quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Believe - Capítulo 14

Jus: Porque você quer ficar até a hora de comprar os ingressos ~ele foi interrompido~
 [...] importar roupas

Menina 1: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen... OMB I love you
Menina 2: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...eu tô sonhando me belisca

Justin ON

Eu estava conversando com a minha princesa quando fui interrompido
Menina 1: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen... OMB I love you
Menina 2: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...eu tô sonhando me belisca
A 1º eu entendi o que ela disse, mas a 2º não entendi nada somente o AAAAAAAH
Eu: Hey girls, I love you too
Abracei elas e elas quase morreram 
Eu: What's your name?
Menina 1: Nayara
Menina 2: Giulia

SN ON

Estava apenas observando o Jus falar com as meninas e me lembrando de quando o conheci, e percebi que as meninas eram brasileiras. Uma me chamou 
Nay: Seunome oi eu sou a Nayara e essa é a Giulia ~disse apontando para a outra~ Nós somos Brasileiras também!
Eu: Oi, acho que não preciso me apresentar haha! Eu desconfiava disso
Nay: Giu vem aqui! ~disse puxando a Giulia~ Sn pode tirar uma foto com nós?
Eu: Sim ~disse e sorri~ Mas e o Bieb's?
Giu: Ele bate a foto ~ começamos a rir e o Justin ficou nos olhando sem entender nada, porque estávamos falando em português~
Jus: Legal ficar excluindo o marido de vocês 

Quando o Jus disse isso a Nay deu um grito muito alto
Nay: Eu disse que ele é o meu 2º marido e ninguém acreditava ~ela disse em inglês~
Giu: Esqueceu que eu não sei falar muito em inglês? 
Jus: Como assim 2º marido? Nayara
Nay: O meu 1º marido é o Harry (do 1D) e você é o 2º 
Jus: Tá né, mas eu tenho a Giu só pra mim! ~ele disse abraçando ela, e vou disser aquilo me deu um pouco de ciúmes~
(Ela não está chorando :D )
Nay: Nem ligo HAHA

Tiramos as fotos e haviam ficado assim
 (você é a Miley)

Jus: Querem assistir o filme com a gente?
Giu: Eu não sei o que você disse mas claro que eu aceito ~disse olhando para o Jus e depois sorrindo~

Eles saíram andando na nossa frente, detalhe eles estavam abraçados
(Imaginem que eles estão no shopping, e não estão com essas roupas)
Aquilo realmente estava me deixando irritada e chateada porque EU SOU A NAMORADA DELE.
Isso pode parecer idiotice mas essa é a verdade, é que eu realmente amo ele
Nay: Ei ~disse a Nay me tirando de transe ~ Você é Belieber desde quando?
Eu: Desde 2009 (coloque o ano que você se tornou se não foi em 2009) e você?
Nay: Desde 2010 ~disse sorrindo e depois olhando para a frente~ Você não curtiu muito a Giu estar andando assim com o Jus né?
Eu: Não muito mas, não vou me intrometer porque eu sou Belieber e sei como é
Nay: Então tá! Que filme vamos assistir? ~disse parando e me olhando~
Eu: Nenhum ~ela franziu o cenho~ Vamos comprar algumas coisa e depois comer! Pode ser?
Nay: Nossa! Claro! Mas e eles? ~disse apontando para o Jus e a Giu que davam gargalhadas juntos! E para quem não sabia inglês até que ela tava com muita graça~
Eu: Eles vão assistir o filme. Agora vamos ~disse puxando Nay e entrando em uma loja~

[...]
Continua?
Bom espero que vocês estejam gostando da IB
Me desculpa pelos erros de digitação, e pela demora
Estou passando por uns problemas pessoais, mas estou me esforçando para conseguir postar
Comentem
Bjooooooswaggy! 
Amo vocês <3
~Nicolle~


0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas