segunda-feira, 29 de abril de 2013

#ib Love at first sight capitulo 40


Justin on:
acordei e já era 10 da manhã, e vi que a Katy ainda estava dormindo que nem um anjinho, dei um beijo na testa dela e fiz de tudo para levantar sem acordar ela. Fui tomar um banho, e depois desci para ver se tinha algo para comer, porque eu queria fazer uma surpresa para Katy, levar café no quarto para nós dois. voltei para o quarto e deixei a bandeja na mesinha que tinha do lado da cama, e fui acordar ela.
off...
Justin:acorda dorminhoca -e distribuindo beijos pelo o rosto- acorda minha princesa, minha linda...
Katy - risos- : é muito amor né, como é bom acordar assim desse jeito.
Justin: eu trouxe o café pra cá.
Katy: ai que romântico, me promete que nunca vai me deixar, promete que nunca vai me esquecer, promete que o nosso amor vai ser eterno que nada nem ninguém vai destruir o amor que ambos sentimos um pelo outro.
Justin: claro meu amor, mas porque você anda falando tanto essas coisas, está me assustando, parece até uma despedida ou sei la o que.
Katy: não é nada disso, eu só estou com vontade de falar isso e sei la to angustiada, com uma vontade de ficar do seu lado abraçadinha sem te largar.
Justin: Katy eu estou aqui para te proteger , eu não vou deixar ninguém fazer nada com você, agora vamos tomar café.
Katy: ta bom - sorri fraco
Justin: Katy você ta estranha, você ta meia tristinha, o que ouve? - cara de preocupado
Katy: to angustiada, como se uma coisa horrível estivesse para acontecer.
Justin: fica assim não -a abraçando
Katy: ta bom, eu posso tomar um banho aqui ? 
Justin: pode sim -dando um celinho- vamos no cinema hoje a noite?
Katy: ta mas eu vou pra casa, porque eu vou almoçar com o meu pai hoje, ai a tarde eu venho para cá ai agente vai de noite para o cinema ta.
Justin: ta bom, vai lá tomar banho.
Katy on:
levantei da cama e fui tomar banho, mas eu estou estranha esses dias, quando sai da cama agora senti meu coração apertar, e uma lágrima escorrer pelo meu rosto, eu não entendo eu estou tão feliz e porque eu estou sentindo isso, estou sentindo uma coisa muito estranha um sentimento de perda sei lá o que é isso que eu estou sentindo. Entrei no chuveiro e senti aquela água gelada escorrer pelo meu corpo , foi uma sensação tão boa, mas logo em seguida eu estava chorando e senti uma dor enorme no meu coração, por mais que eu tentace segurar as lágrimas de nada adiantava. Terminei meu banho me vesti e fui direto para sala para me despedir do Justin.
Justin: demorou no banho em.
Katy: é porque a água tava muito boa.
Justin: mas do que eu? - rir
Katy: não, é porque eu estava pensando em algumas coisas, mas agora eu vou embora - se aproximando de Justin.





Justin: - te colocando no chão-  já estou com saudades.
Katy: também estou,mas tenho que ir 4 da tarde eu volto ta.


Justin: ta bom tchau, e eu vou te ligar ta.
Katy: ok.
Justin on:
aproveitei que estava sozinho e fui jogar video game, mas uma coisa não sai da minha cabeça porque a Katy estava falando tanto para eu nunca esquece-la, eu fiquei e estou preocupado.
off...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Na casa de Katy¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Katy: pai ta ai?
pai: to sim filha , já desço ta.
Katy:ok
Katy on:
subi para o meu quarto para trocar de roupa ,porque eu tinha tomado banho na casa do Justin, e fiquei deitada na cama antes de almoçar, sério  o meu coração ta muito angustiado sei lá parece que vai acontecer algo ruim comigo e tirando que parecia uma despedi entre eu e o Justin hoje, eu espero que eu esteja enganada....
off...
pai: filha desce para almoçar - gritando
Katy: to indo - deixei o celular em cima da cama e desci
pai: e ai como foi a festa ontem?
Katy: foi legal no começo só que depois teve uma briga, ai saímos da festa.
pai: ah sim, filha você ta com uma carinha de triste o que ouve?
Katy: ah sei lá pai , eu estou angustiada.
pai: o Justin não fez nada com você não né, sei lá te magoou não né
Katy: não, eu só acordei assim hoje, pai você me ama?
pai: claro minha filha, mas pq isso agora.
Katy: sei lá só para confirmar, eu também te amo muito pai.
Katy on:
acabei de almoçar, subi pro meu quarto tomei um banho, e me arrumei para ir para casa do Justin....

Katy: pai já estou indo ta.
pai: ok, só não chega muito tarde ta.
Katy: ok - abraça o pai e beija-o no rosto.
estava indo para casa do Justin, até que eu...
Katy: Austin me solta -gritando
Austin: eu te disse que você seria minha, só minha e fala baixo meu amor - tapando a boca de katy e levando- a até um carro
Katy: você ta maluco Austin me deixa sair daqui, me deixa - chorando
Austin: não chora não meu amor, eu vou te fazer feliz muito feliz
Justin: a única pessoa que me faz feliz é o Justin por que é ele que eu amo - falou quase cuspindo

Austin: cala boca porra, você agora é minha e nada vai mudar isso.
Katy: vão te pegar você vai ver, e ainda vai ser preso - falou ainda chorando
Justin on:
porque a Katy não atende o celular, cade ela já era pra ela ta aqui o que será que aconteceu...
Justin -ligando para o chaz- : chaz a Katy passou por ai?
Chaz: não, porque ?
Justin: porque ela marcou comigo 4 da tarde e já são 5 horas e a casa dela só é 20 minutos daqui.
Chaz: espera até 5:15 se ela não chegar ai você me liga para agente saber o que ouve com ela.
Justin: vou ligar para Caitlin, para ver se ela tem noticias mas vlw ai mano.
Chaz: ah Caitlin ta aqui comigo, então agora você me deixou preocupado, faz assim eu vou procurar ela com a Caitlin, ai se eu não achar ela eu te ligo e vamos na casa dela ta.
Justin: ta vlw eu vou procurar ela também, mas acho que foi o desgraçado do Austin que pode ter feito alguma coisa com ela, tchau Chaz.
Chaz: tchau.
depois de umas meia hora, nos encontramos na casa da Katy e o pai dela falou que ela tinha saido já tinha tempo, ele ficou desesperado igual a mim e acho que a todos, fomos até a delegacia mas não deu em nada, mas eu não vou desistir de encontrar a katy pois eu prometi que nunca vou esquece-la mas eu quero ela do meu lado....
Semanas e semanas se passaram e nada de Katy, a policia desistiu de procura- la mas Justin não desistiu, e também sofria muito com  as lembranças que tinha de Katy.
off...
Katy on:
é meu coração não me enganou mesmo, tudo aquela angustia era porque o Austin me sequestrou, e agora estou em um país que eu nem sei qual, será que nunca mas eu vou ver o amor da minha vida ....

Justin e Katy:  -falaram no mesmo instante e chorando- será que um dia ainda eu vou te ver novamente meu amor.


é gente esse é o fim, chorei muito escrevendo esse capítulo,bom como deu para perceber na 2 temporada vai ser um pouco triste,espero que tenham gostado do útimo capítulo da 1 temporada então comentem muito e falam o que acharam ok, e se quesirem fazer alguma pergunta podem fazer que eu respondo aqui e para quem não viu o  trailer da nova ib.


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaah chorei...Austin seu *#*@-@#-@&#@ meu Deus tadinhos deles tadinha da Katy, está muitooo perfeiiito, ansiosa para a niva IB e a nova temporada, continuaaa please bjoswaggy *------*

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas