quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Believe - Capitulo 07

Chegamos na minha casa e o Justin pegou em minha mão e olhou nos meus olhos.
Foi chegando cada vez mais próximo e selou seus lábios nos meus. Parou o selinho e desceu do carro e abriu a porta do carro para mim. Pegou na minha mão.
Eu: Justin?!?
Jus: O que foi princesa?!
Eu: Aonde você está indo?!
Jus: Te levar até a porta da sua casa
Eu: Tenho que te falar uma coisa
Jus: Pode falar
Eu: Meus pais não sabem que eu fui no seu show
Jus: Como assim? Você fugiu?
Eu: Sim! ~disse com um pouco de vergonha~
Jus: Eu não acredito que fez isso! Mas tudo bem vamos fingir que nos conhecemos por acaso hehe
Sorri para ele e continuamos indo até a porta. Estávamos nos beijando quando alguém abre a porta, rapidamente nós paramos o beijos e olhamos quem era
Jus: Boa noite senhor ~disse estendendo a mão~
xxx: O que este moleque está fazendo aqui?
Eu: Pai, esse é o Justin, eu encontrei ele no parque por acaso
Pai: E já sai beijando qualquer um?
Eu: Ele não é qualquer um você sabe como eu o amo
Pai: Você é uma irresponsável né, você sabe o que esse tal de Jortim Bibi podia fazer com você!
Jus:eu nunca machucaria a SN, não faria nada que ela não quisesse 
Jus: Não fala mais nada, Justin me desculpa mesmo. Me liga depois
Jus: Tá bom, tchau princesa 

Eu: Tchau príncipe
Entrei e meu pai começou a fazer aquele showzinho até que ele conseguiu me irritar completamente
(Imaginem que você estava falando assim)

Eu: ESCUTA AQUI, JÁ ESTOU CANSADA DE VOCÊ SEMPRE ME TRATAR ASSIM COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA. EU CRESCI TENHO 17, SEI DE TUDO QUE EU FAÇO E O QUE NÃO SEI QUERO APRENDER... EU AMO O JUSTIN ASSIM COMO EU AMO VOCÊS! ME DESCULPA, MAS VOCÊ NÃO VAI PODER ME CONTROLAR MAIS! Eu vou para o meu quarto
Subi para o meu quarto e apaguei


Justin ON

Fui para o hotel sem animo nenhum por causa do que havia, acontecido. Cheguei e fui direto para o meu quarto. Quando estava quase dormindo meu celular começou a tocar
Eu: Alô 
xxxxxx: Ele atendeu ~ouvi a pessoa disser~
Eu: Quem é?
xxxxxxx: Tome cuidado!
Eu: Ahn? quem ~tu tu tu era tudo que podia ouvir do outro lado da linha~
Quem será que era? Mesmo assim não vou me preocupar com isso. Deitei e acabei dormindo pensando na SN.

OIIIIE
Eu sei ficou pequeno é porque não tem nenhum comentário...Se tiver um único eu posto um bem grande, mas enquanto isso vão ser pequenos :(
Era para ter acontecido bastante coisas nesse capítulo!
Espero que tenham gostado, e me desculpem pela demora, me enrolei aqui toda com as lições!
Mas amanhã eu posto mais.
Bjoooswaggy amo vocês!
~Nicolle~


WHEN U SMILE I SMILE <333 

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas