sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Believe - Capítulo 08

SN ON

Acordei com muita dor de cabeça. Fiz minha higiene, e coloquei uma roupa
(Ignorem a bolsa)
e desci para tomar café. Meu pai estava na mesa fingi que ele nem existia.
Eu: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha!
Eu: Depois quero falar com você mãe
Mãe: Ok
Peguei o copo e coloquei meu suco (escolhe o sabor), peguei umas torradas e coloquei tudo em uma bandeja
Eu: Vou tomar café no meu quarto, estou com dor de cabeça, mãe depois sobe lá
Fui para o meu quarto, tomei café assistindo o melhor desenho do mundo BOB ESPONJA

Justin ON

Acordei, tomei banho, me troquei
e fui falar com as minhas princesas

Entrei, e desci para tomar café, pedi para o Kenny me levar até o um shopping para mim comprar uma aliança.
Sim estou pensando em pedir a SN em namoro, sei que a conheço a 2 dias, mas eu realmente quero ela somente para mim e eu à amo.
Fui para o shopping e comprei tudo que precisava, depois fui direto para a casa da SN.

SN ON

Estava assistindo Bob Esponja, quando minha mãe entra no quarto com os olhos arregalados.
Eu: O que aconteceu??
Mãe: O menino da parede tá lá em baixo querendo falar com você
Eu: Atá mãe, era isso que eu queria te falar, mas você demorou muito. Vou ir lá falar com ele
Desci e vi que meu pai havia ido trabalhar. Fui até a porta, abri e o Justin estava com uma caixa de bombom nas mãos
Eu: Oi príncipe
Jus: Oiie princesa
Eu: O que tá fazendo aqui?
Jus: Vim te ver, e ah tinha esquecido é para você! ~me entregou os bombons~
Eu: Obrigada! Amo bombom! ~dei um selinho nele sem pensar~
Entrei coloquei a caixa de bombom na mesa da cozinha, e voltei para a sala. Liguei a TV e tava passando Um Amor Para Recordar
Eu: Vou fazer pipoca já volto
Jus: Vou ir com você pode ser?
Eu: AHAM
Fomos para a cozinha e demos de cara com a minha mãe
Eu: Aí que susto!
Mãe: Cheia de graça você né haha, oi menino da parede
Eu: Mãe o nome dele é Justin
Jus: Deixa a sua mãe, Oi tudo bem?
Mãe: Sim! Posso fazer uma pergunta para vocês?
Eu: Depende
Mãe: Não é nada demais, somente curiosidade
Eu: Fala, se prepara que vem bomba Justin ~ele deu uma risadinha~
Mãe: Como vocês se conheceram?
Eu: Nos conhecemos em um parque ~disse tentando disfarçar~
Mãe: Fala a verdade! Sei que está mentindo. Jortim
Jus: Justin!
Mãe: Aonde vocês se conheceram? Falem logo
Eu e o Justin nos entre olhamos e eu resolvi quebrar o silêncio
Eu: Éer... eu fugi de casa e fui no show do Justin

Minha mãe me olhou e começou

Mãe: Sn e Justeeen eu deveria MATAR vocês dois, mas como falaram a verdade não vou fazer nada e nem  falar para o seu pai. Mas se isso acontecer novamente você já sabe ~disse apontando para mim e depois olhando para o Justin~
Eu: Tá bom! Obrigada mãe 

(minha mãe quando eu abraço ela do nada fica mais ou menos assim kkkkkkkk)
Jus: Vlw tia hehe
Eu: Nós vamos subir tá?
Mãe: Tá, agora eu vou falar, Justin se prepara para o susto que você vai tomar
Jus: Por que?
Mãe: HAHA se prepara
Eu: Para tá
Sai andando e o Jus veio logo atrás de mim.
Entramos no quarto e ele ficou boquiaberto

Eu: O que foi? ~disse sentando na minha cama~
Jus: Eu nunca vi essa quantidade de fotos minhas, em um único lugar
(Imaginem que seja a parede toda fechada de posters é que eu não achei)
Eu: Tenho esses posters e mais algumas coisinhas ~disse apontando para a minha mesinha que tinha mais revistas dele~

Jus: Eu achei que deveria ser em outro lugar, mas acho que aqui é o lugar perfeito!
Eu: Pra que?
Jus: Para isso ~Justin se aproximou de mim e me deu um beijo doce, cheio de amor, carinho, desejo~

Ele foi parando o beijo com selinhos
Jus: Mas não é isso
Quer namorar comigo?
~disse abrindo um sorriso lindo~

Olhei as alianças e era assim
Eu não conseguia fazer nada, não conseguia demonstrar nenhuma reação.
Olhei em seus olhos e
[...]

Continua?
Será que ela vai aceitar? Ou não?
Comentem lindas e lindos. 
Espero que vocês realmente tenham gostado do capítulo!
O próximo já está quase pronto *u* 

Respondendo os comentários:

Mari: Continueiiiiii flor :)


As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

Bjoooooooswaggy ~Nicolle~

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas