terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#ib Love at first sight capitulo 17


durante a aula...
voçe on:
o que será que o Austin quer conversar comigo, se for pra querer ter alguma coisa comigo tipo namorar ou ficar, eu não quero, eu quero me dedicar aos meus estudos ainda mas que eu estou no Canadá em um país que tem o estudo melhor do que no Brasil....
off:
Justin:katy vc tava no mundo da lua em rs
katy:ih nem começa ta.
chaz:tava mesmo kkkkk...
Justin: caitlin o que te deu que vc ficou tão quieta de uma hora pra outra.
caitlin:nada não só estou prestando atenção na aula.
se passaram as últimas aulas e vcs logo sairam...
katy: caitlin, espera ae que eu quero falar com vc
caitlin:ta 
katy:primeiro, eu queria te pedir desculpa se falei algo de errado sobre chaz, e tem mas o Austin pediu pra sair comigo pra conversar
caitlin:com relação ao chaz é uma longa historia que depois te conto, e o Austin vc e ele sair, mas vc não falou que só quer amizade do Justin e vai sair com o Austin isso não vai dar certo os dois se odeiam.
katy:mas eu já te falei que só quero apenas amizade pois eu to focada no meu estudos,ainda mas no inicio do ano, e com relação ao chaz vc pode me contar eu sou sua amiga e eu tenho todo o tempo do mundo
caitlin:eu acho que o Austin não quer a sua amizade não,e o chaz é assim teve uma época ai ano retrasado pra ser mas direta ele ficava vindo atrás de mim, mas nunca tinha me falado se gostava ou não de mim, ai eu acabei começando a gostar dele e depois eu vi ele se pegando com uma menina na escola, e acabei me afastando dele e nunca mas falei do jeito que eu falava antes agora é só um oi e acabou, e eu ainda gosto muito dele só que fiquei muita magoada por ele te me enganado, pronto foi isso.
katy:nossa que historia, amiga eu sei que só nos conhecemos a poucos dias mas eu vou te ajudar agora e sempre pode contar com isso.
caitlin:muito obrigada por ter me ouvido,pois eu tava precisando falar isso pra alguém e eu jurei que não irei me apaixonar por mas ninguém. 
katy:olha não fica com isso de nunca mas se apaixonar por ninguém não, eu falo que não quero me envolver com alguém pq eu to focada nos estudos mas se aparecer alguém que mecha comigo eu darei uma chance.
caitlin: mas acontece que eu sofri e sofro ainda,e vc nunca sofreu com isso
katy:mas um exemplo e se ele estivesse arrependido e estivesse apaixonado por vc e quisesse te namorar
caitlin: eu não sei, eu to muito magoada com ele e chega desse assunto por favor eu tenho que ir agora.
katy:ok, vamos descer que eu ainda tenho que conversar com o Justin.
na porta da escola...
katy:Justin eu quero conversar com vc
caitlin:tchau gente...
katy, Justin e chaz: tchau....
katy:pode ficar chaz vc também ta envolvido.
Justin:ih chaz vai levar bronca em kkkkk
katy:para com isso é sério, olha eu quero saber Justin o que vc tem contra o Austin?
Justin: eu? pq isso agora
katy:pq a caitlin ja tinha falado pra mim que parecia que vcs não iam com a cara do outro e hj quando o Austin apareceu vc logo inventou uma historia de sair de perto e vc ficou serio tbm
Justin: olha eu não tenho nada contra ele, só que não falo direito com ele e só isso.
katy:vc tem certeza que é só isso
justin:tenho sim, e o outro assunto que envolve o chaz?
katy:olha eu fiquei sabendo,que vc  ano retrasado tentou se aprocimar dela e ela se deixou levar pelo seu papo e um dia ela te viu se agarrando com uma garota aqui no colegio mesmo, aí ela falou que sofreu muito com isso pois ela acabou se apaixonando por vc e vc fez ela sofrer demais e ela ainda falou que ainda sofre e que nunca mas ia se apaixonar por ninguém
Justin:nossa,poxa Austin como vc pode fazer isso com a caitlin ela é uma menina tão legal, e bonita poxa cara vc vacilou feio em.
chaz: sério que ela falou isso,poxa deu até dor no coração agora 
continua....

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas