segunda-feira, 4 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 18


katy:tchau meninos agora eu tenho que ir embora bjs.
chaz e Justin:tchau
na casa da katy...
katy on: 
nossa o que será que o Austin quer comigo, ai sei la ele é lindo mas eu não quero namorar no momento, e tbm tem o Justin que mexe muito comigo,mesmo eu não demostrando, a quer saber eu vou dormir um pouco...
off:
depois de três horas e meia dormindo katy acorda...
katy:nossa já são 16:30 da tarde, ai eu vou tomar um banho pra comer alguma coisa.
s.p: filha vc ta ai?
katy:(gritando) TO SIM, TO TOMANDO BANHO JÁ DESÇO...
s.p:OK.
katy on:
nossa essa historia da caitlin e do chaz é tão triste, ela é tão feliz que eu nunca tinha imaginado nada disso, e agora o que eu vou fazer pra juntar esses dois...
na casa do Justin:
chaz:mas e aí Justin vc não vai me contar aquela historia de que tinha três pessoas perturbando a katy não...
Justin: kkkk ah sim kkkk
chaz:nossa é tão engraçado assim
Justin:pode crer, bom começou porque hj quando eu cheguei na sala a katy tava falando de mim, ai eu perguntei se ela tava com saudades de mim,ai ela falou que não era isso que so achou estranho eu não está na sala ainda, ai eu falei que eu deixava saudades pq eu era irresistivel e tal, ai ficamos eu e a caitlin ficamos sacaneando ela, e eu não deixe ela prestar atenção na aula sabe kkkkk...
chaz: agora eu entendi coitada dele kkkkk
Justin: só que não parou por ai não,no recreio agente desceu e tal ai a caitlin falou que agente fazia um casal lindo e ela ficou toda envergonhada ai eu puxei ela pra um abraço so que ela logo me soltou...
chaz:é vc ta gostando dela mesmo em...
Justin:é to mesmo eu vou lutar por ela mesmo ela so querendo minha amizade...
na casa da katy:
katy: nossa ja são 18:00 horas, pai eu esqueci de te falar eu vou sair pra dar uma volta com o Austin ta bom
s.p:sei volta nê, só toma juízo...
katy: eu nunca vi um pai igual a vc que quer desencalhar a filha rs
s.p:não é isso é pq eu já tive sua idade e sei como isso funciona.
 katy on:
vou tomar um banho e me arrumar, mas eu vou simples afinal é só uma conversa boba pelo menos é o que eu espero...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨1 mês depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy on: estou super feliz, nunca me imaginei ta namorando com o Austin, mas admito que valeu apena te dado uma chance pra ele, só ta me deixando triste uma coisa não esta falando direito com o Justin ele se afastou tanto de mim, poxa eu sei que o Austin e o Justin não se gostam mas poxa eles podiam fazer uma trégua por mim né, mas hj eu vou falar com o Justin....
off:
katy:  caitlin me da um conselho?
caitlin: fala ai
katy: eu to pensando em chamar o Justin, pra ir na sorveteria hj pra gente conversar, pra gente voltar a sermos amigos que nem antes
caitlin: eu acho perfeito, só que acho difícil o Austin e o Justin no mesmo local juntos por muito tempo.
katy:mas é só eu e o Justin, vamos sair pra conversar sobre a nossa amizade,pois desde que eu comecei a namorar ele não fala direito comigo...
caitlin: na minha opinião ele não ta falando com vc direito pq 1 ele gosta de vc e 2 ele não vai com a cara do Austin.
katy: mas eu vou tentar falar com ele, ah vou falar agora me espera aqui.
caitlin:vai la boa sorte..
katy: Justin eu posso falar com vc?
Justin:claro
katy:(abraçando ele,) ai que saudade de vc amigo, pq vc não fala mas comigo em
justin:vc sabe né katy e eu não quero atrapalhar e nem trazer discussões entre vc e ele.
katy: ta mas vc é meu amigo, e eu queria saber se vc quer sair hj pra gente conversar sobre o que esta acontecendo..
Justin:ta pode ser, mas aonde ?
katy:sabe aquela sorveteria perto da minha casa?
Justin:sei...
katy:então la pode ser
Justin:pode sim, que horas?
katy:16:00 horas pode ser.
Justin:ok estarei la,minha brasileirinha rs
katy:bobo, tchau 
Justin:tchau...

continua....

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas