sábado, 28 de setembro de 2013

Believe - Capítulo 15

Nay: Nossa! Claro! Mas e eles? ~disse apontando para o Jus e a Giu que davam gargalhadas juntos! E para quem não sabia inglês até que ela tava com muita graça~ Eu: Eles vão assistir o filme. Agora vamos ~disse puxando Nay e entrando em uma loja~ 
[...]franquias

Justin ON

Estava abraçado com a Giu conversando e rindo muito enquanto a minha princesa tava falando com a Nayara logo atras
Giu: Justin sabia que você é um retardado ~disse rindo da minha piada~
Eu: Não eu sou mega normal ~disse rindo também~
Giu: Eu não sei porque eu não consigo acreditar ~disse me dando um beijo no canto da boca~

Eu: Por que você fez isso? ~disse me afastando um pouco dela, será que a SeuNome viu?~
Giu: Me desculpe, essa não foi a minha intenção. Até porque você nunca olharia para uma garota feia, gorda, ridícula igual a mim ~disse abaixando a cabeça~
Eu: Ei você é perfeita do jeito que você é ~disse acariciando o seu rosto~
E eu só não fico com você porque estou com a SeuNome
Giu: Obrigada Justin
Eu: Vamos ir comprar os ingressos agora. Vamos ver com as meninas qual filme vamos assistir
Virei para trás para perguntar qual filme iriamos ver e para a minha surpresa as meninas não estavam mais atrás de nós
Giu: Cade elas?
Eu: Não sei, espera vou ligar para a SN
(Ele não está com os fones divos! E está no shopping)
Liguei para ela 5 vezes e ela não me atendia

SN ON

Eu e a Nayara estávamos comprando umas roupas, sapatos e fazendo a maior bagunça na loja
Eu: Esses são perfeitos, vamos comprar
Nay: Vamos!
Nay comprou 2 Vans e eu 2 Supras *-*


Saímos daquela loja e fomos para uma do 1D
Nay: Olha, olha aqui tem o bonequinho dos minos e o livro do Cupcake
Atendente: Posso ajudar?
Nay: Não sei
Eu: Por que não sabe? ~disse olhando para ela~
Nay: Estourou o limite do cartão kkkkkk' 
Eu: Atá! Você pode me ajudar sim! Vamos levar todos os bonecos e o livro do Harry
Atendente: Okay vou buscar
Nay: Muito obrigada! 
Eu: De nada você merece isso e ~fui interrompida pelo toque do meu celular~
Peguei o celular e era o Justin, sorri para a Nay e atendi
(Você está sem o óculos, em uma loja do 1D)
- Fala Justin
- Aonde você tá? Estava preocupado
- Muito preocupado!
- Eu realmente estava
- Tá bom não quero brigar! Quando terminar o filme ou sei lá o que você tá fazendo me liga
- Você não vai ver o filme com nós?
- Nós?!? Okay. Assista os dois eu vou passar a tarde com a Nay 
- Mas ~interrompi ele~
- Sem mais. Beijos. Bom filme
- Tá ~disse suspirando~ Beijos. Te amo
Ligação OFF
Eu: Éer... então vamos?
Nay: Vamos!
Nós saímos daquela loja e fomos a um parque de diversão (aqueles que tem dentro do shopping) 
Chegamos lá e fomos direto para as máquinas para ganhar tickets haha
Depois de jogar muito nós fomos trocar os tickets, e trocamos por 2 ursos 
Saímos de lá mega felizes! Fomos ao Mc Donald's (Se quiser pode ser em outro lugar) fizemos os nossos pedidos e fomos sentar
Pedimos para um menino tirar uma foto nossa e ele tirou :)
Postei a foto no Insta
(lembrando que elas estão no Mc haha mas elas estão divindo um milk-shake)
Legenda: "Nossas gordices haha... Melhor dia com a @LitleNah"
Terminamos e fomos a uma joalheria comprar um colar de melhores amigas <3

Justin ON

Eu e a Giu fomos ao cinema e assistimos Percy Jackson e o Mar de Monstros 
Nós assistimos o filme abraçados mas não rolou nada. Saímos de lá e nós ficamos andando até que achamos uma loja de Vans e Supras. Entramos comprei 4 pares de Supras e a Giu não quis comprar nada
Giu: Amei os seus supras!
Eu: Somos dois haha... Quer comer?
Giu: Não eu já comi muito
Eu: Ook
Giu: Vamos tirar foto?
Eu: Vamos!
Pedimos para um segurança tirar a foto e depois postei no Insta
Legenda: " Best day with @GiuLittlePrincess"
Eu: Vou ligar para a SN para nos encontrarmos 
Giu: Okay
Liguei para a SN e ela atendeu no 3º toque, marcamos de nos encontrar na frente da praça de alimentação

SN ON

Justin me ligou e marcou de me encontrar na frente da praça de alimentação. Eu e a Nay fomos para lá, quando estávamos chegando lá pude ver Justin e Giulia conversando cheios de sacolas
Chegamos até onde eles estavam
[...]

Oiiie
Gostaram? Espero que tenham gostado :)
Comenteeeem, aí eu continuo rápido
Beijooooswaggy
~Nicolle~


Smile :D

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas