domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 41 - Believe

Eu: Para você ~disse entregando para a SeuNome, que me olhava com o sorriso mais perfeito do mundo~


Sentamos na mesa e comemos a pizza.
[...]
Chegamos em casa e nos jogamos no sofá
Ry: Estou muito cansado 
Jas: Vou dormir meus amores, beijooos ~disse mandando beijo~
Cait: Boa noite! Eu vou dormir no mesmo que a Jas tá amor ~disse dando um selinho no Chaz~Tchau povo até amanhã
Ela subiu, depois de uns 20 minutos o Chaz, Ryan e Chris subiram.
A minha pequena estava deitada no meu colo, enquanto eu fazia carinho nela
Eu: Olha o tamanho que está a sua barriga ~disse acariciando e sorrindo junto com ela~
Sn: Tá enorme, daqui 3 meses ele nasce papai
Sorri e dei um selinho nela
Eu: Vamos subir amor está tarde já e você precisa dormir
Subimos e nos deitamos na cama, dei um beijo na barriga dela
Eu: O papai te ama filhão
Sn: Eu também te amo papai ~disse fazendo voz de bebe~
Eu: Te amo amor ~disse dando um selinho nela e depois deitando puxando ela mais para mim~

[...]
3 meses depois

SN ON

Estava na sala com as meninas e com o meu irmão, sim o meu irmão. Ele está aqui faz 1 mês e meio
Vinicius: Eu te amo!
Eu: Também te amo idiota!
Ficamos conversando até o Justin aparecer todo cheio de tinta junto com os meninos.
Jas: O que aconteceu com vocês? '-'
Eu: O que vocês estavam fazendo lá em cima?
Jus: Ahn... Estávamos pintando
Cait: O que?
Jus: Vem aqui quero te mostrar uma coisa ~disse me estendendo a mão~
Ele me guiou até lá em cima no corredor e paramos em frente a uma porta
Jus: Fecha o olho 
Eu: Ah Jus ~disse manhosa~
Jus: Sério você vai gostar!
Virei para aquela porta e fechei os olhos, senti ele colocar as mãos sobre eles e abrir a porta.
Jus: Pode abrir ~disse tirando as mãos dos meus olhos e deixando eu ver um quarto azul e branco mega fofo~
Eu: Justin eu...amei ~disse com lágrimas nos olhos~ Eu te amo! ~disse abraçando ele~
Jus: Eu também te amo princesa! ~disse dando um beijo no topo da minha cabeça~

Comecei a andar pelo quarto e via cada detalhe
Eu: Ficou muito lindo! ~disse com um sorriso bobo~
Jus: Você gostou?~sorriu~
Eu: Sim ~disse sorrindo de volta~

1 semana depois

Justin ON

Acabamos de acordar a SeuNome reclamou a noite toda que estava com muita dor nas costas
Eu: Meu amor vamos no médico
Sn: Não Justin eu estou bem meu anjo, eu vou tomar banho tá?
Eu: Tá vou descendo e fazendo seu café 
Sn: Uhum ~entrou no banheiro~
Eu: QUALQUER COISA CHAMA AMOR 
Sn: TÁ!
Sai do quarto e desci, estavam todos já na mesa esperando eu a Sn
Eu: Bom diia! 
Todos: Bom diia! 
Vinicius: Cadê a minha pequena?.
Eu: Foi tomar banho daqui a pouco ela desce
Ficamos conversando esperando a minha princesa descer
xx: BOOOOM DIIIIA! ~disse ela sorrindo aparecendo na cozinha~ 
(1° roupa)
Todos: Bom diiia!
Vinicius: Bom diia maninha linda! Bom diia sobrinho!
Ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele
Sn: Vamos comer? Estou morrendo de fome! ~disse sentando na mesa e pegando um pouco de suco, e bacon.
Jas: Eu quero Nutella Ryan!!
Ry: Mas acabou meu amor 
Jas: Mas eu tô com vontade e se você não ir comprar seu filho vai nascer com cara de Nutella
Todos olhamos para a Jas e começamos a rir
Sn: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Paramos e olhamos para ela
Eu: O que foi meu amor
Sn: Jus..Justin tá doendo demais!!!
Eu: O que meu amor
Cait: PORRA O BEBÊ VAI NASCER!
Todos nos entre olhamos
Vinicius: Eu pego o carro, pega ela Justin e leva pra fora
O Ry pegou ela de um lado e eu do outro 
Sn: TÁ DOENDO PORRA VAI TOMAR NO CÚ
Eu: Calma minha princesa
Sn: CALMA PORRA NENHUMA JUSTIN ANDA LOGO!!
[...]

Chegamos nos hospital e colocaram ela em uma maca.
Méd: Sr Bieber nos acompanhe
Eu estava do lado da maca olhando a minha princesa que estava com os cabelos todos colados no rosto e fazendo força ou qualquer coisa do tipo.
AÍ MEU DEUS O MEU FILHO VAI NASCER
Ela apertava a minha mão e olhava atenta para os meu olhos
Sn: Justeeeeeeeen! ~disse apertando mais a minha mão, ela está quase quebrando a minha mão de tanta força~ Vai ficar junto comigo né? ~disse ainda olhando para os meus olhos~
Eu: Sempre meu amor! ~beijei a mão dela rápido~
Entramos na sala e já estava tudo pronto.
Eu não prestei atenção no que os médicos faziam ou falavam.
Eu só segurava a mão da minha princesa e ela apertava com força
Ouvi um choro de bebê e não pude deixar de sorrir

Olhei para a minha princesa e ela também sorria.
Ela beijou a minha mão e falou um Eu te amo baixinho.
Eles deram o bebê para ela e ambos sorriamos, era tão pequeninho, tão lindo, o bebê mais lindo que eu já tinha visto

Sn: Oi meu amor ~disse dando um beijo na testa dele~ 
Ela olhou para mim, e eu me abaixei ficando mais perto deles dei um beijo no topo da cabeça dela e um beijo na testa do meu pequeno.
Enfermeira: Eu vou ter que pegar ela para dar banho, mas é rapidinho.
Ela pegou o bebê e levou ele para dar banho, trocaram a minha princesa de quarto e eu fui junto, quando estava passando por onde fica os bebês vi o meu filho *-*
Fui até lá e fiquei vendo ele ali todo pequena, frágil, perfeito. Eu não acredito que era o meu filho.
Senti alguém me abraçar de lado e era a Cait
Cait: Qual deles é? 
Eu: Aquele ali pelado ~rimos~
Ry: Cara só uma palavra... Parabéns! ~disse e me abraçou~

Vinicius: Meu sobrinho é muito lindo
Enfermeira: Sr Bieber ~disse me fazendo olhar pra ela~ Você quer levar o seu filho pra sua mulher?
Eu: Ér melhor você levar...Sabe eu tô com um pouco de medo
Enfermeira: Vamos então!
Ela entrou e pegou o meu pequeno, fomos todos em direção ao quarto.
Entramos e os olhos da minha princesa brilhou quando entramos com o bebê.

SN ON

É eu teve o meu príncipe, meu bebê, o fruto do meu amor com o Justin, cara eu nunca imaginei que eu seria mãe!
Me mudaram de quarto e estava sozinha na sala esperando o Justin e o meu filho entrarem na sala.
Tava lá deitada quando abrem a porta e tipo metade do mundo entra Enfermeira, Bebê, Justin, Ryan, Jasmine, Chris, Cait, Vinicius, Chaz e Jasmine '-' wooow quanta gente
Sorri assim que eu vi o meu pequeno ali
A enfermeira me entregou ele e eu não conseguia parar de sorrir
 Eu: Oii meu amor...Sabia que você é lindo! ~disse olhando pra ele, como consegue ser tão pequeno mas tão importante e tão lindo...~ Mamãe ama você!

Olhei pro Justin e ele sorriu

Eu: Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo anjo! ~sorri~
Jus: Obrigado você por me fazer o homem mais feliz do mundo! Minha princesa! 
Eu: Justin! ~olhei pra ele séria~ 
Jus: O que foi amor? Aconteceu alguma coisa?
Cait: O bebê não tem nome
Jas: Derek
Chris: Christian gostoso!
Cait: Cala a boca... Josh!
Vinicius: Harry
Jus: Fiquem quietoos! Derek!
Eu: Bieber SeuSobrenome!
Todos nós sorrimos
O Justin sentou na cama e ficamos conversando o pessoal e com o Derek *-*
Olhei pro Justin e ele ficou me olhando, ele se abaixou um pouco e me deu um selinho.
Eu: Quer pegar ele no colo pela primeira vez?
Jus: Eu tô com medo de derrubar...Ele é todo pequenininho, mole, ele parece um bonequinho
Eu: Amor, você não vai derrubar ele ~disse e dei um beijo em sua bochecha~
Ele levantou e ficou de pé do lado da cama.
Dei o Derek pra ele devagar e ele conseguiu pegar ele direitinho

Peguei o celular dele que estava do meu lado e tirei uma foto, postei no Instagram 

" Welcome to the world Derek <3 We love U"




[...]
CONTINUA?!
Oooooie amores espero que tenham gostado do capítulo :3
Bem vindo Derek o/
É isso!
Vou tentar postar mais rápido essa semana!
Beijooooswaggy <3
Amoooo vocês <3
~Nick~


SWAG <3 







5 comentários:

  1. meu Deus!! CONTINUA!! ISSO EH MAIS QUE PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Awnn isso ta maravilhosoo.. Continua sua Diva *--*

    ResponderExcluir
  3. OMG!! *o* vc nao sabe o quanto eu esperei por esse capitulo. Continuaaa!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei.. Ta muiito perfeito isso mana. Continua sempre ok?! ^-^
    Ass: Alice Moura

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas