sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 14





Você não imagina o quanto o seu toque me arrepia e isso é errado - Lily Bieber

Lily P.O.V
No dia seguinte eu acordei animada kk , pela minha vingança, mas ainda to assustada ele falou que eu ia ver só, kk mas nada hoje tira minha animação. resolvi levantar da cama e fazer minha higiene , tomar um belo banho e descer pra tomar café com minha família linda kkk, estava descendo as escadas e pude ouvir que o Justin e meu pai estavam na mesa, desci as escadas e logo o Justin me viu e me fuzilou.
Lily: bom dia família - o Justin só me olhou com raiva e eu ri e pisquei pra ele
Jeremy: bom dia filha, a deve ter se divertido ontem né - kk e como nem imagina
Justin: se divertiu mesmo pai, vi ele se agarrando com o Chris você acredita pai, quase que bato naquele safado - kkk own tadinho sqn
Jeremy: sério filha até que o Chris é um menino direito, até que ele seria um ótimo namorado pra você -  kkk vi a raiva de Justin multiplicar e me olhar com toda raiva do mundo
Lily: ta vendo Justin só você que faz showzinho
Justin: cacete até você pai? caralho , vou me retirar não aguento ouvir essas coisas não - ixi ele ta irritado mesmo
Jeremy: para com isso filho senta aqui
Lily: deixa ele pai, isso ai é falta de mulher - falei rindo e Justin me fuzilou com o olhar acho que morri depois dessa
Justin: deve ser mesmo, ah que eu ia pegar ontem me sacaneou - gelei pensei que ele ia alem disso
Lily: vai se trata cara - Justin subiu depois disso
Jeremy: vocês andam brigando muito em, e Lily  tem como você retirar a mesa e lavar a louça, porque eu já to indo pro trabalho
Lily: ok pai, pode deixar - ele já tava levando e eu levantei para pegar as coisas que tavam na mesa e levar pra cozinha

Justin P.O.V
essa menina ainda me deixa louco, o primeiro dia aqui em casa já fez merda e ontem aquilo não vou deixar pra lá ela vai me pagar, aquilo que ela fez é covardia. E pior que depois daquilo não vou aguentar ver ela com aquelas roupa curtas e cara meu pai ficou do lado dela que raiva. Essa hora meu pai já deve ter ido pro trabalho eu vou ver o que ela ta fazendo. Desci as escadas devagar sem fazer barulho e pude ver que ela tava na cozinha. Cheguei perto dela e ela tava de costa para pia e agarrei ela pela sintura e beijei seu pescoço.
Lily: me larga Justin, você ta maluco - ele falou parecia ta nervosa
Justin: eu não, vc me deixou maluco ontem , mas vai dizer que não queria se entregar pra mim ontem, um homem sabe quando uma mulher que ele - falei no seu ouvido e ela se arrepiou
Lily: Justin eu to falando sério me solta, e esqueçe isso foi só uma vingança que se pudesse voltava atrás e tem mas somos irmãos - ela falou nervosa beije o pescoço dela e sai da cozinha a deixando sozinha
Ela ficou muito nervosa só a soltei porque somo irmãos e mesmo depois de tudo que ela fez , não quero que a nossa convivência nessa casa fique pesada.
Lily P.O.V
o que foi isso agora, cara deu medo pensei que ele ia sei la me pegar a força, eu sei que foi errado o que eu fiz mas apartir de hoje cou ser a menina que eu era, e vou tentar falar com o Chris , mas eu queria tanto o Chris pra mim, mas vai dar merda isso tudo.



 oii pandas lindas , bom eu tava com alguns problemas pessoas e amorosos e tal e tava sem cabeça pra mas nada, mas voltei o capítulo ta uma boa merda mas deixem os comentários de vocês por favor e prometo que o próximo será melhor eu prometo e quanto mas rápido comentários mas rápido sai o capítulo bjs até o proximo




Um comentário:

  1. Ameii o capitulo :). hahaha o Jeremy ficou do lado dela kkk tadinho do Jus... Justin safadenhooo continua please bjoswaggy

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas