terça-feira, 26 de março de 2013

#ib Love at first sight capitulo 32



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨segunda -feira na escola¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Na sala de aula:
katy: nossa Jus o Austin nem veio falar comigo.
Justin: que bom né princesa.
katy: a mas isso ta estranho ele sempre vem falar comigo.
Justin: qual é katy ta com saudades dele agora?
katy: não Jus mas sei la só achei estranho.
¨¨¨¨¨¨¨recreio¨¨¨¨¨¨¨¨
katy on:
bom o Austin ainda não veio falar comigo, a quer saber to nem ai eu vou ficar com o meu principe e com o chaz e a caitlin.... quando der repente.... Austin da um soco na cara do Justin.
off...

 caitlin e chaz: Justin vc te bem.
Justin: ah seu desgraçado eu te mato agora.
katy: - entra na frente de Justin o impedindo-  o que foi isso Austin se ta maluco?
Austin: eu sei de tudo katy como...
katy: ah quer saber to cansada de seus ciumes com os meus amigos...
Austin: é Justin mas uma vez vc fez a mesma coisa e isso não vai ficar assim não em, e vc katy eu não esperava isso de vc ... - Austin foi embora
katy: amor vc ta bem - falando com o Justin.
Justin: to sim mas vc tinha que ter deixado eu bater nele.
katy: para vc perder a razão e ir pra direção , nada disso.
caitlin: vc não vai atrás do Austin não katy.
katy: não , eu vou falar com ele talvez amanhã vou deixar ele se acalmar, Justin vamos la na enfermaria fazer um curativo.
diretora: o que ouve com ele?
katy: ele se machucou jogando futebol.
diretora: ah sim, então toma aqui a chave pq a enfermeira na está na escola, depois vcs passam aqui e me devolve.
katy:ok
Na enfermaria...
katy: Justin senta ai na cadeira, pra mim fazer seu curativo.
5 minutos depois...
katy: pronto acabei...
Justin: obg por cuidar de mim -puxou katy pra sentar no colo dele,de perna aberta em volta da cintura
katy: olha eu quero saber daquele segredo seu e do Austin ta.
Justin: ok mas depois eu te falo - a beijando, com vontade
katy: Jus... aqui... não -falou entre o beijo.

Justin:ah pq não , estamos sozinhos aqui.
katy: 1 estamos na escola, e segunda eu perdi minha virgindade ontem e estou toda dolorida.
Justin: é o corpo da menina doí mesmo, ainda mas pq a sua amiguinha está apertadinha.
katy: pois é,...
Justin: mas poxa vc vai fazer isso comigo mesmo? - cara de quem quer carinho
katy: olha eu vou conversar com a caitlin hj, ai depois agente se ver, mas aonde pois o meu pai vai estar e em casa.
Justin: vc vai pra minha casa pois minha mãe vai sair hj e só volta amanhã, então da pra gente brincar muito - cara de malicia.
katy: aff seu safado.
No patio da escola....
katy: olha eu estou cansada dessa briga de vcs ,poxa vcs se amam e ficam brigando ai.
caitlin: haha eu não amo ele
katy: ama sim, e olha mas tarde la pras 07:30 pm vc vai la em casa eu tenho um negocio pra te falar - e olha pro Justin.
caitlin: ok rum vcs aprontaram né.
Justin: e como - olha pra katy com cara de malicia-  aparece lá em casa tbm chaz pra gente conversar 
chaz: ok rs, já entendi o pq do Austin ter te dado aquele soco rs.

continua, mas só mas uma coisa comente poxa a cada dia que passa o acesso no blog só aumenta mas ninguém comenta, então comentem e me digam o que estão achando ...

2 comentários:

  1. Continuaaaah está muitooo perfeita...estou amando...nossa o Austin é louco se eu fpsse a Katy já tinHa terminado com ele bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  2. ta otimaa!! continua logo estou mt mt anciosa :D

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas