quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 21



                "Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor."
Buda 

Sai da sala bufando, esse meu irmão é um idiota eu não sei como, eu ahhhhh merda porque, eu fedelha sqn, na hora que eu fui me vingar a fedelha fez ele ficar de pau duro né. Odeio que me chamem de fedelha, sei mas coisas que esses que se dizem adultos.Senti alguém atrás de mim e adivinha, sim ele mesmo o "HOMEM MAS MADURO" sqn.
Justin: Lily ficou com raiva foi? - falou puxando meu braço para que eu o olhace, me livrei dos seus braços e continuei andando e rebolando - vai falar comigo não é? para porra depois te chamo de fedelha você não gosta né - olhei pra ele e entrei no meu quarto e o idiota acabou entrando porque não tem como medir forças com um homem
Lily: sai daqui agora - ele sentou na minha cama, só matando
Justin: para de palhaçada, porra leva tudo a sério - posso ta me exaltando demais mas odeio ser chamada de fedelha
Lily: claro você me chamou de fedelha imbecil quer que eu fique rindo 
Justin: naquela hora eu tava brincando, mas pensando bem agora você é uma fedelha mesmo - quando ele me falou isso meu sangue esquentou e fui pra cima dele por impulso
Lily: é Justin.. - fui chegando perto dele - quer dizer que sou fedelha né 
 voltei na porta e tanquei mas não peguei a chave , e depois voltei ficando perto dele de novo, mas ele levantou, e eu fui atrás o escorando na parede do meu quarto.
Lily: mas engraçado, que a fedelha aqui te fez ficar de pau duro naquele dia da vingança e, é capaz de deixar a qualquer momento, a fedelha que tem um poder imensso sobre você, a fedelha que você desejou naquela noite e que ainda deseja , porque eu percebo os seus olhares sobre mim - ele tava me olhando nos olhos sem falar nada e ele engoliu em seco quando eu terminei de falar , eu fui em direção aos seus lábios e ele já estava me juntando ao seu corpo mas me afastei , porque não é assim - mas é a fedelha que você não vai ter, e sai do meu quarto idiota
Justin: sua maluca, nem sabe o que fala - a raiva estava no seu olhar
Lily: você só está com raiva porque não me entreguei aos seus encantos, agora tchau - ele saiu bufando do meu quarto
Eu deitei na cama e fiquei pensando em como minha vida mudou, como eu me apaixonei pelo meu irmão isso não entra na minha cabeça , queria me  deixar levar mas o momento não é certo, tudo tem que ser pensado e feito da maneira certa, eu fiquei puta com ele sim, mas foi apenas um teatro para poder deixar ele com gostinho de quero mas.

Justin P.O.V

Essa menina ainda me mata, faz aquela palhaçada toda e ainda me deixa com vontade e joga tudo na minha cara, porque tinha que ser logo por ela, ela é um vicio que queria largar, o beijo dela é delicioso o melhor de todos, os lábis macios que o encache é perfeito ao meu, puta que pariu to falando que nem uma menina de novo e culpa de quem dela de novo, essa menina vira minha cabeça de pernas por ar.

e aí gostaram espero que sim, eu demorei pra escrever porque to em semana de prova e estou com ideias novas para uma fic, mas irei posta-la no anime e essa fic irá pro anime tbm , enfim digam o que acharam e bjs minhas lindas.

link para as fic do anime: Love at first sight

love at first sight 2 temporada
                                                          xoxo Lidi

2 comentários:

  1. Ameiiii sua divaaa :D
    Vamps brincar de tacar tdo na cara do Juss kkkkkk
    Continua please bjoooooswggy

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEI
    Que perfeito, estou xonadona na sua fic haha
    Toma na cara Bieber kkkk
    Continuaaa logo please
    -Ketlyn

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas