quinta-feira, 18 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 37




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨No dia seguinte¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Katy on:
acordei cedo pois hoje é dia de aula, hoje o dia será cheio, primeiramente por causa das aulas e por causa das pessoas olhando para mim e pro Justin com o tipico olhar de julgamento por eu ter traído o Austin, mas do lado do Justin eu enfrento tudo, com ele do meu lado me sinto amada e protegida...
off...
20 minutos depois
-batem na porta-
katy: oi meu príncipe
Justin: oi linda -selinho-  já ta pronta?
katy: sim, vamos
Justin: vamos
katy e Justin: tchau
s.p: tchau e prestem atenção na aula tá rs.
katy e Justin: kkk vamos tentar
-30 minutos se passaram até chegarem na escola-
katy: ai Justin eu to com receio
Justin: porque?
katy: as pessoas nos olhando e nos julgando, nos olhando torto.
Justin: princesa olha para mim - olha pra ele- - por você eu vou até o fim do mundo, enfrento o mundo pelo o nosso amor, morro por você se for para te salvar, então entenda que eu estou aqui e vamos passar por muitas coisas ainda e essa é uma delas,mas eu sempre estarei do seu lado para te proteger - os olhos de ambos se enchem de lágrimas e se beijam
katy: ai como eu te amo, por você eu faço  de tudo, por você eu seria capaz de morrer. mas do seu lado eu nunca sairei eu te amo meu príncipe com todas as minhas forças.
Justin: eu também te amo muito, nem o tamanho do mundo é maior que o nosso amor.
katy: pronto agora vamos entrar, estou pronta para tudo.
Justin: é assim que se fala.

katy: Jus olha a caitlin e o chaz ali, vamos lá
Justin: ta.
chaz: fala ai casalzinho
caitlin: saudades de você amiga, me abandonou por causa do Justin né.
Justin: fala ai chaz - toque de meninos- fala ai caitlin
katy: oi miga saudades também de ti, mas o Justin não nos separou não ta e vc também ai com chaz
caitlin: oi Justin, haha muito engraçada você katy, to rindo por dentro. mas e ai como foi a conversa tua com o Austin se é que você conversou com ele né pq o Justin não te dá um tempo né.
Justin: não dou mesmo não - cara de safado- mas ela falou com ele sim , mas achei muito estranho, tipo ele aceitou na boa.
katy: é mas depois agente fala sobre isso, pq a aula já vai começar.

continua, e comentem poxa tanta gente acessando o blog e quase ninguém comenta.

3 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas