sábado, 19 de outubro de 2013

Capítulo 20 - Believe

Atenção esse capítulo terá parte hot vou escrever na cor azul escuro para quem não gosta de ler poder pular :)

Gu: Vem ~disse me dando a mão e eu apenas sorri~
[...]

Fomos em todos aqueles brinquedos e passar esse tempo com o Gustavo foi muito bom
Pedimos para tirarem uma foto nossa e ficou assim

Gu: Ei ~disse me puxando depois que havíamos saído daquele brinquedo~ Gosto de te ver assim viu?
Eu: Obrigada por tudo ~disse sorrindo fofa~


Ele foi se inclinando e eu apenas fechei os olhos, quando ele tocou seus lábios nos meus. Sentia falta daquele beijo, sentia falta dele, mas não como sentia do Jus.

Uma de suas mãos acariciava meu rosto enquanto a outra estava em minha cintura


Finalizamos o beijo com um selinho
Gu: Eu te amo pequena!
Eu: Érr ~disse sem graça~
Gu: Vamos ver o pôr-do-sol ?
Eu: Vamos
Fomos até uma "floresta" que havia perto do parque e vimos o pôr-do-sol. Juntos, como fazíamos antes.

Levantamos de lá  e fomos andando conversando até o hotel
Gu: Vai ficar aqui com ele?
Eu: Vou mudar de quarto, e amanhã volto pro Brasil
Gu: Sério? Vai voltar?
Eu: De qualquer forma hoje é minha última noite aqui em NY, depois o Justin vai pro México, então, é sim
Gu: Aaah ~disse olhando para baixo~Pelo menos me liga
Eu: Seu me passar o número ~disse rindo~

Gu: Mentirosa falou que ia me ligar e nem tinha o número ~disse rindo~
Eu: É a vida
Gu: É 95698-3332 (inventei)
Eu: Tá ~disse salvando o n° ~ Vou indo beijos ~disse abraçando ele~

Gu: Beijos pequenas ~disse me dando um beijo na testa~

Gu: Vê se me liga
Eu: Pode deixar ~disse entrando no hotel~
Entrei e fui até a recepção
Atendente: Oi, no que posso ajudar?
Eu: Quero um quarto
xxxx: SEUNOME ~olhei e vi Cait vindo em minha direção~ Oi
Eu: Oi Cait
Cait: Onde esteve? Estávamos preocupados
Eu: Estava em um parque com o Gustavo
Cait: O menino daquele dia?
Eu: Sim
Cait: Hum
Atendente: Ainda vai querer o quarto?
Cait: Não, obrigada ~disse me puxando~
Eu: Por que? O Justin está com a Selena ~disse segurando as lágrimas~
Cait: Fica no meu
Eu: Ok... Vou pegar as minhas coisas Cait
Cait: Quer ajuda?
Eu: Não valeu
Cait: Ok
Fui para o quarto e quando cheguei vi o Justin jogado na cama, com os olhos cheios de inchados. Ele me olhou 

Justin ON

Depois que minha princesa saiu que eu percebi a merda que havia feito
Falei com a Selena e ela deu um "pequeno" ataque porque sismou que havíamos voltado, mas depois ela entendeu que não e foi embora
Voltei para o quarto e fiquei jogado naquela cama. Tomei banho e voltei a deitar naquela cama, tuitei algumas coisas para minhas Beliebers e depois resolvi ligar a TV 
Estavam falando de mim, parei para ver a merda da vez
" Será que Justin Bieber e SeuNome terminaram?
Ontem a noite Bieber foi visto chorando na praça e logo depois aos beijos com sua ex - namorada Selena Gomez
(Imaginem eles no mato OOk?)
Os dois foram para a cassa da Selena juntos e passaram a noite por lá
Hoje de manhã SeuNome foi vista saindo do hotel onde está hospedada com a Team Bieber chorando. Depois no final da tarde de hoje foi vista aos beijos com um garoto desconhecido
Desliguei a TV me deitando na cama

Eu não acredito que lá fez isso, liguei para ela e ela não me atendia. Uns 5 minutos depois ela entrou no quarto a olhei e ela também
Sn: Éer vim só buscar as minhas coisas ~disse indo pro closet~
Eu: Por que?
Sn: Porque você está com a Selena ~falou um pouco alto do closet~
Eu: E você com o Gustavo
Sn: O que? ~disse saindo do closet me olhando~
Eu: Vi no jornal, e eu não estou com a Selena ~disse levantando da cama~
Sn: E eu não estou com o Gustavo ~disse se aproximando de mim~
Eu: Então por que o beijou?
Sn: Por que fez aquilo no saguão com ela? ~disse desviando de mim e ficando de costa~
Eu: Desculpa ~disse a abraçando por trás ~Eu nunca quis te magoar ~disse dando um beijo em sua bochecha~

Sn: Me desculpe, e-eu estava confusa ~disse chorando~Ver ele mexeu comigo sim, mas, eu realmente amo você! ~disse virando pra mim~
Eu: Não chora! ~disse secando as lágrimas dela~Eu também te amo!
Disse e depois comecei a beijá-la
O beijo era doce, continha saudade,amor, era o melhor beijo do mundo

SN ON

Ele me deitou lentamente na cama, e começou a beijar o meu pescoço e minha boca.
Deslizou as suas mãos até a minha amiguinha e começou massageá-la por cima da minha roupa mesmo.
Tirou o meu shorts
Girei ficando por cima dele, comecei a rebolar em cima do pau dele por cima das roupas dele, tirei a camisa dele e ele tirou a minha deixando os meus peitos amostra somente cobertos pelo meu sutian
Ele me ajudou a tirar a bermuda dele, estávamos muitos próximos a única coisa que nos separava era as nossas roupas íntimas 

Justin ON

O Jerry já estava duro, estava quase saltando da minha box, SN começou a me beijar loucamente enquanto rebolava, virei ficando por cima dela tirei aquela calcinha o mais rápido possível, trilhei um caminho de beijos até sua amiguinha e ela se contorcia

SN ON

Justin penetrou sua língua em mim e aquilo estava me levando ao paraíso 
Ele subiu, e voltou a me beijar girei ficando por cima dele, tirei a boxer dele e seu pênis totalmente ereto saltou para fora, mordi meus lábios, e comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos em seu membro, depois fiz um oral
Ficamos alguns minutos naquela posição, ele girou ficando por cima de mim
Jus: Chega, vamos logo anjo
Eu: Aham
Ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou a penetrar devagarzinho
Eu: Jus...vaiii...maiiiis...rápiiido
Jus: Como quiser princesa
Ele começou a me penetrar cada vez mais rápido
Aquilo estava me levando a loucura 
Eu: Awwn awe vaii
Ficamos assim um bom tempo
Senti minhas pernas ficarem bambas logo depois gozei ele me deu mais 2 entocadas e caiu do meu lado

 
Jus: Eu te amo
Eu: Também te amo meu anjo
Ele me deu um beijo e assim dormimos

[...]
Continua?
Espero que vocês estejam gostando!
A parte hot ficou uma merda masook :)
Comentem o que estão achando!

Respondendo os comentários

Kidrauhl always my inspiration: Continuei Panda :)

Beijoooooswaggy
Amo vocês <3
~Nicolle~


Estou in Love com essa foto <3 >.<

Um comentário:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas