domingo, 7 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 35



Justin on:
bom tomei banho rapidinho e fui direto pra casa da katy para levar ela, para se arrumar para ir para escola, mas o que ela me disse me deixou meio apreensivo pois ela iria falar com o Austin e explicar tudo para ele, mas obviamente ele já sabia que agente estava juntos, mas o que me deixar mas nervoso e se ele tentar alguma coisa com ela, sei la bater ou tentar pegar ela a força...
off..
katy: Justin meu pai ja foi pro trabalho, então se você quiser pode ficar la no meu quarto mesmo me esperando.
Justin:ok , mas não sai do banheiro sem roupa por que eu não me controlo.
katy:kkkkk ta bom seu safado, eu estou nervosa para falar com o Austin hoje.
Justin: vai ficar tudo bem você vai ver, mas se ele tentar alguma coisa com você é só me avisar que eu quebro a cara daquele merda.
katy: ok príncipe, mas você ta me devendo aquele segredo seu e do Austin , o porque de vcs se odiarem tanto.
Justin:eu juro que te conto mas esse não é o momento e vai logo tomar seu banho se não agente chega atrasado.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨30 minutos depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
katy on:
me arrumei rapidinho e fomos para escola, chegando na escola pude perceber que o Austin não foi pra escola, então eu teria que ira até a casa dele para conversar com ele.... se passaram todas as aulas e chegou a hora de ir para escola,mas eu teria que ir pra casa de Austin para conversar com ele...
off...
katy: tchau gente tenho que ir, vou ir na casa do Austin agora.
caitlin:tenho novidades para você amiga -olhando para chaz e rindo
katy: já entendi tudo rs
Justin: princesa toma cuidado e se ele tenta qualquer coisa com você , me liga tá.
Na casa do Austin...
katy: preciso conversar  com você , posso entrar?
Austin: olha eu sei que você ta errada por ter me traido e tal, mas eu errei tbm em ter batido no merdinha do Justin mas eu estava com raiva, e entra ai
katy: eu sei que você já sabe da gente, mas foi uma historia meia que antiga da gente que era para isso acontecer mesmo, mas te peço desculpas eu não queria nada com ele eu te juro só que o que eu sentia foi mas forte sabe.
Austin: como é que é? você me trai desde do inicio do nosso namoro?
katy: não Austin, é pq desde que eu cheguei aqui eu e o Justin tínhamos uma ligação muito forte ele sempre deu mole pra mim  só que eu queria apenas amizade, mas eu gostava dele. Só que ai você me chamou para sair e depois fomos nos aproximamos mas e agente começou a namora eu gostei muito de você, só que depois daquele dia que eu ia sair pra conversar com ele agente acabou se baijando e depois  dali agente começou a sentir tudo que agente sentia quando eu e ele nos conhecemos, até vc descobrir daquele jeito e bater no Justin.
Austin: olha não é a primeira vez que eu e o Justin brigamos por meninas, mas você é diferente eu te amo muito, mas eu entendo que eu tive mas coragem do que ele para se declarar....



continua, e comentem e divulguem o blog, e adorei os comentários de vcs na ultima postagem, e Nicolle obrigada por sempre esta acompanhando a ib e comentando, thata quem me dera se eu fosse diva mas não sou mas agradeço pelo carinho sua linda, e mandy fiquei feliz de você ler a ib, obg a todas vcs suas lindas.

Um comentário:

  1. Continuaaah ta perfeita...Tomaea que o Austin entenda e eu quero sabe logo desse segredo :D

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas