sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 1


Você on:
Bom meu nome é (seu nome) tenho 16 anos e moro no Brasil, sou do rio de janeiro, sou extremamente alegre, divertida, tenho personalidade forte. Mas ultimamente ando muito triste, pois meu pai ta querendo ir morar no Canadá, só que eu não quero largar meus amigos aqui e também mais por causa da minha melhor amiga que eu considero uma irmã, mas eu entendo meu pai, pois ele recebeu uma promoção do trabalho dele para ir pro Canadá e a nossa vida lá será melhor. Eu já fiz de tudo pra poder não ir, mas não adiantou em nada.
 Você off:
Você: Pai eu não posso ir minha vida ta toda aqui, meus amigos, minha escola.
Pai: Não vou discutir mais sobre esse assunto nós vamos e acabou.
Você: Mas pai...
Pai: Assunto encerrado mocinha.
Você on:
Subi as escadas correndo e me joguei na cama, chorando e pensando eu não quero ir e deixar meus amigos, minha escola e tudo que eu vivi aqui nessa casa, como eu vou falar para a minha amiga que eu vou pro Canadá eu não tenho coragem, e só de pensar que tenho só mais 4 dias aqui no Brasil me deixa mas triste. Depois adormeci e acordei com o despertador tocando, levantei fui tomar banho e fazer minha higiene botei a roupa e peguei minha mochila, e decidida a falar com a minha amiga, tomei café e fui pra escola.
Você foi com essa roupa básica você escolhe qual das duas:
Você foi a pé mesmo porque a escola ficava perto de casa, você chegou na escola e ficou com seus amigos conversando e falou que queria falar com eles na hora do intervalo. Bateu o sinal e você falou com eles, ficaram super tristes, você chorou muito, sua amiga foi a que mais chorou,você até chamou ela pra ir mas ela não podia ir.
você off
amiga: eu vou sentir muita falta sua, das nossas gargalhadas, das nossas loucuras e de tudo que vivemos.
você:ah não me deixe pior lembrando dessas coisas,eu vou sentir muito a sua falta,vou conversar com você todo dia amiga.
m.a:falta quantos dias pra você viajar?
vc:agora só falta 3 dias.
m.a:então vamos aproveitar esses 3 dias,vamos ir no cinema hoje?
vc:vamos sim de noite é melhor né
m.a:sim,então mas tarde eu passo aqui pra gente ir ta tchau bjs.
vc: tchau bjs.
você on:
Vim conversando com a minha amiga sobre a viagem,foi triste mas pelo menos vamos nos divertir enquanto ainda estou por aqui.Depois entrei em casa e subi direto pro quarto, tomei banho e dormi meia hora só, e depois desci e almocei e fiquei vendo TV. Meu pai só chegou 16 horas, quando ele chegou falei se podia ir ao cinema e ele deixou. Quando deu 18 horas fui tomar banho me arrumar, me arrumei e botei essa roupa:

Quando deu 19:30 ela chegou e fomos ao cinema.
vc:vamos assistir um filme de comédia?
m.a:pode ser, vamos comprar pipoca e refri?
vc:vamos sim.
você on:
Vimos o filme rimos muito, depois fomos lanchar comemos um hambúrguer e um refri,e quando deu 21:30 fomos embora.
Você off:
m.a: Amiga gostei muito do passeio hoje,agora tenho que ir tchau bjs até manhã.
vc: Tchau, amanha é sábado passa aqui pra gente passear.
m.a: Ta bom, tchau.
p: Oi filha, e ai como foi o filme foi bom?
vc: Foi sim,nos divertimos muito,agora eu vou subir pra dormir tchau.
p: tchau boa noite.
você on:
Subi tomei um banho, e fui dormir. No dia seguinte,acordei com o despertador tocando,levante tomei banho. E botei essa roupa:

Desci pra tomar café, e esperar a minha amiga, bateram na porta,era ela.
você off:
vc:oi,entra.
m.a:oi,o que vamos fazer hoje?
vc:vamos ir na sorveteria?
m.a:vamos sim.
Saímos e fomos direto pra sorveteria, chegando pedimos um sorvete com três bolas de chocolate comemos e saímos de lá, fomos andar pela cidade, voltamos de tarde eu fui pra casa e a minha amiga também.
m.a:amiga  eu adorei passear com você hoje,foi muito bom mesmo,mas fico triste só de lembrar que você vai embora amanhã.
vc:é mas foi bom passar esses dois dias com você, ah amanha você vai me levar no aeroporto né?
m.a:vou sim que horas ?
voçe:6 horas da manha, você passa aqui pra me levar ta bom.
m.a:ta bom,então tchau bjs
vc:não quer dormir aqui não,para me ajudar a arrumar as malas?
m.a:posso sim, só vou passar em casa pra tomar banho, e depois volto.

Continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas