terça-feira, 23 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 38


Justin on:
ah aula hoje ta um porre ainda bem que falta só mas 1 tempo de aula e vamos para casa, eu ainda tenho que falar para Katy  porque eu e o Austin somos inimigos, quer dizer ele que começou com isso.
off
Justin: princesa depois eu tenho que conversar com você.
Katy: ta, mas sobre o que?
Justin: deixa pra depois tá.
¨¨¨¨¨¨¨¨sinal do fim de aula tocou¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Caitlin: ficaram sabendo
Katy: do que, fala
Caitlin: vai ter uma festa, hoje e a escola toda foi convidada.
Justin e Chaz: sério
Caitlin: super sério, vamos gente.
Katy: se o Justin for eu vou, porque o meu pai não vai deixar eu ir sozinha.
Justin: então partiu todos vamos né.
Caitlin e Chaz: claro, então até mas tarde.
Katy: que horas?
Chaz: umas 22:00 da noite, ta bom pra vocês ?
todos: ok
Katy: vamos Justin , ainda temos que conversar né.
Chaz: DR mas já caraca em kkkk
Justin: não é isso idiota,eu não perco o meu tempo brigando com ela, tem coisas melhores para fazer com ela do que brigar rs .
Katy: - bate no Justin-  ta louco eu em rs, vamos embora rum.
Chaz:valeu gostosão kkkk
Caitlin: que isso em kkk
Justin: vamos amor deixa esses bestas ai kkk
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Na casa da Katy¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Katy: então o que você quer conversar comigo.
Justin: lembra que você queria saber o porque eu e o Austin somos inimigos.
Katy: claro, então fala.
Justin: então, quando eu e o Austin estávamos na 5 série eramos muito amigos, mas o Austin ele amava uma menina, e essa menina era louca por mim, apesar que não tem como não ser louca por mim né rs
Katy: ai como consegue ser tão convencido assim, mas continua.
Justin: sou convencido porque sou gostoso demais tá (isso é verdade kkk) ta voltando, só que o Austin não sabia que ela gostava de mim, então um dia ele falou para ela que gostava dela e eles começaram a namorar, só que essa menina me dava muito mole, mas eu não dava bola pra ela mas me sentia muito mal, ela então um dia veio dando mole para mim e falou que só estava com o Austin porque assim ela passaria mas tempo perto de mim ai ela pegou e me beijou, e nisso o Austin apareceu e ele achou que eu tinha traído ele, eu tentei falar com ele mas ele entendeu tudo errado, é por isso que não nos falamos.
Katy: nossa agora eu entendo porque ele não queria me ver perto de você, mas fazer o que você  tentou se explicar ele que entendeu tudo errado, e essa menina é uma idiota eu sei que você é lindo romântico e tal, mas o Austin é um menino maravilhoso e ele não merece isso, e nem mereceu o que eu fiz com ele.
Justin: mas dessa vez eu acho que ele não vai deixar barato só acho.
Katy:temos que ficar de olho, mas agora acho melhor você ir embora porque tenho que ver a roupa, maquiagem, acessórios e sapato para festa.
Justin: nossa mas ainda é 17:00 da tarde.
Katy: não interessa, tchau - celinho -
¨¨¨¨¨¨¨¨21:45 da noite¨¨¨¨¨¨¨¨
Katy estava assim:

caitlin assim:


Justin assim:
     Chaz assim: (finge que é o chaz vestido assim)


¨¨¨¨¨¨¨¨Na festa¨¨¨¨¨¨¨¨
Justin: Katy espera aqui que eu vou buscar uma bebida e já volto.
Katy: ta. - dançando-
Austin: oi linda ta sozinha é. - chegando perto da Katy
Katy: não - se afastando 
Austin: vem cá Katy vem - chegando ainda mas perto
Katy: me larga
Justin: solta ela agora porra.
Austin: ah Justin e se eu não estiver afim, você vai fazer o que.
Justin: não me provoca seu filho da puta.
Katy:  parem com isso, nada de briga e Justin vamos embora.
Austin: Katy eu te amo, e você vai ser minha....
Justin: você ta me provocando 
Katy: para Justin não ta vendo que ele ta bêbado, chega. - segurando o Justin
Katy: tem razão eu não vou bater em um merda que nem ele.
Austin: agora eu te mato.
Chaz:  CHEGA - gritando- porra parem com isso, parecem crianças disputando um doce.
Katy: vamos Justin , chega de briga -puxando o Justin
Caitlin: vamos Chaz também essa festa para mim já perdeu a graça.
Austin: você me paga Justin, você vai ver, a Katy ainda vai ser minha.

aviso essa ib irá até o capítulo 40 pois terá 2 temporada com já avisei aqui, só que a 2 temporada ainda não tenho previsão para quando vou começar a escrever e postar pois, começarei postar a ib Our Love Is Forbidden depois que terminar a essa ib, bjs e comentem e divulguem o blog obg.

Um comentário:

  1. Agora entendi o motivo do Austin nao gostar do Justin tambem neh ja eh a segunda garota q faz isso.com ele...okay que pena que a primeira temporada ta acabando...ansiosa para a nova IB... Continua bjoswaggy

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas