segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 22




Pattie P.O.V

Estava conversando com Jeremy mas ele acabou subindo para o quarto para tomar um banho e descer mas tarde para o jantar, mas eu olhei para o lado e não vi nem Lily e muito menos Justin. Esses dois estão tão estranhos, não são tão unidos como eram pequenos, é mas a idade e a separação dos dois ajudou e muito.
Estava sentada no sofá lendo um livro até que lembro que tenho que arrumar minhas coisas no quarto de hospedes, quando o Justin aparece e pergunta se eu posso dar um conselho pra ele, nossa será que consigo mas tentei né.
Justin: mãe será que a senhora pode me dar uns conselhos ?
Pattie: claro filho, sobre o que? - ele estava nervoso com certeza é sobre amor, meninas
Justin: é que ... sabe tem uma menina que ta me chendo muito comigo sabe mãe, mas é horrível estar do lado dela sem querer beija-la, toca-lá dar carinho, sabe como uma namorada
Pattie: mas porque é horrível? ela não gosta de você?
Justin: não mãe, é complicado porque é um amor proibido, eu me sinto um lixo de pensar nela de um jeito que não posso, e pior ela me provoca, eu tento me afastar mas não dá ela tem um poder enorme sobre mim.
Pattie: então fica com ela, com toda certeza ela também te ama e muito pelo que você está me falando. quem é ela?
Justin: eu não posso é proibido ficar com ela, mas infelizmente eu a amo com todas as forças que tenho no meu corpo.
Pattie: filho o amor nunca é proibido, não amamos pessoas proibidas podemos sim sofrer por amor não ser cor respondido, mas com um tempo vem uma pessoa e ocupa o lugar daquele amor sofrido, mas quando o amor é cor respondido não tem essa de proibido, Deus sabe o que faz e se ambos se amam uma hora vão ficar justos. Mas quem é essa menina? preciso conhecer a menina que mexeu tanto com o meu filho. - sua expressão mudou quando a Lily apareceu que estranho
Justin: a mãe deixa isso pra lá é besteira e fica só entre nos dois ta.
Pattie: ta filho, mas se precisar me procura ta, e tudo vai se resolver - ele me deu um sorriso e saiu, mas estava um pouco nervoso
Lily: oie mãe, posso falar com você?
Pattie: claro o que ouve?
Lily: eu não sei explicar mas eu me apaixonei por um menino, só que eu me sinto culpada e errada com tudo isso. - nossa hoje é dia meus dois filhos apaixonados que lindo
Pattie: mas  porque errada? não escolhemos gostar e pensar em estar errada por ter se apaixonado
Lily: é difícil, ainda mas com uma decisão que eu tomei, vai ter pessoas que não vão aprovar ou aceitar, me julgar, eu vou sofrer talvez mas eu juro que não aguento mas isso tudo, essa culpa ta me deixando maluca. Mãe você me ama né? - nossa o que será que essa menina vai fazer
Pattie: filha claro que eu te amo, mas o que você vai fazer, eu estou preocupada, minha filha não arrume confusão eu te peço não quero te ver sofrer, me fala filha?
Lily: mãe eu não posso te falar, mas eu espero que no momento certo você aceite e não me julgue, seria o fim te ver longe de mim e me julgando.
Pattie: filha eu estou preocupada e muito mas você é bem grandinha e sabe o que faz, mas não faça nenhuma besteira que se arrependa, agora eu vou subir pra tomar um banho e juízo - sim estou super preocupada com meus filhos, historias estranhas, de um jeito semelhante... não isso não pode, deve ser coisa da minha cabeça isso é acho que é errado.

Lily P.O.V

Bom eu estou aqui estranha sim, estranha depois que eu ouvi o Justin dizendo para minha mãe que ama uma menina mas é impossível esse amor, eu sei que sou eu essa menina isso mexeu tanto comigo, eu o amo e ele me ama mas ambos sabemos que é errado sentir isso um pelo outro mas é inevitável. Meu coração apertava mas quando ele falava eu Sintia que tudo era verdade e eu o entendia, e sei como vai ser horrível assumir para os nossos pais e amigos seja lá pra quem for, é muito estranho você chegar e falar que eu amo o meu irmão e sinto desejo carnal por ele o meu amor não é de irmão para irmã é de mulher para homem sem parentescos. Resolvi tomar um banho e deixar aquela água gelada me acalmar, me deixar mas tranquila e logo depois resolvi dormi até o jantar.

Justin P.O.V

Lily chegou no momento que eu estava conversando desabafando com a minha mãe, foi desagradável de um certo modo, porque eu não sei se ela ouviu um pouco ou ouviu tudo, mas foda- se eu sei que ela sente o mesmo por mim as palavras que minha mãe me falou me deu forças para lutar por esse amor

"filho o amor nunca é proibido, não amamos pessoas proibidas podemos sim sofrer por amor não ser cor respondido, mas com um tempo vem uma pessoa e ocupa o lugar daquele amor sofrido, mas quando o amor é cor respondido não tem essa de proibido, Deus sabe o que faz e se ambos se amam uma hora vão ficar justos. Mas quem é essa menina? preciso conhecer a menina que mexeu tanto com o meu filho."

isso mexeu comigo e muito comigo eu não sei o que fazer se devo ir correndo atrás de Lily ou falar pros meus pais, eu estou confuso e ainda com ela me provocando eu só sei que esse amor não vai morrer e nem ser esquecido ou fingir ser esquecido porque agora eu vou lutar até o fim por isso tudo, porque é ela a mulher que eu amo.
Estava a caminho da casa de Chaz precisava desabafar e sei que ele vai me apoiar pois ele é meu melhor amigo.
Chaz: oi Bieber entra ai - me deu passagem
Justn: Chaz eu estou completamente apaixonado pela minha irmã e vou  lutar pelo amor dela, mas eu confesso que estou com medo - eu vi o Chaz abrir a boca em um perfeito *O*
Chaz: oi? que ce falou? dormi quanto tempo?
Justin: Chaz eu não sei foi desde do primeiro dia que ela chegou lá em casa eu me vi envolvido por ela e beijei ela e quase fui pra cama com ela, mas não aconteceu nada apenas beijos, foi tudo tão rápido, eu sei é super errado mas aconteceu e não da mas para esconder, eu estou perdido -  sério eu não sou de chorar mas estava quase, nunca chorei por mulher nenhuma tirando minha mãe mas essa menina tem esse poder.
Chaz: bom não sei nem o que falar, mas percebo que você gosta mesmo dela, porque nunca te vi falando assim de menina nenhuma, agora entendo da briga com o Chris por ele ter ficado com ela, não vou ficar contra você estou do seu lado seja qual for sua decisão
Justin: é briguei com ele por causa disso sim e naquele dia eu quase fui pra cama com ela, porque ela resolveu se vingar usando o chris e me usou me deixou de pau duro e saiu correndo para o quarto dela, e eu fiquei sabendo que ela é virgem Chaz e eu não quero me aproveitar mas eu quero muito que a primeira vez dela seja comigo, ela me fascina de um jeito que não tem explicação.
Chaz: eu estou do sei lado e nossa ela fez isso kkk imagino como você ficou puto
Justin: fala não cara ela é um anjo e um demônio ao mesmo tempo, a Chaz eu vou indo embora porque tenho que jantar em casa, nem te falei minha mãe veio passar as férias aqui quando de aparece por lá pra você  conhecer ela, vou indo agora tchau - chaz me levou na porta e eu fui embora

Eu estava indo para casa e pensando em tudo que poderia acontecer. Cheguei em casa e todos já estavam na mesa jantando
Justin: nem me esperarão em
Lily: ninguém mandou se atrasar - mesmo com a arrogância dela queria muito beija-la ela ali
Justin: eu sei não precisa me falar uma coisa que eu já sei
Pattie: Jeremy você sabia que os nossos filhos estão apaixonados, Justin e logo em seguida Lily veio me falar isso hoje - quando minha mãe falou isso eu fiquei meio tenso mas logo soltei um sorriso ao ver que Lily estava vermelha igual a um tomate
Lily: mãe, poxa era pra ficar entre nós dua - e me olhou em seguida
Jeremy: nossa Justin apaixonado? essa menina deve ser muito especial mesmo porque esse menino nunca se prendeu a menina nenhuma, é isso só pode ser amor mesmo - dessa vez foi eu que fiquei com vergonha mas eu e Lily ficamos trocando olhares
Acabou o jantar e se retiramos da mesa e fomos dormir logo em seguida.




 demorei para postar né? mil desculpas como sempre falta de criatividade e pouco tempo devia as minhas provas que por sinal me dei mal, mas enfim espero que vocês tenham gostado dei o meu melhor nesse capítulo, e a parte hot ainda não sei quando vai acontecer eu estou deixando rolar  pra ver até onde dá pra levar sem o hot. Bom eu estou postando essa fic no anime junto com a segunda temporada de Love at first sight, bom vou deixar os links aqui em baixo e bjs minhas lindas.

2 comentários:

  1. Capítulo perfect como sempre!!!
    AMEI, foi tão cute hah
    Continuaaaaaaa
    - Ketlyn

    ResponderExcluir
  2. Continua Liih está perfeita
    bjooooswaggy :)

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas