sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 44 - Believe

Jazzy: Eu te amo
Eu: Eu também te amo 

[...]

A Jazzy dormiu e eu levei ela pro quarto dela, é ela tem um quarto assim como quase todo mundo que vem nessa casa.
A coloquei na cama com cuidado e a cobri, deu um beijo na bochecha dela e sai do quarto apagando a luz e deixando a porta encostada.
Desci e minha princesa estava com o Jaxon no colo fazendo ele dormir enquanto o Derek estava brincando com os carrinhos dele e ria.
Sn: Jaxon!!! ~disse e deu um beijo na bochecha dele~
Jaxon: Não seuapelido, só um beijinho o Justin não vai saber
Sn: Menino com quem você aprendeu essas coisas? o.O
Jaxon: O tio Chris que me ensinou ~ele fez biquinho e ela deu um selinho nele que ficou rindo~ 
Eu: Jaxon!! ~disse sério e eles me olharam~ O que foi isso?! Tá querendo apanhar?!
Jaxon: Ela que me beijou! U.U
Sn: Aah foi eu? Tá bom eu nunca mais te beijo U.U
Jaxon: Aaaah Seuapelido!! ~fez biquinho~

Eu ri e a SeuNome também

Eu: Vem vamos subir, vou  te colocar para dormir
Jaxon: Quero ficar com ela ~colocou o rosto no meio dos peitos da SeuApelido~ Aqui tá bom 

Como esse menino está ficando abusado '-'

Eu: Jaxon tira a sua cara daí agora e pode subir!!
Ele deu um beijo na bochecha da SA e sai rindo lá para cima
Eu: Com quem ele está aprendendo essas coisas?
Sn: Aah sei lá, talvez com você
Eu: Eu não sou safado, esse menino é!
Sn: Uhuuum concerteza Justin... Vai colocar ele para dormir
Eu: E você não ajuda dando corda para as palhaçadas dele -.-'
Ela começou a rir e pegou o Derek no colo e veio andando em minha direção
Sn: Vai fazer o Jaxon dormir enquanto eu faço o Derek ~me deu um selinho~
Ela subiu com o Derek e eu fui para o quarto do Jaxon, ele estava no banheiro, saiu e deitou na cama. Dei um beijo na bochecha dele e sai do quarto.
Fui para o meu quarto e a SeuNome estava tomando banho, o celular dela estava tocando Neon Lights da Demi, peguei ele e atendi 

Ligação ON

- Alô?!
- Sn?!
- Não... é o Justin 
- Ah, oi Justin
- Quem é?
- A Caitlin... Cade a SA?!
- Aah....Tomando banho 
- Fala para ela que amanhã de manhã eu passo aí junto com a Jasmine
- Tá bom
- Então ... Tchau, beijos Jus
- Beijoos Cait 

Ligação OFF

Desliguei o celular e entrei no banheiro, abri o box e ela estava tirando o shampoo do cabelo

Eu: Posso entrar?! ~disse já tirando a minha roupa~
Sn: Entra Jus, mas sem gracinhas!!
Eu: Meu amor você sabe como eu sou um santo 
Ela começou a rir e eu entrei debaixo no box 

[...]

Tomamos o nosso banho mas não rolou nada demais, apenas beijos e caricias
Saímos do banheiro e nos trocamos

(gostooooso *-* voltando a IB)

Sai do closet e me joguei na cama, depois de uns 15 minutos a SeuNome saiu de lá

Ela me olhou e dei um sorriso lindo, e pulou na cama deitando

Sn: Estava com saudades de você
Eu: Eu também meu anjo ~dei um selinho nela~
Ela se deitou do meu lado e ficou olhando para o teto, eu observava cada traço do rosto dela, o leve sorriso que ela continha nos lábios, alguns fios de cabelo dela caindo sobre os seus olhos, cada detalhe dela
Ela me olhou e corou 
Sn: Para de me encarar Justin
Eu: Você é tão perfeita para mim... Eu nunca imaginei que um dia iria achar a minha outra "metade" a pessoa que me completa, nunca pensei que um dia iria me casar com ela, ter ela do meu lado todos os dias 
Sn: Eu te amo Justin!! ~ela disse enquanto sorria e subiu em cima de mim me dando um beijo cheio de carinho e amor~
Eu: Ah antes que eu me esqueça a Cait pediu para mim te avisar que amanhã ela e a Jas passam aqui para te buscar.... Onde vocês vão?
Sn: Aah tá... Nós vamos comprar algumas coisas para o bebê da Jasmine e ver algumas coisas a mais
Eu: Hum... então amanhã eu vou passar o dia com o meu pequeno?! 
Sn: Eu queria levar ele *-*
Eu: Deixa ele ficar comigo, aí você aproveita o seu dia com as meninas. e eu fico com o Derek e os meninos
Sn: Tá, mas a Jazzy vai comigo 
Eu: Uhum, aí fazemos a tarde dos homens aqui 
Ela riu e depois me seloou
Sn: Sabia que eu te amo?!
Eu: Sabia U.U todos me amam
Sn: Nossa você não é nem um pouco convencido né
Eu: Não! 
Ficamos conversando até ouvirmos choro de bebê pela babá eletrônica
A Sn ia levantar da cama mas eu não deixei
Sn: Justin, deixa eu ir ver o que está acontecendo com o Derek
Eu: Eu vou buscar ele, fica ai 
Ela assentiu e eu sai do quarto, entrei no quarto do Derek e ele estava chorando ainda, peguei ele no colo e vi se ele tinha feito cocô mas não era, deve ser fome
Eu: Você tá com fome é Derek? 

Ou está com saudades da mamãe? Ela é linda não é? Eu a amo tanto, você não sabe como ela é perfeita! ~ele riu~ Você ainda é pequenininho, mas quando crescer vai me ajudar a cuidar dela... Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, quando ela fica irritada comigo ela me encara e levanta a sobrancelha, quando está feliz sorri que nem boba, quando ela está perto de você os olhos delas brilham, é engraçado quando começamos a falar de casamento porque ela não para de falar e sorrir, ela pensa em como tudo deve ser, sempre ajuda todo mundo que pode e nunca deixa ninguém...Quando ela fica com vergonha ela dá vários sinais sem perceber morde os lábios discretamente, cora violentamente, coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha, desvia o olhar e abaixa a cabeça e depois de segundos levanta novamente dando um sorriso de lado, odeia quando eu a acordo de manhã mas, ama quando acordo ela dando vários beijos em seu rosto, a voz dela cantando é incrível... Ai filho são tantas coisas sobre a sua mãe... Ela tem os seus defeitos como todas as pessoas, mas são eles que a deixam cada vez mais perfeita! ~ele já tinha parado de chorar e estava me olhando~ Vem vamos vou te levar pra ela, ai você come ~sai do quarto do Derek e entrei no meu~ 
Olhei para a cama e a SeuNome estava sentada me olhando com os olhos cheios de lágrimas e com um meio sorriso no rosto


Eu: O que aconteceu? ~disse me aproximando dela com o Derek~
Sn: Justin você não sabe como é incrível
Sn: Meu Deus! Você não sabe como eu te amo ~disse enquanto enxugava algumas lágrimas~

Ela me deu um abraço, deixando o Derek no meio de nós dois e me deu um selinho, o Derek reclamou e nos afastamos. Acho que ela ouviu o que eu disse pro Derek, mas como?!
Sn: Vem aqui com a mamãe ~ela pegou ele no colo~ 
Ela deu leite para ele e ficamos brincando com ele até ele começar a coçar os olhinhos 
Sn: A mamãe te ama ~ele se inclinou para ela fazendo biquinho e ela deu um selinho nele~
 Peguei ele no meu colo e o abracei e depois dei um selinho nele
(Imagine um bebê tá?!)

Colocamos ele no meio de nós dois e ele dormiu
Sn: Boa noite amor
Eu: Eii ~ela me olhou~ Você ouviu né o que eu disse pro Derek?!
Sn: Sim ~disse sorrindo~
Eu: Como? 
Sn: A babá eletrônica estava ligada Jus
Eu: Entendi... Boa noite princesa ~dei um beijo na bochecha dela~
 Sn: Boa noite anjo!
Nos arrumamos na cama e dormimos!


SN ON

Acordei com o meu celular tocando, estendi a mão e peguei ele no criado mudo vendo que era Jas. Atendi

Ligação On

- Alô ~disse com a voz falha~
- Oii SeuApelido
- Fala ai Jas ~disse olhando pro Derek e Justin~ 
- Já está pronta ou acabou de acordar?
- Acabei de acordar
- Então se arruma rápido e a Caitlin já estamos indo te buscar
- Tá... então até depois, beijos
- Beijos

 Ligação OFF

Coloquei o celular no criado-mudo e ia levantar da cama, quando sinto uma mãozinha puxar a minha roupa, olhei e era o Derek
Eu: Bom dia meu amorzinho ~peguei ele no colo e enchi de beijinhos~ 
Coloquei ele em cima do Justin, que fez biquinho dei um selinho nele e ele deu um sorrisinho e voltou a dormir.
Sorri e sai do quarto indo para o da Jazzy, que estava deitada assistindo desenhos
Eu: Bom dia princesa ~dei um beijo na testa dela~
Jazzy: Bom dia SeuApelido
Eu: Tá bem?
Jazzy: Uhum
Eu: Você vai ir comigo e com as meninas no shopping?!
Jazzy: Vouu!!! 
Eu: Tá... Quer ajuda para se trocar?!
Jazzy: Eu já sou grande SeuApelido
Eu: Então tá, se arruma e eu vou me arrumar também, descemos e tomamos café tá?!
Jazzy: Tá ~ela me deu um beijo no rosto e foi correndo pro banheiro, separei uma roupa para ela e deixei em cima da cama, e sai do quarto dela~
 Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, me despi e tomei meu banho, lavei os cabelos e sai do chuveiro depois de uns 40 minutos.
Me enrolei na toalha e coloquei uma no cabelo, sai do banheiro e o Justin estava do mesmo jeito só que com a mão em volta do Derek... Suspirei sorrindo. 
Fui pro closet e depois de uns 15 minutos saí pronta

(Escolham se querem o cachecol)

Peguei o secador e sai do quarto indo pro banheiro que tinha no corredor para não acordar os dois, que vamos combinar tem um sono kkk'
Sequei meus cabelos, só para eles não ficarem tão molhados, sorri com o resultado 
 A campainha começou a tocar sem parar, desci correndo e abri a porta era as meninas com o Ryan, Chaz, Chris e Vinicius 
 Eu: Caralho vocês não sabem esperar não?! 
Chris: Bom dia pra você também meu amor ~me deu um beijo na testa e entrou~
Eles me cumprimentaram e se jogaram  no sofá
Ry: Cadê o Drew?
Eu: Tá dormindo com o Derek lá em cima
Vini: Maninha eu preciso da sua ajuda
 
 Eu: Pra que?
Vini: Eu quero dar uma aliança para a Sel e preciso da sua ajuda 
Eu: Tá, depois nós vamos no shopping e compramos!
xxxxx: Tiiiio Chaaaaaaz!!
Olhamos todos para a escada e era a Jazzy que correu e deu um abraço no Chaz
Chaz: Ooi minha pequena
Ry: É sempre Tio Chaz, só lembra do Tio Ryan quando precisa de alguma coisa -.-'
Ela abraçou o Ryan e todo mundo que estava na sala
Jazzy: Eu to bonita SeuApelido?
Eu: Tá linda meu amor!!
Ela sorriu e colocou a mão na barriga
Eu: Vem vamos comer
Cait: Anda logo estamos atrasadas
Eu: Vocês não me apressem porque eu tenho que dar café para ela, deixar as coisas prontas pro meu filho e pro Jaxon e vocês ficam ai sem fazer nada U.U
Chris: Ai de repente a pessoa fica responsável haha
Eu: Palhaço -.-'
Fui com a Jazzy pra cozinha e o Chaz veio atrás 
Chaz: Vim ajudar ~disse rindo~
Eu: Fica ai com a Jazzy enquanto eu faço o cereal dela
Ele pegou a Jazzy e ficou brincando com ela
Fiz o cereal dela e dei pra ela comer, fiz a mamadeira do Derek e o leite do Jaxon que apareceu na cozinha coçando os olhinhos
Eu: Oh meu amor eles te acordaram 
Jax: O Tio Ryan foi lá me acordar ~fez biquinho~
Eu: Oh meu anjo ~enchi ele de beijinhos~ Toma o seu leitinho e eu te coloco na cama de novo
Jax: Uhum 
Ele tomou o leite e eu levei ele para o quarto do Justin, coloquei ele na cama e o Justin abriu o olho
Jus: Bom dia amor 
Eu: Bom dia ~tirei o Derek de cima dele e dei um selinho nele~ Os meninos estão aí em baixo te esperando, eu já estou indo com as meninas ~peguei minha bolsa jogando meus documentos, um brilho labial, e meu celular~ Justin qualquer coisa me liga!
Jus: Tá bom amor, não se preocupa! ~ele me puxou e me deu um beijo me deixando sem ár~ Se divirta ~me deu um selinho~ Até a noite 
Sai do quarto me despedi dos meninos e nós fomos para o carro, coloquei a Jazzy na cadeirinha e entrei dando partida no carro
A Cait ligou o rádio e estava tocando Really Don't Care da Demi *-------*
Aumentamos e começamos a cantar que nem loucas 
Jas: But even if the stars and moon collide 
I never want you back into my life
You can take your worlds and all your lies
Jazzy: Oh Oh Oh I really don't care
Oh Oh Oh I really don't care
Cait: Even if the stars and moon collide
I never want you back into my life
You can take your worlds and all your lies 
Jazzy: Oh Oh Oh I really don't care
Oh Oh Oh I really don't care
Eu: Yeah, listen up
Hey, hey never look back, dumb struck boy, ego intact
Look boy, why you so mad
Second guessin, but shoulda hit that
Jazzy: Hey Demii
Jas: You picked the wrong lover
Shoulda picked that one he's cuter than the other
Cait: I just wanna laugh, 'cause you tryna be a hipster
Eu: Kick it to the curb, 
Jazzy: Take a polaroid pictuuuuure
Começamos a rir que nem loucas, abaixei o som assim que chegamos no shopping e a Jazzy não parava de rir
Começamos a andar e ela me deu a mão, entramos no shopping e ficamos andando em várias lojas atrás de roupinhas de bebês e uma era mais linda que a outra.
Saímos da loja cheia de sacolas
Jazzy: SeuApelido, vamos andar que nem modelos
Comecei a andar e a Jazzy ficou parada rindo, me virei para ela rindo e dei um beijo na testa dela
 Fomos comer alguma coisa porque a Jas estava morrendo de fome e a Jazzy precisava comer também
Fomos no MC e a Jazzy não parava de falar um segundo
Cait: Jazzy hoje você não para
Jazzy: É que eu tô feliz porque eu estou saindo com as meninas
Nós rimos e eu fui junto com a Cait buscar nossos lanches, enquanto a Jas cuidava da Jazzy
Ficamos na fila esperando chegar a nossa vez (Não você fica na fila pra que??!!)
Até que ouvi alguém me chamar, virei e era.....


[...]


Continua?!?!
Está aí mais um capítulo >.<
Espero que tenham gostado, está pequeno porque estou sem criatividade...
Me desculpem pela demora :)
Quem quiser conversar comigo é só me chamar no Whats ou no face :)
Whats: +55 11 951016307
Facebook: https://www.facebook.com/nicolle.borges.16?ref=tn_tnmn   (Nicolle Borges)

Então é isso meus amores, até o próximo capítulo que eu prometo que não vai demorar :)
Comeeeeeeeeentem para mim saber se vocês estão gostando ou não amores
Beijoooswaggy!
Amo vocês <3
~Nicki~


 My love *-*



    

 






5 comentários:

  1. Ta OTIMA flor apenas continue assim! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhosamente maravilhosa essa imagine eu ate chorei na parte que o Jus tava falando dela pro Derek Kkk Continua logo viu .sua diva! ♥♡
    Ass: Alice Moura

    ResponderExcluir
  3. Achu q eu naum to preparada psicologicamente para o fim da Believe :'( .. Mais continua que ta Perfeitaa! ♥♥♥

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas