quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 15


as duas primeiras aulas se passaram rápido e logo depois era o recreio....
katy on:
as primeiras aulas passaram bem rápido,mas nem prestei muita atenção na aula, pois o Justin me perturbou a aula toda, e quando não tava me perturbando tava me olhando daquele mesmo jeito do primeiro dia de aula, ou mexendo no meu cabelo,ai ele é tão perfeito,tão engraçado mas só quero a sua amizade.
off:
Justin on:
nossa eu acho que to gostando mesmo da katy,mas ela só quer minha amizade mesmo eu sentindo que ela quer o mesmo comigo,eu não consigo parar de olhar pra ela....
off:
Victor:Austin ta vendo aquilo?
austin:se vc ta falando do Justin,eu to vendo sim e não to gostando nem eu pouquinho...
Victor:é Austin acho que vc perdeu em...
Austin:mas eu vou te provar que vc ta errado, eu vou conseguir conquistar  ela, o Justin nunca mas vai fazer o que ele fez no passado comigo,mesmo agente fingindo que nada aconteceu, e tem mas eu to gostando dela ...
Victor:eu to com vc Austin, pode contar comigo que eu vou te ajudar ta bom.
Austin:obg cara eu vou precisar.
victor:quando precisar, pode falar comigo.
Austin:ok,agora vamos que eu vou falar com ela.
Victor:eles ja desceram né.
Austin:vou ver onde eles tão,tchau Victor
Victor:tchau e voa sorte.
Austin:vlw.
no patio...
caitlin:até que vcs fazem um par lindo.
Justin:(Justin abraçando a katy) eu sei disso ficamos perfeitos juntos rs

katy:(se soltando dos braços do jus) haha achei muita graça caitlin...
caitlin:mas é verdade 
Justin:caitlin olhando bem pra vc agora, vc combina com chaz sabia
caitlin:ah ta sei rs (sem graça, envergonhada)
katy:ta vendo ficou com vergonha agora né rs
caitlin:não é isso é por outra coisa deixa pra lá, eu vou pra cantina... (saindo do patia)
katy:não vai, Justin eu falei alguma coisa de errado?
justin:falou não é pq der repente ela gosta dela, e o chaz gosta dela mas nunca falou pra ela e agente podia juntar os dois né...
katy:vamos sim,gostei da ideia...(Austin a interrompe)
Austin:oi katy
katy:oi Austin, tudo bem?
Austin:tudo sim, oi Justin
Justin:oi Austin, kety depois agente termina a conversa pq o chaz acabou de chegar e eu vou la falar com ele, tchau katy e Austin.
Austin e katy:tchau
continua....

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas