quinta-feira, 25 de julho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 13




Muitos podem dizer que vingança é uma coisa ruim, mas para mim ela é tão doce tão bela, e tão gostosa quando feita da maneira certa - Lily Bieber


Justin: MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? - ele falou nervoso e eu só me divertir

Chris: é Justin eu posso .... é explicar - Chris disse nervoso e até gaguejou fiquei até com pena por ter botado ele na minha vingança, mas foi uma vingança e um divertimento, mas eu não vou deixar o Justin fazer nada com ele.
Lily: Chris você não tem que explicar nada, agente não fez nada de errado e Justin não tem nada a ver com o que eu e você estávamos fazendo , além do mas ele não me da exemplo bons - falei tentando ser seria e com um pouco de deboche na voz e tentando não rir da cara de raiva do Justin
Justin: MAS QUE PORRA, CHRIS E EU ACHANDO QUE VOCÊ ERA O ÚNICO QUE NÃO IA DAR EM CIMA OU TENTAR FICAR COM A MINHA IRMÃ MAS ESTOU ERRADO , EU VOU TE MATAR SEU MERDA DESGRAÇADO DO CARALHO - nossa ele ta nervoso mesmo do jeito que eu queria deixar ele, pra terminar a minha vingança em casa, e  tadinho do Chris ele ta com uma carinha de medo
Chris: Justin sinceramente eu não sei porque você ta com tanta raiva, parece até que você gosta dela mas do que irmã, e tem mas eu não tenho medo de você se quer briga então vem  - isso Chris falou tudo que ele merece e que bonitinho quer brigar com meu irmão sei la pra defender quem sabe, tenho o grande final da vingança ainda e não vou deixar.
Lily: ninguém vai brigar aqui - entrei no meio deles dois fingi quase cair pra colar que eu to bêbada - e Justin abaixa a bola e deixa eu me diverti
Justin: ninguém vai se divertir assim não , eu vou meter a mão na cara dele
Lily: CHEGA PORRA - tentei não ri porque isso aqui ta divertido de mas pra mim - CHAZ , RYAN VEM AQUI - gritei chamando os meninos eles chegaram já segurando o Justin
Lily: eu vou é sair daqui e me divertir - quando eu tava saindo sinto alguém me puxar
Justin: você não vai a lugar nenhum , vai pra casa comigo e vai ser agora já aprontou demais - agora vem a parte melhor da minha vingança, mas claro vou me fazer de difícil
Lily: me solta , ta louco - to parecendo até atriz haha- eu vou é curtir
Justin: vamos embora, eu já vi o que não queria e quase bati no meu amigo , vamos embora sim e agora - ele me puxou pelo braço em direção a saída da boate que estávamos.

Essa filho de uma boa mãe porque eu não vou chingar minha por causa dele, me jogou no banco de trás do carro com toda raiva possível e depois entrou no carro dando partida indo pra casa, mas eu que não sou boba pra terminar minha vingança , vou fingir ta dormindo igual a uma boa bêbada de verdade  faz, e vou dar o bote haha.
Justin P.O.V
caralho é só o que faltava depois de fazer aquilo tudo arrumar briga entre eu e o Chris se pegar com ele me deixar com raiva, ainda dorme e tenho que levar ela pro quarto , ta pedindo demais o que eu fiz pra merecer isso, da vontade de deixar ela dormir aqui só de sacanagem , e ainda por cima com essa vestido curto pra me provocar.
Justin: Lily acorda chegamos - balancei ela mas como previa não deu sinal de vida , ta tão bêbada que nem responde - desgraçada
Lily P.O.V
kkkkkkkk ai Justin Justin, não sabe o que te espera. Senti ele me pegando no colo com cuidado e OMG como ele tava quente mas tenho que me controlar além de tudo ele é meu irmão, ele foi me carregando com cuidado por todo caminho até eu ouvir ele falando algumas coisa ...
Justin: aonde eu boto ela pra dormir, porque ela pode fugir pra boate ai que merda o que eu faço em, ah quer saber vou levar ela pro meu quarto amanhã ela vai acordar assustada mas que se foda.
Isso Justin ta melhorando agora que eu vou te mostrar que nunca desperte um sentimento de vingança em alguém. Senti ele me colocando em um lugar fofo e sim era a cama dele e senti e abri um pouco o olho e vi ele trocando de roupa ele colocou uma calça de dormir e ficando sem blusa , e em seguida deitando de barriga pra cima do meu lado é agora haha. Bom eu ia começar minha vingança eu tava deitada de lado então eu me virei e coloquei uma de minhas pernas direita em cima do Justin e minha mão em seu ombro e coloquei meu rosto bem no pescoço dele , vou falar a verdade foi bom sentir ele assim próximo mas isso é errado até como vingança em pensar em ter algo com ele , mas agora não tem como voltar atrás.
Justin: ah isso não, se eu soubesse ai .... ai - vi ele se arrepiar só com minha respiração perto do seu pescoço e resolvi  "acorda" e começar a beijar e modificar o local onde minha boca estava que era em seu pescoço.
Justin: Lily acorda awww... - vi ele se arrepiar
Lily: eu já estou acordada Justin, não ta gostando? - resolvi provoca lo falei com a minha boca próxima a sua
Justin: é .... é Lily não faz isso, eu to .... gostando mas não podemos é errado - ele falou com dificuldade
Lily: mas tudo que é proibido é mas gostoso - eu falava e provocava mas ele
Justin: mas ... - o intemrrompi
Lily: mas nada deixa rola
Eu subi em cima dele e comecei beija- lo com vontade, mas isso não vai passar de uma simples vingança, depois comecei a beijar o seu pescoço e ir descendo os beijos, até perto de sua calça e o olhei e ri sapeca, ele me olhou com malicia quase me entreguei de verdade mas resisti aquele sorriso que só ele tem , puxei sua calça a tirando e joguei ela em qualquer parte do quarto, antes de eu voltar a beija-lo apertei o seu membro que ainda estava coberta pela box, ouvi ele arfa e gostei de ver que eu sabia como provoca-lo , quando ele ia ficar no comando eu resolvi levantar.
Lily: ainda não - falei levantando e ele me puxou
Justin: vai aonde?
Lily: vou fazer uma coisa que você vai gostar - vi ele rir maliciosamente
Levantei e fiquei de frente pra cama e vi ele sentar pra me ver, eu comecei a abrir o meu vestido na frente dele e vi ele me comendo com os olhos , senti vergonha pois nunca fiz isso pra ninguém sim sou virgem , mas eu bebi um pouco e isso ta me ajudando, mas voltando, o chamei com o dedo e ele veio em minha direção e fui andando pra trás e ele me seguindo senti ele me empurrar contra a parede e me beijar ferozmente e com desejo, ele alternava os beijos do pescoço a boca, senti que ele já estava ficando excitado, então resolvi puxa-lo pela nuca com um beijo quente eu tbm tava super excitada mas isso é uma vingança, e apertei o seu membro e ouvi ele gemer , foi quando eu resolvi me afastar dele e ele me olhou com uma cara de dúvida, eu peguei o meu vestido do chão e quando eu ia em direção a porta ele me puxa.
Justin: aonde você vai?
Lily: acho que me vinguei - e olhei rindo pra ele e apontando pro membro dele ereto
Justin: hã? como assim? vingança?
Lily: sim pelo que você fez hoje, já me vinguei e vou indo - quando eu tava na porta ele me puxou e me encurralou na porta e falou
Justin: sendo uma vingança ou não, você não sai daqui antes de ser minha, eu te falei no inicio que não era certo e mesmo assim você continuo, agora não tem mas volta - ferrou
Lily: ah é ? então vamos ver - deu um chute no saco dele e ele caiu no chão - viu eu me vinguei e você vai ficar só na vontade irmãozinho - abri a porta e sai correndo pro meu quarto e me tranquei no meu quarto e rindo que tinha acabado de acontecer me vinguei em alto estilo , mas que fiquei com vontade de me entregar sim, mas iria me arrepender , já me arrependi de ter o beijado de novo mas, foi vingança e só isso
Justin: Lily sua cachorra abre essa porta agora
Lily: kkkk Justin vai dormir que é melhor
Justin: como eu vou dormir desse jeito que você me deixou
Lily: se alivie com a mão mesmo, e fala baixou ou quer que o papai escute tudo seu idiota
Justin: sua filha da puta , você vai me pagar ainda
Lily: e não xinga a mamãe não, e to morrendo de medo de vc haha, vai dormir
Justin: me ajuda Lily , deixa vai ser rápido e só hoje, não ta dando
Lily: eu vou dormir tchau
Justin: vai tomar no cú também sua desgraçada do caralho

eu deitei na cama e comecei a rir dele me implorando, mas fiquei com medo do que ele possa fazer, a mas não vou me preocupar agora com isso, amanhã vou dar um dos meus melhores sorrisos pra ele.


Bom meninas não sei como ficou eu escrevi e postei , mas me diverti escrevendo , eu acho que melhorei em partes um pouco mas ousadas né? acho que foi as fics que eu ando lendo que me ajudaram , espero que vcs gostem e divulguem a ib para suas amigas belieber por favor lindas isso me da incentivo a escrever mas e melhorar com o apoio. Ta então me digam o que acharam do capítulo e desculpem os erros bjs minhas linda, ah eu queria botar um apelido em vocês me de ideias? oks bjs suas lindas até o próximo capítulo



3 comentários:

  1. capitulo nota 10 muitooooo perfeito amei....Safadenha qeria ver se o Justin tivesse pegado ela hahahaha...ameiii continua bjoswaggy...e apelido pode ser Panda :))

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o capito...perfeito..
    continua logo, to ansiosa pro proximo. Quero ver o que o Justin vai fazer hahahaha. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito amei...Ansiosa ate de mais pro proximo capitulo, aiai quero so ver o que o justin vai ser capaz de fazer com a lily hahaha...continua logo viu

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas