terça-feira, 23 de julho de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 12




A vingança é uma espécie de justiça selvagem.

Lily P.O.V
bom eu estava esperando o Justin descer pra ver se agente faz alguma coisa sei la ir no shopping ou ver um filme em casa mesmo, mas nada ele não desceu deve ter dormido e sabe de uma coisa vou fazer o mesmo vou é dormir porque mas tarde tem festa u.u .
Bom eu acordei meio que assustada , ouvi uns gemidos estranhos, vou ver da onde estar vindo, eu sai do quarto e fui em direção da onde estava vindo os gemidos e me surpreendi vinha do quarto do meu "irmão" aquele filho de uma boa mãe, resolvi tentar abrir a porta e vi o que não devia, senti meus olhos arderem e sim eu estava chorando, mas eu não entendo o porque se ele é meu irmão eu não devia sentir nada a mas que amor de irmão por ele, mas isso mudou depois que eu o vi e o beijei. Sai correndo para o meu quarto e lá chorei mas não por muito tempo, porque ele era safado assim mesmo e porque resolvi me vingar, sim isso que eu vou fazer ele arma aquele teatro todo com os amigos dele e faz isso comigo , ah mas ele vai pagar , e o Chris querendo ou não vai me ajudar essa festa promete haha. Ouvi um barulho ao lado de porta sendo aberta e resolvi ir implicar com eles haha.
Lily: Justin nem apresenta a namorada para sua irmã, que feio em - falei cinicamente mas viu a vadia rindo com felicidade do que eu falei e Justin se assustar
Justin: é... é..
Lily: ah esqueci ela não é sua namorada é mas uma dessas vadias que vc pega - sai dali rebolando e deixando eles pra lá, e fui para cozinha, ouvi passos em direção a cozinha
Justin: Lily o que foi aquilo?
Lily: nada só falei pq me deu vontade
Justin: ah quer saber vc não tem nada a ver com isso - ele falou aquilo deu raiva mas eu vou me vingar mesmo, vi ele pegando qualquer coisa pra comer e saindo a cozinha - ah se vc ainda for na festa esteja pronta as 10:30 da noite
Lily: ta - falei sem olhar pra ele, e claro que vou na festa ele não sabe o que espera haha

Justin P.O.V
o que foi aquilo que a Lily falou ela parecia transtornada, parecia que tava até com ciúmes , deve ter sido vingança pq eu briguei com ela mas cedo por causa dos meninos a quer saber que se foda, eu tenho minhas vontades de homens, eu sinto um sentimento além do que de irmão mas não tenho coragem de fazer nada com ela, isso é errado eu a desejo, mas isso é errado só de se pensar ainda mas em se fazer. eu vou é dormir agora pra repor minhas energias gastadas a poucos minutos atrás.

Lily P.O.V
era exatamente 09:00 da noite então eu resolvi tomar um banho relaxante para depois me arrumar para a festa ou posso chama-la de vingança porque pra mim será isso. tomei um banho de meia hora, sai do banheiro para procurar uma roupa , bom eu achei um vestido perfeito , o vestido curto que marcava minhas curvas não é de vadia não mas é curto e provocante do jeito que eu queria. Já era 10 horas da noite e eu já estava vestida , e só irei soltar meu cabelo  depois só passar uma leve maquiagem e pronta para vingança haha. Ouvi batidas na porta ...
Justin: Lily vc já ta pronta?
Lily: não, só falta passar a maquiagem
Justin: deixa eu entrar ? - melhor não vou inventar uma desculpa
Lily: não dá eu to pelada ainda - eu ri de mim mesma
Justin: ata então eu te espero lá em baixo e não se atrase
Lily: ok

Na verdade só faltava eu me maquear e colocar o sapato, e estaria pronta, terminei de me arrumar e fui em direção a escada e fui descendo e puder ver Justin de pé e meu pai sentado no sofá e abriu um sorriso quando me viu, já o Justin me olhou de cima a baixou com um olhar de pidão de desejo e com uma cara de safado, corei ao ver ele me olhando daquele beijo, logo em seguida  passei pelo Justin e fui até o meu pai dar um beijo nele e logo em seguida fui para festa.
Lily: tchau pai
Jeremy: se cuidem em, e Justin vigia sua irmã em
Justin: pode deixar, não vou deixar ninguém chegar perto dela - haha é o que vc pensa querido irmãozinho
Lily: menos pai please - falei e eles riram
Justin: vc vai atrás?
Lily: sim, é melhor
Justin: vc é quem sabe - vou começar a te provocar aqui mesmo irmãozinho
Eu esperei ele entrar no carro e ir em direção a vingança ops festa haha, eu queria provoca-lo então eu resolvi ficar cruzando as pernas toda hora, e como o espelho do carro dava pra ver quem tava atrás podia ver ele me olhar em certas horas, mas fomos no caminho em silêncio , mas eu sempre o provocando.
Justin P.O.V
o que deu na Lily primeiro faz aquilo de manhã, depois faz aquilo com a minha diversão, e depois veste esse vestido que mostra suas curvas e ainda fica me provocando ela ta querendo só pode, agente é irmão eu não quero cometer nenhuma besteira , e nem ter pensamentos maliciosos e pervertidos com minha irmã, mas ela me provoca, não sei se ela ta fazendo de proposito mas que ta me chendo comigo ta, minha vontade era de parar esse carro agora e agarra ela aqui no carro mesmo, mas mantenha a calma Justin.
Justin: chegamos.
Lily: ah sim, quer que eu te espere estacionar?
Justin: melhor - eu estacionei o carro e abri a porta pra ela, o que me deu um calor de ver ela saindo do carro com aquele vestido
fechei a porta do carro e puxei ela pra dentro da boate e logo vi os retardados dos meus amigos e fui até eles.
Justin: fala ae
Ryan, Chaz e Chris: fala brow
Lily P.O.V
Nossa os meninos estavam lindos, mas o Chris meu god que perdição, como eu to safada esses dias , eu não ia perder a chance de dar beijos neles né, ainda mas agora que tive uma ideia para minha vingança, dizem que quando a pessoa bebe ela se solta é isso que vou fazer deixar o Chris bêbado e vou fingir ta bêbada também, vou beber um pouco não muito e vou dar o bote.
Lily: oi Ryan - deu um beijo no rosto - oi Chaz- dei um beijo - e oi Chris- dei um beijo nele e falei no ouvido dele que ele tava muito lindo , claro não ataquei ainda só fiz ele se tocar haha
Ryan: ta linda Lily
Justin: oh vamos parar com isso em, deixem minha irmã em paz
Ryan: calma cara só foi um elogio
Chaz: quem manda ter uma irmã linda desse jeito
Justin: claro que é linda é minha irmã né sabe como é
Lily: ta chega disso, eu vou no bar pegar alguma bebida e depois vou dançar, good bye boys haha - o Justin falou alguma coisa mas nem prestei atenção.
No bar
barman: você vai querer o que?
Lily: me da uma caipirinha - sim adoro caipirinha, é um pouco estranho pois essa bebida é brasileira mas é muito boa (opinião da autora: eu amo caipirinha por isso que coloquei essa bebida)
Eu já tinha bebido umas três doze de caipirinhas , e resolvi e ir aonde o Chris estava na pista dançando e pelo o que eu vi estava bem soltinho pelo visto haha é agora. eu fui chegando e dançando  no ritmo da música e fui me achegando no Chris logo ele veio pra cima de mim e falou...
Chris: quando vc chegou e falou no meu ouvido que eu estava lindo e quer saber o que vc está, linda e muito gostosa - nossa cheguei a me arrepiar
Lily: você ta ousado em Chris, se foi a bebida sempre beba por favor - ele riu com o que eu falei
Chris: nossa você me deixa louco
Lily: aé - felei no ouvido dele e pude ver ele se arrepiar e me puxar pra mas perto dele- calma aqui não
Chris: ta então você vai pro banheiro que eu vou em seguida - é vai ser agora
Lily: ta bom - falei e sai rebolando pra ele kk hoje vai ser bom me vingar e ainda pegar o delicia do Chris, me escondi quando vi ele se aproximando
Chris: Lily gatinha cade você? - o imprensei na parede e dei um susto nele
Lily: to aqui - sério jura não diga kkk , ta parei
Chris: que susto gatinha, eu gosto de mulher no comando mas eu quero comandar agora - ele me virou e me emprenssou na parede e tava um pouco escuro, ele começou a me beijar com desejo o beijo tava tão quente e ele passava a mão no meu corpo até onde ele podia, quando faltava o ar ele beijava me pescoço, ele só parou quando ouvimos uma pessoa gritando, e essa voz eu reconhecia até de longe haha agora vai começar a minha vingança.
Justin: MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? - ele falou nervoso e eu só me diverti


Bom me desculpem pela demora, mas acho que melhorou né o capítulo ta big , haha mas parei na melhor parte né, haha se vcs forem boazinhas eu posto ou amanhã ou quinta só depende de vcs, desculpem pelos erros e espero que gostem, e obg pelos comentários e fantasminhas apareçam e me falem o que vcs acharam do capítulo e o que vcs acham que devo fazer com o Justin em, pq ele ta merecendo essa vingança não acham haha  eu me diverti muito escrevendo esse capítulo e vcs devem ta pensando a Lily mudou tanto,sim ela mudou muito mas quem não mudaria do lado do Justin não é haha e Nicolli  me chama la no face pra gente falar sobre o lance de vc ser moderadora, bom é isso bjs suas lindas e até o proxímo capítulo 

3 comentários:

  1. justin Justin agora vcê se ferrou...Haha apoio a Lily e ainda pega o dlç do Chris *-* o proximo capitulo vai ser perfeito hahahahaha #ansiosa continua please bjoswaggyyyyyyy
    Chamo sim no chat :)

    ResponderExcluir
  2. Otimo esse capitulo...ameii...
    O proximo vai perfect
    Ancioooosaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito, ansiosa de mais por favor posta logo, vc paro na melhor parte ai não vale, eu to com a lily ele ta merecendo haha to amando
    Continuaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas