ficar com os meninos
Descemos correndo e nos jogamos em cima deles no sofá.
Chaz: Nossa o que aconteceu lá em cima 
Jas: Vamos jogar?
Ry: O que?
Jus: Pera aí eu tenho que falar com a Caitlin ~ele estendeu a mão para ela e os dois subiram correndo~
Fomos para a cozinha e pegamos várias coisas para comer ou melhor Nutella, Coca, Doritos e Brigadeiro *-*
Levamos as coisas tudo para sala e colocamos na mesinha, colocamos Just Dance 4 e ficamos esperando a Cait e o Justin descerem...Depois de uns 15 minutos eles desceram
Jus: Vamos jogar!
Nós começamos a dançar e ficamos assim um bom tempo
[...]
Cait: Gente sério vamos na pizzaria 
Jas: Mas Caitlin são 23:48 ~disse olhando no relógio~ Que pizzaria vai estar aberta?
Cait: Eu quero comer pizza, vocês vem comigo ou vou ir sozinha? ~disse manhosa~
Eu: Vamoos Cait... Vamos nos trocar e já vamos pode ser? 
Cait: Siiiim SeuApelido ~disse me abraçando~
Nós subimos e fomos nos trocar.
Jus: Amoor ~disse me abraçando por trás e me dando um selinho~
Eu: Oi Jus ~disse virando para ele sorrindo~
Jus: Eu te amo princesa ~disse perto dos meus lábios~ 
Eu: Eu também te amo anjo ~disse fechando os meus olhos e logo senti os lábios macios dele nos meus~
Ele sorriu e eu também.
Jus: Temos que nos trocar...Daqui a pouco a Caitlin chega aqui batendo em nós ~disse mexendo no cabelo~ 

Dei um selinho nele, e entramos no closet.
Depois de um tempo saímos prontos


Ele me deu a mão e descemos
[...]

Chegamos na pizzaria e o Justin parecia nervoso, tenso.
Eu: Tá tudo bem?
Jus: Uhum princesa ~disse me dando um selinho~

Justin ON

Será que tudo vai dar certo? Ai como eu estou nervoso... Cara não é fácil fazer isso...
A Cait me olhou e sussurrou "calma" e depois sorriu
Ela puxou todos eles para dentro e depois eu entrei com a SeuNome.
Sentamos na mesa e fizemos os nossos pedidos, o garçom saiu e nós começamos a conversar
Sn: Nossa eu lembro de uma vez que estava na fila do show do Justin, aí o tonto do Chris passou, eu quase infartei, gritei, pulei, chorei, e ele não me viu -.-' foi falar com a menina que estava mais para frente.
Todos começamos a rir e as luzes apagaram
Sn: AAAAAAAAAh o que aconteceu? ~disse apertando a minha mão~
Eu: Vem comigo ~disse no ouvido dela~
Ela levantou e foi andando de mãos dadas comigo.
Começou a passar várias fotos de nós dois no telão que tinha ali, enquanto tocava OLLG








Acenderam as luzes e eu ela estávamos dentro de um coração gigante escrito I <3 You, com várias fotos nossas em volta
(Ignorem as pessoas em volta, está você, Jubs, Chris, Ry, Chaz, Jas & Cait)

Eu: Lembro de quando você foi a minha OLLG e não sabia o que fazer, você sorria igual a mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas, e não se desviavam dos meus, seu cabelo estava solto e caia sobre o seu rosto, você cantava junto comigo só que baixinho, seu sorriso era tão lindo e fofo... Depois de dois dias tivemos o nosso primeiro encontro, que foi perfeito, eu não sabia que poderia me apaixonar tão rápido assim, ainda mais por uma garota que eu nunca tinha visto na minha vida... Com você foi diferente sabe? Absolutamente tudo diferente....Começamos a namorar faz exatamente 2 anos. Bom tantas coisas aconteceram né, tivemos muitas brigas, muitos rumores, muitas alegrias, muitas tristezas, você engravidou, nós noivamos, nos separamos, tivemos crises de ciumes, e continuamos aqui juntos!
Você não tenta ser perfeita, e isso te deixa mais perfeita ainda...Você faz as coisas sem pensar e isso me deixa cada vez mais apaixonado por você. Eu acho que encontrei a garota certa, a garota com quem eu quero passar o resto da minha vida do lado, até ficar velhinho sentado em uma cadeira na varanda da nossa casa com as crianças vendo o por-do-sol.
Eu gosto como os seus olhos complementam o seu cabelo, o jeito que você sorri, como fica vermelha quando está com vergonha, como é carinhosa com todos que estão ao seu redor, quando tem as suas crises de bipolaridade, eu amo o seu cheiro, como fica quando quando te elogio...são tantas coisas que eu poderia ficar aqui o resto da minha vida falando ~eu olhava nos olhos dela e ela nos meus, enquanto ela chorava, e eu estava me segurando para não chorar~ Eu quero sonhar o que você sonha, ir aonde você vai e dizer para todos que você é minha, eu tenho só uma vida e eu quero vive-la com você. 
Eu te amo muito garota.. E eu só tenho um único pedido para você ~disse olhando para ela~
Você quer se casar comigo? ~disse tirando a caixinha do meu bolso e abrindo~
E aí aceita? 
Sn: Justin...eu não espera isso... eu ~enxugou as lágrimas que caiam~ Quando eu fui naquele show, nunca imaginei que seria a OLLG, nunca imaginei que viveríamos tudo isso juntos.. Em todas as Imagines Belieber que eu já li isso acontecia, e eu nunca imaginei que um dia realmente pudesse acontecer, pelo menos não comigo.... Eu amo o seu cabelo, eu amo como você me faz sorrir igual boba com apenas um olhar, quando canta pra mim antes de dormir, amo a forma que você sorri, seus olhos são hipnotizantes, a forma que se movimenta quando dança, quando bagunça o seu cabelo, a sua cara de bebê quando acorda todas as manhãs, como é fofo com todas as suas Beliebers e comigo... Você é tão perfeito, você é o único que consegue me fazer sorrir quando minha vontade é chorar... Quando você chega perto de mim, eu sinto meu coração pular em um único batimento, o mundo todo desaparece, e só existe eu e você, quando nos beijamos eu fico hipnotizada, nossas mãos se encaixam perfeitamente, eu quero passar o resto da minha com você, quero estar velhinha do seu lado sentada na varanda com os nossos filhos vendo o por-do-sol, Jus.... eu te amo muitooo, você é a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida, eu te amo meu anjo!.... Eu aceito me casar com você!
Tirei o anel da caixinha
E coloquei no dedo anelar dela
Ela pegou a aliança e colocou no meu.
Sorri e levantei ela abraçando ela e dando um beijo

Jus: Te Amo!
Olhamos pro povo e eles estavam tudo olhando pra gente abraçados, e a Jas e a Cait chorando.. A Cait veio até nós e entregou o buque de rosas vermelhas para mim.
Eu: Para você ~disse entregando para a SeuNome, que me olhava com o sorriso mais perfeito do mundo~

[...]
Continuuuuuuuuua!
Oooooooie meus amores <3
Será que ainda tenho leitoras aqui? Ahushaushu'
Não me matem por favor...Desculpem-me a demora para postar.
Agora que estou melhor vou postar com mais frequência e não vou demorar tanto para postar.
O que acharam do pedido de casamento?
Ansiosas? 
Falem ai o que acharam nos comentários!
Amo vocês!!!
Comeeeentem <3
Beijooooswaagggy
~Nicolle~


PERFECT *-* 

5 comentários:

  1. Aaaaaaaah valeu a pena esperae tanto , ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. OMG *--* Agora sim nao tenho duvidas q essa é a IBH mais perfeita q eu ja li na minha vida.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaa.. Valeu muiti a pena esperar viu!! Continua sempre gataa.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Awnn Jasmine gravida.. Eu noiva.. Nao podia ficar melhor. Continua sua diiva. ^-^
    Ass: Alice Moura

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas