sábado, 28 de junho de 2014

Capítulo 45 - Believe

Até que ouviu alguém me chamar, virei e dei de cara com o Chad, ele era meio irmão do Gustavo, mas eles nunca gostaram um do outro, o Gus nunca quis me dizer o motivo deles não se gostarem

Chad: Lembra de mim? ~sorriu~
Eu: Como esquecer esses olhos azuis? 
Chad: Continua a mesma idiota
Chad: Não mereço um abraço? 
Eu: Deixa eu pensar.... Sim ~sorri e fui na direção dele abraça-lo e ele na minha~
Chad: Você continua linda ~falou no meu ouvido e desfizemos o abraço~ 
xxx: Finalmente eu te achei, porque me deixou sozinha?!
Olhei e era a vadia da Sophia

Chad: Ah... Sophi essa é a 
Sophia: SeuNome, sei bem quem é essa aí
Apenas revirei os olhos, eu e ela não nos gostamos desde sempre. Ela era namorada do Gus e ficou com o Chad e eu não sabia mais deles...

Chad: Eu tenho que ir agora, mas nos vemos por aí SeuApelido
Eu: Uhum ~sorri~
Ele me deu um beijo na bochecha e depois foi embora sorrindo junto com a vadiazinha 

Cait: Quem era?
Eu: O Chad era meio irmão do Gustavo, e essa vaca é namorada do Chad agora
Ficamos na fila mais um tempinho e fizemos os nossos pedidos, demorou uns 10 minutos e ficaram prontos.
Pegamos as bandejas e fomos em direção da mesa que nós estávamos
Jas: Nossa o que vocês estavam fazendo?! Sabia que eu estou morrendo de fome
Eu: Nem demoramos tanto assim vai
Jazzy: Tá bom eu quero comer
Nós olhamos para ela e rimos, sentamos e começamos a comer mas antes eu tirei uma foto e postei no Insta


"Food <3"

Terminamos de comer e começamos a andar de novo no shopping, compramos o resto das coisas de bebê que faltavam e a cada loja que entrávamos mais saudades eu sentia do Derek
Saímos do shopping cheias de sacolas, fomos para o estacionamento e colocamos tudo no porta malas, coloquei o cinto na Jazzy e contornei o carro entrando no mesmo.
Jazzy: SeuApelido nós podemos ir no parque de diversão? ~fez biquinho e meu Deus como dizer não?!~
Eu: Vamos Jazzy
Jazzy: Ebaaaa!

Eu: Vocês não se incomodam né meninas? ~liguei o carro~
Cait & Jas: Não 
Dei partida e fui rumo ao parque de diversão que era próximo dali, chegamos e como já estava anoitecendo o parque estava todo iluminado. Descemos do carro e entramos no parque, tirei uma foto e postei


"Playground with @jasminevillegas @CaitlinBeadles @jazmynbieber
Love ya"

[...]
Fomos em quase todos os brinquedos e nos divertimos muito, a Jasmine queria comer algodão doce, fomos na barraquinha e compramos um para cada uma 
Fomos caminhando para o carro enquanto comíamos, entramos e eu logo dei partida para casa.
Chegamos depois de uns 40 minutos, a Jazzy estava dormindo encostada no braço da Jas que mexia na barriga dela e sorria.
Desci do carro e joguei a chave para o carinha que estacionava os carros, peguei a Jazzy no colo dormindo enquanto as meninas pegavam as sacolas com ajuda de alguns seguranças que ficavam pelo quintal.
Entramos na casa e só ouvíamos os gritos dos meninos vindo da sala de jogos.
Subi e coloquei a Jazzy no quarto dela. 
Desci as escadas e as meninas estavam colocando as sacolas no chão.
Cait: Vamos ver o que eles estão fazendo
Fomos correndo para a sala de jogos e ver a Jas correndo com aquele barrigão era engraçado kkkkkk'
Entramos na sala e os meninos estavam jogando futebol 
O Justin, Chris e Vinicius estavam sentados no sofá, o Chaz e o Ryan estavam no chão.... O Derek estava na barriga do Justin e o Jaxon na do Ryan

(Imaginem o bebê um pouco maior)

Jus: PORRA CHRISTIAN PASSA A BOLA
Chris: AAAAAAAAAH

Eu e as meninas rimos e eles olharam para nós rápido e depois voltaram a olhar pro jogo

Alguém pausou e depois percebemos que foi o Ryan assim que os meninos começaram a xingar e ele 

Vini: OOH RYAN DEIXA ELAS E VOLTA A JOGAR


Justin ON

Olhei pro lado e vi o Derek do meu lado que dormia igual a um anjinho, levantei da cama e fui encher a banheira para dar banho no Derek.
Voltei pro quarto e ele ainda dormia, acordei ele com vários beijinhos no rosto.
Tirei o pijaminha dele e o peguei no colo fui até o banheiro e dei banho nele o que foi um pouco difícil porque ele estava inquieto. Coloquei uma roupinha nele e depois arrumei o cabelo dele de lado, ele não tinha muito cabelo mas já tinha uma boa quantidade. Coloquei ele sentadinho na cama e enchi de brinquedos em volta dele.
Eu: Fica quietinho e por favor não se joga daí de cima, dei um beijo na testa do pequeno e fui tomar um banho rápido, saí do banheiro e o Derek estava do mesmo jeito que eu tinha deixado, entrei no closet e peguei uma roupa, joguei as roupas em cima da cama e me troquei vendo o Derek brincando.
Coloquei um boné e estava pronto

Peguei o Derek e dei um beijo na bochecha dele

Peguei meu celular e desci com ele.
Cheguei na sala e os meninos não estavam lá, fui para a cozinha e eles estavam lá
Eu: Eaee
Todos: Eaee
Peguei a mamadeira do Derek que estava pronta em cima da bancada e coloquei no microondas, tirei ela de lá e coloquei um pinguinho do leite na minha mão para ver se estava em uma temperatura boa.
Me encostei no balcão e dei a mamadeira pro Derek que começou a beber que nem louco, devia estar com fome. Os meninos não falavam nada só me olhavam 
Eu: Que foi seus imbecis? 
Chaz: Cara eu nunca pensei em ver você assim
Eu: Assim como?!
Eles riram e eu fiquei sem entender. O Derek terminou de tomar a mamadeira e eu fiz ele arrotar. 
Vini: Será que posso pegar o meu sobrinho?
É já foi o batizado do Derek, e os padrinhos são o Vinicius, Caitlin, Jasmine e Ryan. Não me perguntem o porque de quatro padrinhos porque nem eu entendi '-'
Dei ele pro Vinicius e peguei o Jax no colo e fiquei brincando com ele

Ry: Eaii porra o que vamos fazer?
Chaz: Jogar video game o dia todo e comer
Eu: Pode ser mas quem vai cozinhar?
Chris: Como assim quem vai cozinhar num tinha uma moça que fazia as comida aqui
Eu: Isso antes da SeuApelido mandar ela embora porque ela "dava" em cima de mim 
Vini: Mulheres vai entender 
Nós rimos e o Ryan começou a abrir os armários, pegou uns 6 pacotes grandes de Doritos e tinha algumas cocas e bebidas na geladeira. Fizemos pipoca de microondas e fomos para a sala de jogos.
O Jax não queria jogar video game com nós, coloquei ele no chão e ele começou a brincar com o Derek.

[...]

Já fazia umas 5 horas que estávamos jogando, percebi que o Derek estava ficando com sono e peguei ele colocando em cima da minha barriga, o Jaxon bufou e o Ryan riu
Ry: Vem aqui menino emburradinho
Jax: Agora ele só liga para o Derek ~disse baixo mas deu para mim ouvir~
Eu: Segura ele aqui Chris ~coloquei o Derek no colo do Chris que ficou com cara de idiota~ Não derruba ele seu animal. 
Levantei e peguei o Jaxon do colo do Ryan, e fui para um canto da sala e sentando com ele no meu colo.
Eu: Jaxon você está com ciúmes do Derek?
Jax: Você só fica com ele agora
Eu: Me desculpa? ~disse colocando ele no chão de frente para mim~
Jax: Uhum 
Eu: Me dá um abraço 

Jax: Eu te amo Justin
Eu: Eu te amo 
Peguei ele no colo e dei um beijo na testa dele

Voltamos para perto dos meninos que já tinha colocado o jogo
Eu: Quer ficar aqui comigo ou com o Ryan
Jax: Com o tio Ryan 
Eu: Tá bom ~coloquei ele no colo do Jaxon e peguei o Derek do colo do Chris e coloquei ele em cima da minha barriga, que depois de um tempinho já estava dormindo
Estávamos no meio da partida e o Christian pegava a bola e não passava para ninguém

Jus: PORRA CHRISTIAN PASSA A BOLA
Chris: AAAAAAAAAH

 Ouvimos risadas, olhamos para trás e eram as meninas, voltamos a jogar e do nada o Ryan aperta o pause, coloca o Jaxon em cima do Chaz e vai andando até as meninas 

Vini: OOH RYAN DEIXA ELAS E VOLTA A JOGAR

[...]

Já tinha ido todo mundo embora, e a Caitlin pediu para o Derek passar uma noite na casa dela, eu a SeuNome deixamos eles ficarem com ele.
Estávamos deitados no chão da sala assistindo filme, a SeuApelido estava quase dormindo ali no chão mesmo, ri e subi em cima dela a fazendo se assustar um pouco e depois sorrir, fui me aproximando dela, rocei meus lábios no dela dando um breve selinho.
A beijei e fui descendo os beijos para o pescoço dela

PARTE HOT

Subi meus beijos para a boca dela de novo.
Eu: Eu te amo ~sorri olhando nos olhos dela~
Sn: Eu também te amo meu amor
Fiz uma trilha de beijos, e quando cheguei perto de seus seios ela soltou um suspiro alto
Apertei por cima da roupa e sorri. Dei um beijo na bochecha dela que sorriu
É incrível como ela tem o poder de me deixar assim, encantado, excitado, feliz, e entre outras coisas ao mesmo tempo.

SN ON

Eu estava de olhos fechados sentindo os toques do Justin por todo o meu corpo, ele foi selando os nossos lábios lentamente, até a sua língua invadir minha boca, eu brincava com seus fios de cabelos enquanto nossas línguas faziam uma 3º guerra mundial. 
Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, seios e em menos de segundos estávamos completamente nús. 
Gemi baixo quando ele apertou os meus seios, suas mãos deslizavam por todo o meu corpo.
Ele voltou a me beijar, e sorriu entre o beijo. Senti ele posicionar seu membro na minha entrada e dei um leve suspiro.
Suspirei pesado quando senti a cabecinha do pênis dele me penetrando, ele colocou com tudo me fazendo soltar um gemido alto. Ele dava entocadas fortes e prazerosas em mim. O Justin gemia baixinho perto do meu ouvido e aquilo me deixava cada vez mais excitada.
Mordi o ombro dele e ele continuava me penetrando e apertando a minha cintura juntando mais os nossos corpos. Nossos lábios se encontraram em um beijo de rápido mais selvagem. 
Estávamos muito ofegantes, suados...
Não consegui segurar meu líquido por muito tempo, que desceu molhando todo seu membro que continuava dentro de mim, soltei um gemido rouco o fazendo rir abafado. Suas mãos apertaram meus seios.
Ele começou a beijar e morder o meu peito de leve enquanto eu me contorcia de prazer, ele me deu uma chupada deixando uma marca ali e me olhou rindo. 
Eu gemia seu nome igual uma louca, ele dizia coisas quentes e românticas no meu ouvido ao mesmo tempo.
Arranhei suas costas com força fazendo o soltar um gemido
Eu e o Justin soltamos um gemido alto e de alivio, havíamos gozado juntos.
Ele caiu do meu lado tentando controlar a respiração.
Me encaixei nele e sentei no membro dele. Comecei a rebolar e o Justin gemia, ele colocou as mãos em minha cintura e começou a me "ajudar" com os movimentos
Espalmei minhas mãos em seu peito e quicava em seu membro fui parando e rebolando devagar
Senti o Justin me preencher com o seu líquido mais uma vez.
Fui diminuindo os meus movimentos e a intensidade dos gemidos. Sai de cima do Justin e deitei do lado dele.
Ele me deu um beijo rápido e me olhou malicioso.
Ele foi descendo até a minha intimidade e me penetrou com dois dedos, fazendo movimentos circulares. Ele me lançava uns olhares e mordia os lábios enquanto eu me contorcia de prazer. Meu líquido escorreu pelos dedos dele, ele colocou na boca e sugou todo o meu líquido. 
Ele sorriu e deu um beijo na minha virilha, logo senti sua língua me penetrar, o Justin fazia movimentos circulares e ia o mais fundo que podia, depois de uns minutos gozei.
Virei ficando por cima dele que sorriu, fiz uma trilha de beijos até chegar em seu membro.
Segurei seu membro que ainda estava ereto com as veias amostra. Beijei só a cabecinha, ele arfou e jogou a cabeça para trás. Passei a minha língua por toda a extensão e cai de boca.
Ele pegou em meu cabelo fazendo eu ficar na velocidade que ele queria. 
Senti seu líquido em minha boca e engoli tudo, sorri.
Fiz uma trilha até chegar na boca dele rosada, dei um beijo nele de tirar o folego, paramos por causa do ar que faltava. 
Deitei em seu peitoral e ficamos em silêncio, recuperando as nossas respirações

Jus: Eu te amo SeuNome
Eu: Eu te amo Jus 


Jus: Acho que precisamos subir 
Eu: Ah não Jus
Jus: Vamos amor 
Levantamos e eu coloquei minha calcinha e sutian e o Justin a boxer dele. 
Pegamos as nossas roupas que estavam espalhadas pela sala e subimos para o nosso quarto.
Eu: Banho?
Jus: Tá com um fogo hoje que meu Deus
Eu: Justin! ~corei~
Ele me puxou para um beijo
Terminamos o beijo com dois selinhos e fomos tomar banho, não rolou nada demais apenas carícias.
Coloquei meu baby doll e o Justin a boxer roxa dele, deitamos e apagamos.



[...]
Continua?!
Gostaram desse capítulo?
Comentem >.<

Respondendo os comentários:

Lolla: <3 Continuei flor <3

Giovana: *-* Continueiii ><

Alice: Awnt *-* eu chorei também kkk' Continuei, espero que tenha gostado <3

Luiza: Eu também não, tipo queria continuar ela até sei lá quando... Mas estou escrevendo mais duas para entrar no lugar dela e acho que vocês vão gostar também! Continueiii <3 Espero que tenha gostado <3

Panda: Continueiii <3


Amo vocês <3
beijoooswaggy 
~Nicolle~

Believe Tour saudades <3







5 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas