terça-feira, 20 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 05

Acabou e como o Justin pediu fui até onde aonde tinha sido o M&G

Narradora ON

Justin finalizou seu show mega animado, saiu de lá e foi falar com a sua equipe, terminou e foi falar com a sn

Justin ON

Eu: Kenny e Fredo vem comigo por favor!
Fredo: Aonde?
Eu: Vem logo. Tenho hora 

SN ON

Será que o Justin não vem mais? Acho que não
Senti alguma coisa vibrando na minha bolsa, peguei meu celular e vi que era a Rafa

Ligação ON

- Fala Rafaela
- Você vai demorar?
- Ele ainda não chegou
- Tá bom, eu vou te esperar mais um pouco, se você demorar vou ir embora
- Tá, espera só mais um pouquinho
- Beijos
- bjoswaggy



Ligaçao OFF

Nossa ele nunca chega vou entrar no tt para ver o que está acontecendo. Entrei e as pessoas falam essas coisas
"Nossa como a OLLG era linda!" " Acho que ela pagou para ser OLLG, porque como ela não chorou? " "Ela era poser" " Vocês viram como o Justin olhava para ela?" 
Ia responder quando sinto alguém me abraçar por trás
Jus: Me desculpa a demora
Eu: Ah sim tudo bem!

Justin ON

Não me aguentei ela estava de costa para a porta toda fofa mexendo no celular.

Eu fui até ela e a abracei por trás 


Ficamos em silêncio, até ela sair dos meus braços
SN: Obrigada por ter feito eu acreditar nos meus sonhos
Eu: Obrigada você que sempre esteve ao meu lado mesmo a km de distância ~disse e sorri~

SN: Anjo desculpa a pergunta mas porque você me chamou aqui?
Eu: Você me chamou do que?
Sn: Me desculpa ~interrompi ela~
Eu: Por que desculpa? Gostei do que você me chamou shawty. E eu te chamei aqui para conversarmos porque eu... éer ... gostei de você

SN ON

Pera eu ouvi isso mesmo OMB OMB OMB OMB OMB. Se controla, não grita, respira


(Ignorem o carinha)

Eu: Ér não sei nem o que falar
Jus: HEHE
Eu: Justin ~ele me olhou~ de todos os meus sonhos somente um você não realizou
Jus: E qual foi? ~disse me olhando~
E nesse exato momento me passou uma IB na minha mente haha, me deu uma vontade louca de beijar ele mas eu não posso
Jus: seu nome ~disse estalando o dedo na minha frente~
Eu: Aaah ér...me segui no twitter?
Jus: Claro shawty ~disse e sorriu~ Qual o user?
Eu: @seuuser 
Jus: Ook ~Ele pegou o seu Iphone e abriu um sorriso, lindo~


(Ignorem o cara e finja que está você e o Justin)
Jus: Prontinho shawty 
Eu: Obrigada anjo!

Justin ON

Que fofa estava vendo os twits dela e vi um lindo.
"@justinbieber não sei se você vai ver mais quero te agradecer por tudo que você fez, por mim e por todas as Beliebers...Obrigada por ter feito todas nós acreditar e nunca disser nunca... Hoje eu posso disser para todos acreditarem porque eu consegui os ingressos. I LOVE U"
Ela abriu um sorriso e eu fui chegando cada vez mais próximos dela e...

Oiiii minhas divas e divos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Parei na melhor parte hahaha espero que vocês tenham gostado desse capítulo!
Se os gifs não mexerem cliquem neles. 
É isso amo vocês <33
Bjoswaggy




Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas