sábado, 19 de outubro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 24

QUERO SER SUA ESSA NOITE, ME ENTREGAR PRA QUEM EU AMO DE VERDADE - Lily Bieber


Eu terminei de me arrumar e tomei meu café e fui logo em seguida para o shopping com o Justin comprar meu vestido, sapato e acessórios. Chegando no shopping fui direto em uma loja que era bem grande e com roupas super lindas, como eu não sou uma piriguete mas uso roupa curta, comprei um vestido preto que era largo e tinha um decote enorme na frente apertado no peito na área do decote e solto da cintura pra baixo, e comprei um salto de 10 cm em outra loja e os acessórios foram uma pulseira, brinco pequeno e uma bolsa carteira linda. Acabamos de comprar as roupas e o Justin também comprou uma roupa pra ele, enquanto eu comprava a minha e aprovetei pra comprar uma langeri roxa pra por debaixo do vestido que eu comprei, já era hora do almoço resolvemos ficar no shopping almoçar e depois  ver um filme e ir embora depois pra descançar pra balada mas tarde.
Justin: vamos embora to cansado? - fez beicinho awn kk
Lily: mas é um molenga mesmo né, não aguenta nem ficar umas horinhas em pé - falei o provocando
Justin: aguento sim, você não imagina o quanto aguento - falou maliciosa me olhando eu corei e logo mudei de assunto
Lily: ta bom senhor aguenta tudo, vamos embora então to com sono mesmo
Fomos embora e chegando em casa eu guardei tudo que eu comprei e resolvi tomar um banho e dormir um pouco, Justin fez o mesmo. Levantei já ia dar 9 horas da noite e a balada seria as 10 e meia da noite, levantei rápido e fui na cozinha beber uma água e falar com a mamãe se ela estiever em casa. Desci e só vi Justin jogado no sofá fui beber água e quando voltei deitei ao lado dele e perguntei pela mamãe.
Lily: e a mãe e o pai? sairam?
Justin: sairam sim, falaram que não voltam hoje, porque vão jantar e depois vão se encontrar com velhos amigos  o que eu dúvido muito kkkk.
Lily: ta né se eles dizem, agora vou subir e me arrumar para irmos ta?
Justin: ta, mas e o seu presente como vai  ficar?
Lily: espera você vai saber o que vai ser já já.
Justin: ok kkk - ele me deu um sorriso safado acho que já imagina o que é
Eu subi pro meu quarto e tomei um banho e me arrumei toda, o vestido ficou perfeito no meu corpo meu cabelo estava solto com várias ondas, maquiagem de leve mas bem feita. Acabei de me arrumar e desci e Justin já estava me esperando, fomos para a balada todos estavam lá, quando digo todos até os meninos estavam o que não foi legal ver Chris depois de tudo que aconteceu mas isso é passado agora. Resolvi tomar umas bebidas mas só pra curtir, volta e meia estava dançando com o Justin também que não me largava nenhum momento falei pra ele não beber porque ele vai ter que dirigir. Quando deu meia noite fingi que tava meio bebada e chamei ele pra ir pra casa, ele falou que tudo bem se despedimos dos meninos e fomos para casa.
Chegando em casa chamei o Justin pra subir e acabei indo pro quarto dele, chegando no quarto eu comecei a beijar ele e ele parou e ficou me olhando e eu apenas falei
ESSE É O MEU PRESENTE PRA MIM TANTO PRA VOCÊ ME FAÇA SUA HOJE E AGORA....



UI e aí gostaram espero que sim rs, desculpem a demora e próximo tem hot, vamos ver se melhorei com partes hot no próximo né vou me inspirar em sou rebel e untouchable bjs e até o próximo

Lih

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas