segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 2

você on:
Fui para o meu quarto tomar banho, e esperar minha amiga, botei um pijama e botei as roupas em cima da cama.
botei esse pijama:
desci e fiquei esperando ela na sala vendo tv, a campainha toca e era ela.
você off:
vc:entra, quer comer alguma coisa antes de subir?
m.a:não depois agente come.
vc:ta bom, vem vamos ir pro quarto.
no quarto:
m.a:o que ouve aqui? que bagunça.
vc:rs,é que eu joguei as roupas para adiantar.
m.a:você fez é bagunça, mas ta bom.
vc:vou pegar as malas.
m.a:enquanto eu coloco suas roupas nas malas, guarda as outras coisas que você não vai levar.
vc:ta ok.
você on:
tipo eu to animada para ir morar no Canadá e tal, mas super triste em deixar meus amigos minha escola, eu não queria sair daqui, super triste em saber que é o ultimo dia com a minha amiga. Mas eu não vou chorar.
você off:
vc:bom acabei, falta mas alguma coisa?
m.a:bom acho que não, já botei as roupas, sapatos, bolsas, maquiagem e etc.
vc:to com fome, vamos comer alguma coisa?
m.a:vamos sim.
você on:
fomos na cozinha, comemos um sanduiche com suco, depois subimos pro quarto para dormir porque já era tarde. Durmimos e acordamos 5 da manhã, para não nos atrasarmos.
você off:
s.p:acorda meninas, acordam se não vamos nos atrasar.
vc:hã? que?
s.p:levanta se não vamos nos atrasar.
vc:ta bom pai,vai tomar banho e adiantar o café.
s.p:ta ok, mas não demora.
vc:amiga acorda ta na hora.
m.a:ta vai tomar banho que eu ja vou levantar.
vc:ta bom.
você on:
levantei e fui direto tomar banho e fazer minha higiene, depois vou tomar café e ir direto pro aeroporto.
vc:acabei de tomar banho, vai tomar banho agora amiga pra não atrasar.
você colocou essa roupa:
                       e sua amiga com essa:
 

vocês desceram tomaram café, e foram direto pro aeroporto. Chegando la vc se despediu dela, faltava 10 minutos para embarcar, vcs se abraçaram, choraram muito e vc foi embora chorando e minha amiga tambem.
você off:
s.p:filha não fica assim não, por favor vai ser melhor pra gente.
vc:só se for pra vc porque pra mim não vai ser, poxa eu no conheço nada lá.
s.p:mas filha vc vai conhecer muita gente legal lá, vc vai ver.
você on:
antes de entrar no avião, meu pai tentou me animar falando que eu ia fazer novas amizades e tal, mas não adiantou em nada ainda estou chorando muito. Entramos no avião e a viagem inteira fiquei quieta ouvindo musica e pensando como seria daqui pra frente, chegamos no Canadá.
você off:
s.p:chegamos filha.
vc:infelizmente né.
s.p:ah filha não fala assim,o Canadá é lindo.
vc:é lindo sim, mas prefiro o Brasil onde estão meus amigos, mas fazer o que né, agora é bola pra frente.
s.p:é assim que se fala filha,eu tenho certeza que vc vai gostar daqui, agora vamos pegar um táxi para ir pra casa.
vc:ta bom.
você on:
entramos no táxi e fomos direto para nossa nova casa, enquanto não chegamos fiquei olhando a cidade que era linda, depois de 10 minutos chegamos na nossa nova casa que era linda.
você off:
essa é a casa:

vc:nossa pai que casa linda, amei.
s.p:viu como a nossa vida aqui será melhor.
vc:é, vou entrar para ver meu quarto.
 meu quarto:

quarto do meu pai:


vc:pai o meu quarto é lindo adorei, mais tarde vamos dar uma volta pelo bairro para conhecer melhor.
s.p:ta bom filha, agora vai descansar.

continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas