sexta-feira, 26 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 39



Justin: princesa dorme comigo hoje?
Katy: não ta louco, meu pai não sabe que eu perdi a minha virgindade e ele não iria deixar, e tem sua mãe também , e você não fez por merecer hoje na festa tá, arrumando briga.
Justin: olha que mente poluída você tem em, eu não falei eu transar com você, mas sim dormir agarradinho, mas se você quiser eu estou aqui né rs, e sobre a festa eu só estava defendendo o que é meu rum.
Katy: eu sou sua é -celinho- mas meu pai acho que não vai deixar não.
Justin: é porque ta tarde e o seu pai já deve tá dormindo, eu vou tentar ligar para ele perae.
Caitlin: amiga o Austin estava falando umas coisas que me assustaram muito, vesse toma cuidado na rua ta.
Katy:pode deixar, qualquer coisa o Justin me protege.
Justin:o seu pai deixou vamos então.
Katy: sério nossa nunca pensei que ele deixasse.
Chaz: deixou o que em? - se pronunciou depois de muito tempo
Justin: a katy dormir lá em casa, porque em?
Chaz: hum , olhem o que vão fazer em rs.
Justin: se liga cara, chama a Caitlin pra dormir na sua também rs.
Caitlin: ta loko Jus, cada um, eu em...
Katy: kkkk,só rindo de você mesmo eu não vou fazer nada com ele.
Chaz: ah sei você vai dormir do lado dele e não vai rolar nada, uhum finjo que acredito ta.
Justin: poxa amor, não precisa mentir para eles não, eu sei que você quer o meu corpo nu kk.
Katy: -batendo no Justin-  haha achei muita graça Justin, só vou dormir porque estou com sono tá.
Justin: eu só estava brincando amor, vamos então.
Chaz e Caitlin: tchau e juízo em rs.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨Na casa do Justin¨¨¨¨¨¨¨¨
Justin: vai subindo pro meu quarto que eu vou falar com a minha mãe e já vou pro quarto.
Katy: ta ok.- ele me paga por trás e me dá um beijo no pescoço- ai
Justin: - soltando ela- gostou né, se quiser tem mas rs.
Katy on:
entrei no quarto do Justin e fui procurar algum tipo de roupa que me deixasse a vontade, achei uma blusa que ficaria igual um vestido em mim mas ta bom... quando eu tiro o meu vestido....
off:
Justin: pode ficar assim mesmo - mordendo os lábios.
Katy: - eu estava de calcinha e sutiã- nem vem Justin, eu só estou assim pq eu vou colocar uma blusa sua para dormir.
Justin: e eu te autorizei, é melhor você ficar assim mesmo.
Katy: ta bom então, eu vou colocar o meu vestido de volta e vou dormir em casa.
Justin: eu só estava brincando com você, agora vira porque eu vou me trocar.
Katy: até parece que eu já não vi você sem roupa né.
Justin: eu sei né, só estou brincando.
Katy: então vem deitar logo que eu estou com frio, e com vontade de dormir abraçadinho com você.
Justin: vem cá - puxando Katy para o seu peitoral.
Katy: -se aproximando- sabia que eu te amo muito,você é muito especial para mim.
Justin: eu te amo muito também, você é tudo para mim.
Katy: promete que nunca vai me  esquecer.
Justin: claro que eu prometo, o nosso amor não é pra sempre, porque pra sempre tem um fim, ele é eterno.
Katy: awn - beijando ele- agora vamos dormir.
Justin: eu quero me casar com você, porque é muito bom dormir do lado da pessoa que agente ama, e sentir ela bem pertinho de você e sentir o cheiro dela.
Katy: é bom mesmo, parece que as pessoas do mundo desaparecem, e só fica agente.- olhei pro Justin e ele estava dormindo igual a um anjo, dormi logo em seguida.

continua, mas como eu já tinha avisado a temporada dessa ib iria  até o capítulo 40, então eu irei pedir 2 ou mas comentários, pois muita gente anda acessando o blog e pessoas novas andaram comentando, então se tiver 2 ou mas comentários ainda hoje eu posto o último capítulo dessa temporada. e para quem não viu o trailer da ib novo é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Ownt que fofo esse capitulo :D que pena que ta acabando a 1°temp...Ansiosa para a 2°temp e a nova IB continuaaaa bjoswaggy diva <3

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas