sábado, 30 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 33



¨¨¨¨¨¨¨Na casa da katy¨¨¨¨¨¨¨¨
katy on:

bom já são 07:00 da noite eu vou tomar banho e me arrumar para esperar a caitlin, e depois ir na casa do Justin , nossa ele ficou mas safado depois que tivemos a nossa primeira vez juntos...30 minutos de pois...batidas na porta...

off..

katy: entra ai caitlin.
caitlin:da licença, e ai o que vc e o sr. Bieber aprontaram em?
katy: primeiro vamos falar de vc e do chaz, poxa vcs só brigam.
caitlin: ah katy , ele me fez sofrer muito.
katy: eu sei, mas eu tenho que te falar uma coisa muito importante que vai fazer vcs ficarem juntos.
caitlin: então fala logo né.
katy: ele tinha pedido a minha ajuda, ele falou que te ama e que queria te conquistar, só que logo em seguida com a aquela brincadeira que eu fiz falando que vc e o chaz formavam um casal lindo, que vc ficou com raiva e falou que sofria por ele, ai eu falei tudo que vc me falou pra ele - caitlin te interrompe
caitlin: vc o que ? não era pra vc ter falado...
katy:me desculpa mesmo, mas ele tinha que saber disso, ai ele me falou que tinha dado até dado dor no coração dele depois disso, então acho que vcs tem que conversar e se acertarem.
caitlin: to com raiva de vc ter falado que eu tinha sofrido por ele, mas por outro lado estou feliz por ter me ajudado tendo essa conversa comigo, mas e agora me conto o que vc aprontou com o Justin pro Austin ter batido nele daquele jeito.
katy: bom vc ja sabe dos nossos  beijos e tal, mas no dia que agente teve que fazer o trabalho aqui em casa ele me beijo e acabamos discutindo e ambos ficamos tristes até ai tudo bem conversamos e tal , ai no dia que eu e ele faltamos aula fomos para um piquenique e depois voltamos ai ele veio aqui pra casa e acabamos tendo a nossa primeira vez, ai  eu acho que o Austin viu eu e Jus na rua , bom foi isso.
caitlin: nossa , mas e ai foi bom a sua primeira vez?
katy: foi perfeita ele foi muito cuidadoso e carinhoso e claro bem safado também - caitlin interrompe
caitlin:poupe -me dos detalhes, mas e ai vc vai terminar com o Austin quando?
katy: amanhã eu vou ir na casa dele e explicar tudo pra ele, e ainda tem um segredo que ele e o Jus, tem que ninguém sabe...
Na casa do Justin...
chaz: cara que historia essa de vcs dois em rs
Justin: e eu estou mas feliz pq ela me falou que me ama e que vai terminar com o idiota do Austin, mas só tem um problema ela quer que eu fale daquela historia que aconteceu comigo e com o Austin pra gente se odiar tanto.
chaz: vc ta ferrado, mas mudando de assunto eu vou falar com a caitlin e pedir ela em namoro - batidas na porta
Justin: deve ser a katy, chaz vai embora...
chaz: calma cara, eu ja vou.
Na porta
Justin : oi princesa -selinho
katy: oi lindo, oi chaz..
chaz: oi e tchau katy rs.
katy: ué ja vai?
chaz: já o Justin me expulsou rs.
katy: ata kkk, se vc andar um pouco mas rápido  ainda pega a caitlin indo pra casa e eu conversei com ela e ela vai conversar com vc e provavelmente vcs vão ficar juntos.
chaz: vlw mesmo katy - abraça- por te me ajudado.
Justin:oh solta ela e vai embora logo.
chaz:tchau pra vcs e juízo ai kk

continua e comentem, eu sei que esse capítulo não ficou muito bom mas o próximo será melhor...

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas