quinta-feira, 4 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 34


katy: precisava expulsa-lo ele daquele jeito? em Jus...
Justin:ah você vai brigar comigo logo agora - sorriso malicioso
katy: ah Jus nem vem ta, sua mãe ta ai... - Justin a interrompe a beijando
Justin: minha mãe não está em casa, bobinha.
katy: ah seu safado, me chamou aqui com más intenções né - cara de malicia
Justin: sim com todas - e começa a beijar katy
katy on:
não sei o que deu no Justin, sério ele ficou mas safado depois que tivemos nossa primeira vez , mas admito que gosto desse jeito safado dele.... ele começou a me beijar e me deitar no sofá, e tirando minha blusa e logo em seguida ia tirar o meu short...
off...
katy:aw.. Justin... aqui na sala não.
Justin: então vamos pro meu quarto - e pegou katy no colo , e katy envolveu suas pernas na minha cintura
Justin on:
eu estou deixando a katy louca de prazer, e eu admito que gosto de ver ela assim e ver ela gemendo no meu ouvido me deixa com tesão ainda...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨No dia seguinte¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy: Jus acorda, acorda ...
Justin: hã? o que ouve princesa?
katy: Justin já é de manhã e eu dormi aqui, eu estou ferrada...
Justin: poxa você não gostou de passar a noite comigo - fez beicinho
katy: claro que eu gostei, quer dizer amei - deu um celinho nele - só que meu pai vai me matar, pois não avisei a ele e também a sua mãe deve ter chegado.
Justin: ah pro seu pai você fala que foi pra casa da caitlin e esqueceu de avisar a ele, e quanto a minha mãe ela só vai chegar depois do almoço.
katy: ta bom , mas agora eu tenho que ir, pois  tenho que ir pra me explicar pro meu pai e me arrumar para ir pra escola - falou colocando a  roupa
Justin: poxa agente podia matar aula hj né.
katy: não ja faltamos semana passada e hj eu  tenho que ir falar com o Austin, então tchau
Justin: então me espera eu vou tomar banho e passo la na sua casa e espero você se arrumar ai agente vai juntos - celinho e indo pro banheiro

continua e comentem, preciso saber o que vocês estam achando, e olha a sinopse para próxima ib já está pronto.



2 comentários:

  1. Estou amando...continuah bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuua Lidi,comecei a ler hj u.u
    Esta perfeita viu
    bj

    Princesa Mimada(Entre pelo perfil)

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas