sábado, 21 de junho de 2014

Never Let You Go - Capítulo 04

Suspirei e levantei indo até o banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha, fui até o closet e coloquei meu pijama roxo, era o favorito do Justin ele me deu de aniversário.... Sorri ao lembrar daquele aniversário. 
Voltei para o quarto e me deitei, bateram na porta e depois de 2 segundos entraram
xx: Eu vim só dizer tchau para você 
Eu: Ryan ~o olhei e ele ficou me encarando por um tempo~ O que foi
Ry: Eu odeio te ver assim
Eu: Dormi aqui hoje?! Ao mesmo tempo que quero ficar sozinha eu quero ter alguém do meu lado
Ry: Tá... Eu vou avisar os meninos
Ele saiu do quarto e eu fiquei olhando para a lua que iluminava o quarto, depois de um tempo senti a cama afundar.
Me virei e dei um meio sorriso para ele
Ry: Vem aqui pequena! ~ele me puxou me aconchegando no peitoral dele~ Tudo vai ficar bem! ~ele depositou um beijo em minha testa e ficamos quietos até pegarmos no sono~

[...]

Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e era a Cait, desbloqueei a tela e atendi

Ligação ON

- Seunome?
- Oi Caitlin
- Tá afim de ir no shopping comigo?! Fazer umas compras e essas coisas para esquecer algumas coisas
- Caitlin... Éer eu não estou muito afim de sair amiga
- Sério que não vai sair comigo?
- Desculpa Cait
- Tudo bem, depois eu passo aí pra ter ver tá?
- Tá bom amiga, beijos
- Beijos!

Ligação OFF

Olhei para o lado e o Ryan estava me olhando 

Ry: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, era a Cait me chamando para ir no shopping com ela
Ry: E por que a senhorita disse que não? ~disse se ajeitando na cama~
Eu: Ryan eu não estou afim de sair de casa
Ry: Eu sei que é difícil, mas você não pode ficar aqui para sempre
Eu: Me dá só um tempo Ryan
Ry: Sim princesa... Eu acho que eu já vou, minha mãe deve estar louca atrás de mim ~ele levantou da cama~
Eu: Não avisou para ela que dormiria aqui?!
Ry: O que você acha? Agora estou indo... beijos princesa se cuida 
~ele me deu um beijo na testa~

Ry: Eu voltou mais tarde!
Eu: Tá 
Ele saiu do quarto e eu me deitei na cama de novo, peguei meu Ipod e coloquei nas minhas músicas aleatórias e começou a tocar U Smile do Justin, senti meus olhos marejarem, aumentei a música no último e fiquei lembrando dos meus momentos com o Justin, até dormir novamente.


Justin ON

Acordei com o Chaz e o Chris me chamando

Eu: Caralho o que vocês estão fazendo aqui?! Tá cedo pra porra
Chaz: Cedo nada... Vamos sair Dude
Eu: Não to afim
Chris: Pronto Chaz, ele não quer você ouviu, agora já podemos ir embora temos coisas melhores para fazer
Eu: Tipo?!  ~me sentei na cama~ 
Chris: Tipo não te interessa, Chaz se você não vai eu vou ~ele saiu do quarto e o Chaz ficou parado~
Chaz: Ele ainda está irritado pelo o que você fez com a SeuApelido  ~ele se jogou na poltrona que tinha no meu quarto~
Eu: Ele tem todo direito você não acha?
Chaz: Até agora eu não entendi o porque você fez isso
Eu: Nem vai entender... Mas eai o que iriamos fazer?
Chaz: Ah Cait está afim de ir no shopping e falou para mim te chamar
Eu: Tá vamos, eu não quero ficar nenhum minuto perto da Selena, então...
Chaz: Se ela é sua namorada, porque não quer ficar perto dela
Eu: Chaz depois você vai entender... Vou tomar banho 
Chaz: Tá bom!

Entrei no banheiro e tomei meu banho enquanto pensava na SeuNome, como eu sinto falta da minha princesa
Ouvi meu celular tocando, mas nem me importei, terminei meu banho e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e o Chaz não estava no quarto, fui até o closet e peguei uma roupa, não estava afim de arrumar meu cabelo, peguei o boné que estava jogado no chão e coloquei


Peguei meu celular e vi que tinha 5 chamadas perdidas da Selena, que se foda não vou ligar de novo. Sai do quarto e desci as escadas, estava o Chaz e minha mãe na sala conversando

Pattie: Bom dia filho
Eu: Bom dia mãe ~dei um beijo na bochecha dela~
Pattie: Dormiu bem?
Eu: Mãe...
Pattie: Tá bom
Eu: Vou sair com o Chaz e o pessoal tá?
Pattie: Tá... Justin quando você chegar pode ser que eu não esteja 
Eu: Aonde você vai?!
Pattie: Sair com umas amigas
Eu: Sei dona Pattie... Tchau mãe, vamos Chaz

Saímos da minha casa e fomos conversando até a casa da Caitlin, as nossas casas eram muito próximas uma da outra então dava pra ir andando mesmo....
Chegamos lá e ela abriu a porta

Cait: Chaaaaz!! ~ela puxou ele pela nuca e o beijou~ 

Chaz: Tava com tanta saudade de mim assim? ~disse dando um selinho nela~
Cait: Idiota... Justiiiin! ~ela me abraçou~ Está bem?
Eu: Uhum!
Ela deu espaço e nós dois entramos, ficamos conversando até o celular da Cait começar a tocar. Ela olhou quem era e depois atendeu

Ligação ON

- Fala Ryan
...
- Tá, mas ela está bem?
...
- Eu vou passar lá
...
- Vamos pro shopping com nós Ry
...
- Vai! ~ela me olhou~
...
- Aff Ryan isso é infantilidade
...
- Tá bom Ryan! Tchau!

Ligação OFF

Cait: Vamos?!
Eu: Cade o resto das pessoas?!
Cait: A SeuApelido não quer sair de casa, o Ryan acabou de chegar na casa dele e depois vai voltar para a casa da SeuApelido, o Chris também vai para lá e só sobra nós três
Eu: Então isso significa que eu vou ter que ficar de vela?
Chaz: Isso mesmo
Eu: Então não vou... 
Cait: Justin!!!
Eu: Aah Cait nem rola vai
Cait: Aff! Então tchau!!

Dei um abraço nela e falei Tchau pro Chaz, saí de lá e fui para a casa do Ryan que já estava saindo

Eu: Ryan!
Ry: Eai JayB 
Eu: Beleza?
Ry: Uhum
Eu: Vai aonde?
Ry: Vou na casa da SeuNome
Eu: Hum... Sempre grudado com ela
Ry: Sempre grudado com ela não, sempre cuidando dela
Eu: Antes ela tinha a mim pra cuidar dela, e mesmo assim você era grudado nela
Ry: Justin não fala nada porque você vivia viajando e porque você não está com toda essa moral
Eu: Como assim Ryan?
Ry: Como assim?! Você volta de viagem e faz mil juras de amor para a SeuNome, transa com ela e depois simplesmente aparece em uma premiação, beijando e abraçando outra, e fala que está namorando com ela. Agora você entendeu
Eu: Ryan eu já falei que eu não tive escolha, e isso não tem nada haver com você
Ry: Comigo não mas com a SeuNome sim! ~ele entrou na casa dele de novo~
Eu: Você só fala isso porque sempre quis ter ela, mas ela sempre preferiu a mim 

O Ryan me olhou e depois deu um meio sorriso, eu sempre soube que ele gostava dela, mas eu sempre a amei e nunca quis abrir mão dela para ele, e por mais que ele seja meu melhor amigo eu não deixaria a SeuApelido.

Ry: E mesmo assim fez o que fez com ela...
Eu: Olha Ryan
Ry: OLHA O CARALHO JUSTIN! EU ABRI MÃO DA MENINA QUE EU SEMPRE AMEI PRA VOCÊ FAZE-LA FELIZ!!! MAS DE VEZ VOCÊ FAZER ELA FELIZ FEZ ELA SOFRER... QUANDO COMEÇOU NAMORAR COM ELA, VOCÊ REALMENTE A FAZIA FELIZ, MAS AI VOCÊ ASSINOU CONTRATO COM O SCOOTER E VIAJOU E A PARTIR DAI AS COISAS COMEÇARAM A MUDAR JUSTIN! VOCÊ NÃO SABE COMO ELA FICAVA CADA VEZ QUE VOCÊ TINHA QUE VIAJAR, NÓS FAZÍAMOS DE TUDO PRA ELA FICAR BEM.... MAS SABE O QUE É PIOR JUSTIN SABER QUE AQUELA MENINA QUE ESTÁ DENTRO DO QUARTO DELA CHORANDO FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ! E VOCÊ FOI COVARDE JUSTIN! VOCÊ DISSE QUE ODEIA VER ELA DERRAMAR UMA LÁGRIMAS MAS OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO...
Eu: EU POSSO ESTAR ERRADO, MAS VOCÊ MAL ESPERO NÓS TERMINARMOS E JÁ ESTÁ ATACANDO, JÁ ESTÁ GRUDADO NELA PARA FAZER ELA SE ESQUECER DE MIM E FICAR COM ELA 
Ry: PORRA JUSTIN OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO! EU ESTOU ATACANDO? EU DEIXEI O AMOR DA MINHA VIDA NAS SUAS MÃOS, EU DEIXEI VOCÊ CUIDAR DELA E VOCÊ QUEBROU O CORAÇÃO DELA EM MILHARES DE PEDACINHOS
Eu: VOCÊ FICA TACANDO ISSO NA MINHA CARA A CADA CINCO SEGUNDOS, QUE EU FUI UM COVARDE E QUE DEIXEI ELA IR
Ry: Que bom que você sabe disso ~ele disse e riu abafado~
Por impulso eu dei um soco no Ryan o fazendo cair no chão
 Ele levantou e veio para cima de mim

Começamos a brigar, ele dava socos em todo o meu rosto, enquanto eu me esquivava, virei ficando por cima dele e o batia, até que me puxaram
xx: PARA POR FAVOR!!!
Olhei e era a SeuNome os olhos dela estavam cheios de lágrimas, o Chris estava me segurando, me soltei dele e fiquei a olhando
Ela foi até o Ryan e falou alguma coisa no ouvido dele, ele a encarou e subiu esbarrando em mim

SN ON

Estava dormindo e acordei com alguém me chamando, era o Chris *-*
Eu: Você ama me acordar não é mesmo?! ~disse sentando na cama~
Chris: Por que você ama dormir ~ele me puxou meu cabelo de leve~
Eu: Idiota
Chris: Vamos sair?
Eu: Não estou afim Chris, quero ficar em casa
Chris: Então vamos assistir filmes 
Eu: Tá, mas posso tomar banho antes?
Chris: Vai por favor, porque a sua cara está horrível e tá fedida
Eu: Christian!! ~dei alguns tapas nele e depois fui pro banheiro~

Como esse menino é idiota kk' 
Me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse no meu corpo fazendo me lembrar dele, mais uma vez
Depois de uns 10 minutos sai do banheiro e fui pro closet, peguei qualquer roupa e vesti
Desci e o Christian estava com um balde de pipoca na mão e coca

Chris: Você escolhe o filme
Eu: A Última Música *-*
Chris: Caralho você só tem esse filme?
Eu: Por que você tem alguma coisa contra ele
Chris: Tenho! Toda vez que venho aqui e quero assistir filme você coloca esse
Eu: Vai no cinema então meu filho
Chris: Podia estar lá, mas preferi ficar aqui com você
Eu: Então não reclama u.u
Ele bufou e eu coloquei o filme para nós assistirmos
Estava na metade do filme quando começamos a ouvir uma gritaria vindo da casa do Ryan, depois alguns barulhos de coisas quebrando, eu e o Chris levantamos e fomos para a casa do Ryan correndo (eles são vizinhos tá) a porta estava aberta, entramos e o Justin e o Ryan estavam brigando. O Justin estava por cima e dava vários socos no rosto do Ryan, meus olhos estavam cheios de lágrimas eu nunca imaginei ver essa cena.
Eu: PARA POR FAVOR! 

Foi a única coisa que eu consegui dizer, o Chris puxou o Justin e ele me olhou
Fui até o Ryan e fiquei o olhando, ele não se mexia me aproximei do ouvido dele
Eu: Sobe Ry, eu vou falar com o Justin e já vou ver os seus machucados
Ele saiu andando mas antes esbarrou no Justin.
O Chris me olhou e depois subiu as escadas, olhei pro Justin e o rosto dele estava todo cheio de sangue

Eu: Eer... vou pegar as coisas pra tirar o sangue do seu rosto

Ele assentiu e eu fui para a cozinha e abri o armário onde a tia guardava o kit de primeiro socorros, peguei a maleta e voltei para a sala, o Justin estava sentado no sofá de costas para a cozinha, suspirei e fui até ele.
Me sentei do lado dele, e ele me olhou. Abri a maleta, peguei um algodão e molhei no remédio que passa que eu não sei o nome
Eu: Vai doer um pouco, mas depois passa
Ele assentiu, e eu toquei o algodão devagar naquela pele macia dele
Depois de um tempo já tinha limpado todo o sangue do rosto dele fiz o último curativo dele e nossos rostos estavam muito próximos, ele passou a mão na minha bochecha e só de sentir o toque dele eu já ficava toda arrepiada, a respiração dele estava pesada assim como a minha.

Ele me olhou nos olhos, aí aquele olhos mel que me deixam completamente sem ar, sem saber o que fazer. 
Fiquei sem me mexer apenas o observando, ele foi chegando perto e...


[...]


Continua?!
E ai o que será que vai acontecer?!
O que acharam da briga do Justin com o Ryan?!
Eu amo esses meninos *-* o apoio que eles dão para a SeuApelido *---*
Estão gostando?!
Comentem!!! 
Quem quiser pode me chamar no What's: +55 11 951016307




Respondendo os Comentários *------* 
"Gente vocês não sabem como eu fico feliz quando eu leio os comentários, eu fico sorrindo que nem idiota hahaha sério eu amoooo ler cada um *----------* "


Luiza: Continueii *-* espero que tenha gostado <3 Beijoooswaggy

Giovana: Eu também amooo o apoio que os meninos dão para ela *---* Awnt obrigada!! Continueiii... Espero que tenha gostado <3 Beijoooswaggy

Alice: Ebaaa! Acho que vai entender o desentendimento melhor agora >.< kkkk' Briiigada >.< 
Continueiii floorzinha *----* Espero que tenha gostado <3 Beijoooswaggy 


Então é isso até o próximo capítulo! 
Amo vocês! 
Beijooooooooswaggy!
~Nickii~



CADE O AR?!! *------------------------------* 





5 comentários:

  1. Continua continua continua faça esses dois voltarem logo pela mor

    ResponderExcluir
  2. OMG! *o* Ryan apaixonado por ela mais abriu mao por causa do amigo
    *----* Naum sei nem o q dizer, tipo eu to amando cada dia mais suas imagines. Continuaaa ♥♡
    Ass: Alice Moura

    ResponderExcluir
  3. Mds.. A menina ja namorou o principe encantado que éh o Jus (hoje conhecido como meu marido) tem o gostoso do Ryan apaixonado por ela e o Chris como um irmão, so achu q ela ñ tem direito de reclamar da vida kkkk Ta perfeito viu sua diva continua assim! *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei! Tipo eu to aqui sorrindo toda iludida com as palavras do Ry e ao mesmo tempo me mordendo de curiosidade com o q vai acontecer se o Jus vao se beijar ou naum :3 Continuaa ^-^

    ResponderExcluir
  5. Cara esse imagine é tão perfeito <3
    Continua logo, por favor u.u
    Ps: Leitora nova
    By: Honatel

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas