domingo, 25 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 06

Ela abriu um sorriso e eu fui chegando cada vez mais próximo dela e
 [...]

e o celular dela começou a tocar A.L.A.Y.L.M abri um sorriso

Sn: Desculpa, é minha amiga
Eu: Ook

SN ON

Tanta hora para ela ligar e tinha que ser agora?!? Eu vou matar ela

Ligação ON

-  Atrapalhei alguma coisa?
- Sim, fala logo
- Eu estou indo
- Não espera eu já estou indo também, 5 minutos
- Tá beijos
- Tchau bjoswaggy  ~ouvi um risinho~

Ligação OFF

Eu: Desculpa, eu tenho que ir Justin
Jus: Sei que isso é estranho, mas eu te levo
Eu: Não precisa eu vou com a minha amiga
Jus: Tá bom, eu posso te encontrar amanhã?
Eu: Sim aonde?
Jus: Pode ser no meu hotel, aí depois vamos a algum lugar legal e almoçar
Eu: Sim claro, mas que horas?
Jus: 10h está bom?
Eu: Claro! Infelizmente tenho que ir agora ~disse e ele fez um biquinho mega fofo~


Jus: Ook né ~disse e me abraçou dando um beijo em minha bochecha~

Jus: I love you SN
Eu: I love you too Justin

Saí da sala mega feliz, fui ao encontro da Rafa

Rafa: Nossa garota o que estava fazendo lá dentro? Vamos logo
Eu: Nada, vamos logo!
Rafa: Você vai me contar tudo
Eu: Tá bom ~disse sorrindo lembrando de tudo~

Narradora ON

Justin foi para o hotel que estava hospedado, e tentou dormir, mas não foi possível de tanto que pensava em você
SN foi para casa, contou tudo para a Rafaela durante o caminho, detalhe por detalhe. Ela não conseguiu dormir a noite toda pensando no beijo ou melhor no quase beijo

SN ON

Olhei no relógio e já era 8:30h vou levantar, já que vou sair daqui e a pouco e quase não dormi essa noite. Levantei fiz minha higiene, e fui procurar uma roupa.
Me arrumei e estava pronta


Estava simples mas gosto dessa roupa. Desci tomei meu café e fiquei vendo TV até dar a hora de eu ir

Justin ON

Não consegui dormir a noite toda pensando na SN, nossa já são 9h tenho que levantar
Levantei, fiz minha hiegiene, coloquei a minha roupa e minhas supras. Estava pronto


(amo essa roupa do Bieber haha)

Olhei no espelho e meu cabelo estava horrível então resolvi colocar o boné 
Até que o quarto não estava tão bagunçado hehe, fui na sacada e falei um pouco com as minhas Braziliebers, até que eu ouvi o telefone do quarto tocar e era a recepcionista me avisando que havia uma menina falando que você autorizou a subir e o nome dela era SN, mandei deixar ela subir.
Ouvi alguém bater na porta, fui correndo atender. Era ela com aquele sorriso lindo


Sn: Oii
Eu: Oii princesa ~disse dando um abraço nela e um beijo em sua bochecha~ Entra! ~dei espeço para ela entrar~
Sn: Cabelo não está legal hoje? ~disse começando com cara de quem queria rir~

Eu: É né fazer o que ~disse dando um sorriso~

Eu: Já tomou café?!?
Sn: Siim!
Eu: Eu não haha, vamos descer aí eu te apresento a Team Bieber, depois tomamos café e vamos fazer as nossas coisas Okay?
Sn: Aham, vou conhecer a Team u.u
Eu: Então vamos!
Peguei na mão dela, e pude ver ela olhando para mim e abrindo um sorriso.
Descemos e fomos para o restaurante, ela começou a tremer do nada
Eu: Por que está tremendo?
Sn: Pelo simples fato de eu ir conhecer o tio Scooter, que cara! Mudou a minha vida quando te mostrou ao mundo!
Eu: Calma, respira princesa e vamos lá
Sn: Okay amor. Desculpa pelo o que eu te chamei agora ~disse envergonhada~

Eu: Não tem princesa A-M-O-R
Ela sorriu e fomos até o restaurante, chegamos lá, apresentei ela para todos! Até que fui apresentar ela para o Fredo e o Scooter
Eu: eai Scoot e Fredo!
Scoot: Oi Justin
Fredo: Fala dude, por que ela tá chorando?
Eu: ahn? ~disse virando para a SN e ela estava limpando as lágrimas~

Eu: Você está bem? Princesa por que está chorando?
Sn: Eu amo vocês! ~ela foi e abraçou o Scooter do nada~

Sn: Obrigada por tudo que você fez! Por mim e por todas as beliebers do mundo eu te amo muito tio Scooter!  ~disse quando desfez o abraço~
Eu: É agora acho que posso te apresentar né
Fredo: Nossa nem fala comigo! Só com o tio Scooter ~disse imitando a voz da SN~
Sn: Fredo eu te amoo muito meu gostoso haha e eu tenho que fazer uma coisa! Posso?
Fredo: Eu sou mais gostoso que você viu Justin hahaha pode sim linda

SN ON

Aí eu comecei a chorar quando eu vi o Fredo e o tio Scooter. Corri e abracei ele não aguentei hehehe. 
Aí meu Deus estou vendo o Fredo ao vivo em cores amooo muito tudo isso HAHA
Fredo: Não vai fazer nada? ~disse me tirando de transe~
Eu: Claro que vou ~disse chegando perto dele~




Na hora o Justin começou a rir junto com todos
Eu: Sempre tive vontade de fazer isso com você Fredo! te amo 
Ele abriu a touca e olhou sério para mim
Fredo: Eu também te amo ahn?
Eu: SeuNome
Fredo: Também te amo ~disse me dando um abraço me esmagando~

Todos começaram a rir 
Scoot: Nossa Justin gostei dela ~disse parando de rir~
Eu: Obrigada!
Jus: Linda, chega de conversa e vamos tomar café porque  eu estou com fome e tenho que sair com essa princesa!
Todos: Vamos!

Narradora ON

Justin e SN, tomaram café com todos e foram para o encontro. Quando saíram do hotel muitos paparazzis e beliebers/boy começaram a gritar e tentar tirar fotos
Mas o Kenny e os outros seguranças ajudaram vocês a passar

SN ON

Nós conseguimos passar por aquela quantidade toda de gente e entramos no carro. Fomos o caminho todo em silêncio e vou confessar aquele silêncio estava me matando.
Então chegamos em um parque lindo.
Jus: Princesa ~disse mexendo no meu cabelo~
Eu: ahn..oi?
Jus: Você se incomoda se eu te vendar?!?
Eu: Não
Jus: Okay
Saímos do carro e o Kenny fechou a porta
Jus: Pode ir Kenny! O carro tá aqui?
Kenny: Tá sim, vou indo nessa
Eles fizeram um toque e o Kenny foi embora
Jus: Agora vira
Eu virei e pude sentir a respiração dele no meu pescoço, fiquei toda arrepiada, e acho que ele percebeu porque deu uma risada baixinha. Ele me vendo e falou no meu ouvido
Jus: Confia em mim?
Eu: Sim
Jus: Então deixe eu te guiar
Ele pegou em minha mão e me guiou. Podia sentir a grama nos meus pés, e o cheiro das arvores e das flores. Até que paramos
Jus: Fecha os olhos, vou tirar a venda só abre quando eu falar
Eu: Estão fechados
Pude sentir ele tirando a venda
Jus: Agora pode abrir

Abri meus olhos e awwwn que fofo. Havia uma toalha estendida no gramado, com uma cesta, um violão, e um buque de flores que rapidamente o Justin pegou
Jus: São para você
Eu: Nossa Justin que lindo, eu eu eu amei tudo  abri um sorriso e cheirei as rosas~ Muito obrigada mesmo príncipe
Jus: Você merece shawty
Nós nos sentamos e começamos a conversar
Jus: Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Já perguntou hehe,estou brincando. Claro que pode
Jus: HAHA gostaria de sabe se você está saindo comigo por que eu sou o Justin Bieber ou por que 
Eu: Porque eu sempre fui apaixonada por você, pelo seu sorriso e pelos seus olhos cor de mel que sempre que eu olho me perco, pelo seu jeito de ser. Não sou apaixonada pelo JUSTIN BIEBER e sim pelo Justin. Pelo meu Kidrauhl. ~disse o interrompendo~

JUSTIN ON
Não consegui me controlar, cheguei mais perto dela e quando olhei nos olhos dela, me perdi completamente.
Selei os nossos lábios

Pedi passagem e ela cedeu começamos um beijo calmo, doce, apaixonado, com desejo.
Fui deitando ela lentamente 

Eu agora tenho certeza que eu a amo
Ela foi parando o beijo com vários selinhos
Olhei para ela e pude ver que ela estava com vergonha
Eu: Éer... me desculpe é que...
Sn: Não Justin está tudo bem! Não tem problema!
Eu: Okay, vamos comer?
Sn: Vamos

SN ON

OMB eu acabei de beijar o amor da minha vida. Os nossos lábios se encaixavam de uma forma perfeita
Eu sempre amei ele, mas agora eu não amo ele somente como uma Belieber amo como uma coisa a mais

NARRADORA ON

Eles comeram e ficaram conversando bastante, eles foram caminhar um pouco, brincaram bastante, deram alguns beijos.

SN ON

Estávamos andando de mãos dadas

(eles estão vestidos e não tem ninguém perto deles e não estão com nada nas mão)

Quando do nada o Justin me puxou para mais perto e me beijou
As mãos dele estavam na minha cintura e meus braços envolta do seu pescoço 

(SEM O BUQUE)

Jus: Vamos voltar para lá, acho que aqui é muito arriscado
Eu: Vamos! Só quero ver se você me alcança
Sai correndo e o Justin começou a rir, ele começou a correr e pude ver que ele estava quase me alcançando, ele me puxou me pegando colocando em seus ombros e me girou no ar

Ele me colocou no chão e eu não parava de rir 
Ele virou de costas para mim e abaixou, eu subi de cavalinho nele e quase cai

Ele começou a correr e nós fomos até onde estava as nossas coisas
Nos sentamos e o Justin pegou o violão e começou a tocar Fall ele olhava nos meus olhos. Eu amo tanto essa música

(imagine que ele está sentado no mato, e está sem microfone ook?)
Ele acabou Fall e começou a tocar Be Alright e eu não aguentei e comecei a chorar
Quando terminou de cantar, se deitou e falou para mim deitar em seu peito. Ficamos ali até o pôr-do-sol

Jus: Queria que esse momento durasse para sempre
Eu: Eu também! Gostaria que isso foi para sempre!
Jus: Vamos para o hotel que eu tô! Depois eu te levo na sua casa
Eu: Não tenho que voltar! Está muito tarde
Jus: Okay então vamos!
Guardamos as coisa e fomos para a minha casa. Enquanto o Justin dirigia eu tirei uma foto dele 
Jus: Ficou boa?
Eu: O que?
Jus: A foto
Eu: Sim, perfeita 
Jus: Então posta! 
Eu: Na onde?
Jus: No insta
Eu: Não está ficando louco aí eu vou morrer
Jus: Vai nada posta aí!
Eu: Tá
Postei a foto com a legenda:

Best day of my life ... love you so much ... keep smiling always... thanks for everything @justinbieber

Eu: Prontinho anjo
Começou a tocar boyfriend e nós começamos a cantar
Expliquei o caminho da minha casa pro Justin, passou um tempo e chegamos
Chegando na minha casa
[...]

Continua?
Amores eu escrevi esse capítulo no caderno e na hora de passar para cá eu modifiquei tudo. 
Do nada a minha net caiu e apagou tudo, e não salvou.
Tive que fazer tudo de novo!  E mudei mais coisas ainda.
Espero que vocês tenham gostado, eu refiz assistindo VMA e rindo muito... Desculpa qualquer erro ortográfico... E se as gifs não mexerem cliquem em cima.
Comentem please quero saber se vocês estão gostando!
Bjooooswaggy
~Nicolle~





0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas