segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Despedida"

Como está escrito no título da postagem essa vai ser meio que uma despedida
Por que?!!

A Lidiane (dona do blogger) ela quer fazer umas modificações aqui no blogger e acho que aqui não vai ter mais imagines pelo menos minhas.
Eu não vou terminar Believe & Never Let You Go nesse blogger mas vou terminar no meu próprio (O link vai estar aqui em baixo do post).
Não quero que minhas leitoras me abandonem e deixem de comentar os meus posts >< 
Porque como eu sempre digo vocês são muito importantes para mim :)
Espero que continuem comigo independente que eu continue aqui nesse blogger ou no meu :D
Quero agradecer a Liih por ter me deixado postar aqui :)
E ter me ajudado quando eu precisava e talz, e por ter acreditado que eu, uma leitora viciada em Imagine's conseguiria postar aqui em um dos meus bloggers favoritos
Eu amooo muito vocês minhas liiiiiiindas leitoooras <3 e amoooo muitoooo você Lidiaaaane <3

Link do meu Bloggerhttp://beliebersdreamwithjustinbieber.blogspot.com.br/ 

http://beliebersdreamwithjustinbieber.blogspot.com.br/

http://beliebersdreamwithjustinbieber.blogspot.com.br/


Para quem quiser conversar ou tirar dúvidas comigo me chama no Whats: 11951016307
Meu Twitter: @belieber94_swag 
Meu Instagram: belieber94_swag


Beijooooooooswaggy!!
Eu amoooo muitooooo vocês <3
Me acompanhem no meu blogger <3 e contiiiinuem acompanhando aqui também
Fuii!!!



 <3


Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas