domingo, 4 de agosto de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 15




"Porque eu amo o longe
O inalcançável
O difícil
A miragem
O eco
Anseio o impossível..." 


Lily P.O.V

Bom depois disso eu resolvi voltar ser a menina de antes calma mas claro serei ousada ainda, mas calma e resolvi chamar o Chris pra pedir desculpa e quem sabe ele queria namorar comigo e eu pare de desejar meu irmão, vou esperar o Chris vir aqui em casa e aproveitar pra falar com ele.

2 dias depois

hoje foi o meu primeiro dia na faculdade , bom já cheguei em casa e não tinha ninguém, mas eu ouvi os meninos entrando e pude ouvir o Chris pedindo água pro Jus e claro ele sempre educado mandou o menino vir buscar , vou falar com ele agora.
Lily: OIE - deu um susto nele kk a cara dele foi a melhor
Chris: a-ah oi - ele falou meio tímido como fica lindo awn
Lily: precisamos conversar - falei chegando perto dele e dando um selinho nele
Chris: Lily é melhor não, eu não quero me meter com brigas com o Justin e não foi nada legal porque tenho a leve impreenção que fui usado por você - fiquei triste mas não posso voltar no tempo
Lily: eu quero te explicar tudo , por favor vamos nos encontrar amanhã no shopping depois que eu sair da faculdade, te espero la bjs gato - falei e sai andando sai pelas portas dos fundos e dei a volta e entrei pela porta da frente o Chris tinha falado um ta
entrei na sala
Lily: oie meninos - como eu sou debochada kkk
Chaz: oi gost.. linda- kkk esse menino não muda
Chris e Ryan: oie
Justin: oh Chaz nem começa em rum
Lily: tchau meninos vou dormir bjs pra vcs
Subi para o meu quarto , tomei um banho e resolvi deitar na cama para dormir, e me bateu uma tristeza eu sei que o Jus é meu irmão mas venho sentindo um sentimento que não é só de irmão e me sinto triste só de pensar nele com outra beijando, abraçando, na cama , e isso doí tanto. Mas isso vai passar eu sei vou pensar na minha vida agora , terminar a faculdade e quem sabe me casar né. acabei adormecendo e no dia seguinte fui pra faculdade e fui me encontrar com o Chris.
Chris: oi Lily
Lily: oie, é eu te chamei aqui porque queria te explicar tudo, eu me vinguei sim
Chris: mas porque você fez isso , você tem noção eu poderia perder minha amizade com o seu irmão
Lily: bom foi porque fiquei com raiva do Justin e resolvi me vingar, mas eu te queria , te conhecer melhor , porque gostei de você, mas você me desculpa né? - fiz cara de sofrida
Chris: só não entendo o porque se vingar do seu irmão, mas te desculpo sim, eu gostei de você mas não vai dar certo.
Lily: obrigada por me desculpar , e tudo bem você que sabe se devemos ser amigos ou algo a mas.

Logo em seguida fomos embora, e o Justin não ficou sabendo desse encontro, eu e o Chris demos uns beijo mas só isso mesmo.

1 mês depois
Justin estava melhor comigo estávamos mas como irmãos, eu tava mas calma , estudava bastante fiz alguns amigos na faculdade e as vezes eu sai , mas era difícil, Justin iria fazer uma festa hoje aqui em casa, ele me chamou só que eu não tava afim, eu  até queria ficar com algum menino e dar uns beijos, mas Justin não vai gostar mesmo então melhor eu ficar aqui no quarto estudando porque amanhã vou ter um teste então.
Justin: Lily tem certeza que não quer vir pra festa?
Lily: não to bem aqui, to afim não - ele veio na minha direção e deu um beijo no meu rosto
Justin: então fica bem ai ta.
Lily: ta ok

Justin P.O.V

a festa tava bem agitada , pessoas dançando , mas queria que a Lily tivesse aqui ela não sai mas quase só fica no quarto, e o Chris ta doidão kkk ele fica soltinho, Chaz encima das garotas esse não vale nada e Ryan se pegando com uma menina que eu nem sabia que tinha convidado mas ok.

Lily P.O.V
eu tava no quarto deitada na cama e lendo um livro até que batem na porta e logo em seguida entram, eu me assustei e levantei na hora.
Lily: o que você ta fazendo aqui?
XXXX: oie to com saudades de você gatinha - ele é louco só pode
Lily: melhor vo...- ele me agarrou e começou a me beijar



oie pandas lindas, voltei espero que gostem do capítulo e me falamo que acharam, e estou pensando em postar essa ib no anime o que vcs acham me falem ok e quem será esse tarado em kkk espere e veras  , bjs  e até o proxímo 






3 comentários:

  1. Ela cada vez mais fica afim do Bieber :)
    Ameiii o capitulo, o Chris eh tão fofo *-*
    Quem será?!? fiquei curiosa...continuaaaaa please bjoswaggy :)) acho uma ótima ideia você postar no Anime :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo continuaa logo please to curiosa,mas acho que é o Chris :3 kkkk

    ResponderExcluir
  3. A garota do trailer aqui haha!
    Decidi vim ler sua fic e já amei amr!
    Continuaa pleasee
    Estou muito ansiosa e curiosa para o próximo
    Xoxo
    -Ketlyn

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas