segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 14


Na escola,vc acabou chegando atrasada mas a caitlin guardou seu lugar,por sorte pois a sala tava cheia.
Austin:Victor (colega de sala de Austin) quem é a brasileira,que vc tinha me falado?
Victor:aquela que acabou de chegar(que é a vc)
austin:a katy?
Victor:sim ela mesma, como vc sabe o nome dela?
Austin:é pq ela mora na minha rua, é aquela vizinha nova que te falei, eu acabei me apresentando pra ela esses dias.
Victor:nossa vc é sortudo em Austin.
Austin: é por isso que achei ela diferente das meninas daqui,pois ela é bem gostosa.
Victor:bota gostosa nisso.
Austin:mas o estranho é que ontem mesmo eu tava conversando com ela, e acabei falando que tinha entrado uma brasileira na minha sala e ela não me falou nada.
Victor:der repente ela queria te fazer uma surpresa, ou pensou que era outra brasileira.
Austin:deve ser isso mesmo, mas depois eu falo com ela na hora do recreio.
Victor: e tem outra que não te contei, o Justin é amigo dela e ontem eles ficaram o recreio todo juntos conversando, e entraram na sala rindo muito e olhando um para o outro tava maior clima entre os dois.
Austin:ai que merda o Justin chegou primeiro que eu nela, ai que raiva desse muleke.
voltando para katy e caitlin:
katy:brigada por guardar meu lugar
caitlin: de nada
katy:eu ainda não vi o Justin ele ainda não chegou não?
caitlin:acho que seu namorado ainda não chegou rs
katy:pode parar com isso eu e o Justin somos apenas amigos.(Justin chega e passa por vc)
Justin:falando de mim katy?
katy: bom dia pra vc tbm Justin rs, e sim tava perguntando por vc.
Justin:bom dia katy e caitlin.
katy e caitlin:bom dia Justin rs
Justin:sentiu saudades né, eu sei que deixo saudades rs.
caitlin: nem se acha né rs.
katy:NE caitlin, vc é muito bobo Justin rs
Justin:posso sentar aqui perto de vc.
katy: pode sim, so não começa...
caitlin:começa o que em, perdi alguma coisa...
Justin:ela não te contou? nossa...
caitlin:(zuando a katy) o que caitlin, pensei que fossemos amigas,mas estava enganada...
katy:da pra parar de me zoar.
Justin:ah mas ta tão bom rs.
caitlin: é mesmo, mas vamos parar.
katy:vcs são muito bobos rs
Justin:eu sou eu bobo muito lindo e gostoso isso sim.
katy:(pensando é verdade, bate no Justin) para ta kkkk
caitlin:kkkkkkkkkk
enquanto o Austin:só olhava pra vcs....

continua...

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas