terça-feira, 22 de outubro de 2013

Our Love Is Forbidden Capítulo 25







ESSE É O MEU PRESENTE PRA MIM TANTO PRA VOCÊ ME FAÇA SUA HOJE E AGORA...
Justin P.O.V
Foi isso mesmo que eu acabei de ouvir a minha irmã quer ter sua primeira vez comigo, eu sei que eu sou o cara, mas sortudo de todo mundo, mas eu estou surpreso eu não esperava nada disso e ainda, mas vindo dela.
Justin: foi isso que eu entendi mesmo? - perguntei
Lily: sim Justin quero que me faça mulher hoje, quero me entregar a você, isso é erra... - não deixei ela terminar e parti pra cima dela a encurralando na parede intercalando os beijos de sua boca para o pescoço e movendo minhas mãos até onde dava em seu corpo, explorava o todo e como eu queria vê-la ali nua só para mim - essa é coisa, mas errada que já fiz e é a, mas gostosa e prazerosa de todas e que não vou me arrepender jamais - parei para falar com ela e a encarei por alguns segundos e ambos dizemos juntos - EU TE AMO -  voltei minha atenção para sua boca com um beijo selvagem e empresando ela cada vez, mas naquela parede e ela me puxando cada vez, mas pela nuca para intensificar, mas aquele beijo que é surreal.
Lily P.O.V
Eu me surpreendi com a reação do Justin quando falei que queria me entregar a ele, ficou meio que lesado kkk, mas tudo passou quando seus sentidos voltaram a tona. Justin estava agora tirando meu vestido que tem a abertura do lado, então resolvi ficar em sua frente só que de costas e vi ele se aproximar do meu pescoço depositando beijos, mordida, chupões tudo intercalados e retirando o meu vestido, eu apenas gemia de prazer só com aquele toque de sua boca no meu pescoço. Eu senti um pouco de vergonha, mas não foi tanta pois ele já avia me visto duas vezes de lingerie e sua boca se abriu quando viu que a lingerie era roxa que é sua cor preferida eu apenas soltei um risinho fofo, minha vez virei de frente para o Justin e o puxei tirando sua camisa e vendo pirar com os meus seios ali perto dele e mordendo aqueles lábios gostosos e carnudos e eu apenas soltava alguns risinho, pude o sentir apertando minha bunda e falar no meu ouvido um "GOSTOSA", depois me agachei e tirei sua calça e fiquei de frente pro meu brinquedinho a partir de agora estava a ponto de bala, apenas mordi os lábios e fiz uma cara maliciosa e o olhei vi ele suspirar, resolvi levantar e ficar olho a olho com ele me olhava fixamente e então resolvi coloca minha mão por dentro de sua box e sentir o seu membro bem duro e o apertei e vi o gemer e fechar os olhos.
Justin: isso é covardia eu não fiz nada disso com você
Ele veio em minha direção e resolvei me levantar e me lavar até a cama e me jogar com delicadeza na mesma. Ele subiu em cima de mim e ficou me olhando por um tempo e depois resolveu me beijar com toda a vontade do mundo e me levantar um pouco para poder retirar o meu sutiã, que jogou no chão de imediato, e foi em direção a minha boca e descendo com os beijos e indo de encontro com os meus seios e lá deixou um beijo primeiro, que me fez arrepiar e em seguida os sugou como se fosse um bebe em busca de seu leite materno, doía, mas era uma dor prazerosa que me fazia gemer e me contorcer de prazer debaixo dele. Eu estava extasiada de tanto prazer que não o vi, só o senti colocando dois dedos em minha intimidade me estimulando e pude perceber que minha calcinha já tinha sido retirada há algum tempo, ele movimentava os seus dedos com velocidade, eu não sentia dor e sim uma sensação maravilhosa se os seus dedos já fazem um trabalho maravilhoso imagina o seu amigão petrificado ali em baixo, o senti vir em minha direção e falar - "você esta gostando da brincadeira? então geme pra mim gostosa" - isso me levou ao delírio - você esta tão molhadinha tão pronta pra mim - isso me deixava, mas excitada só de sentir ele me estimular com seus dedos e com aquela voz sexy ao meu ouvido.
Lily: levanta agora - o ordenei e ele assentiu com um sorriso malicioso nos lábios, ele levantou e eu retirei sua box e vi seu membro completamente duro sair pra fora, o que me assustou um pouco porque não é nada pequeno e nada fino. Em seguida ele se deitou sobre mim e me encarou.
Justin P.O.V
Eu estava que não me aguentava, mas, de excitação e vê- lá gemendo só piorava tudo me dava, mas prazer, eu brinquei um pouco com ela, me surpreendeu um pouco com certas atitudes. Estou apreensivo se vou machuca-la afinal é sua primeira vez, mas vou tentar ser o máximo possível mesmo com a seca de sexo que eu estava até agora.
Justin: eu vou devagar, vai doer um pouco no inicio, mas se tiver doendo muito eu paro é só você pedir ok?
Lily: ta
Eu fui com todo cuidado, abri suas pernas e segurei meu membro pela base e só coloquei a cabeça na entrada e em seguida coloquei tudo de uma vez só e vi-a dar um grito que me assustou e fez dar uma umbigada pra frente dando uma entocada forte e eu apenas fiquei parado dentro dela, mas não iria conseguir por muito tempo.
Justin: eu te machuquei? Quer que eu pare? - perguntei meio que preocupado, pois até os vizinhos ouviriam seus gritos.
Lily: ahhh... Não pode continu..ar - apenas assenti e resolvi me movimentar aos poucos e ela com o tempo foi pedindo mais e mais, eu entocava fundo chegando sentir seu útero, ela gritava, gemia alto se contorcia de prazer de baixo de mim e eu soltava gemidos roucos e coisas pervertidas no seu ouvido o que a fazia delirar mas ainda, eu tentava as vezes abaixar seus gemidos com beijo mas era difícil eu e ela estávamos curtindo o momento, eu apertava e chupava seus seios conforme o movimento. Eu já estava deitado cansado ao seu lado até que ela me surpreende, mas uma vez hoje.
Lily: Justin senta na cama
Justin: por quê? O que vai fazer?
Lily: quero, mas se eu soubesse que era tão bom tinha começado antes - eu sentei e ela me estimulou o que não precisou muito por só de vê- lá ali na minha frente nua me deixa louco.
Eu sentei e a vi, se encachando no meu membro e caindo com tudo e gemendo alto e ambos gememos quando ela entocou forte sentando e levantando, e assim sucessivamente, eu a agarrava, apertava sua bunda e ajudava ela segurando em sua cintura ajudando com os movimentos, até que ambos chegamos ao orgasmo juntos e preenchemos ambos com o nosso líquido o que fazíamos gemer juntos em sincronia perfeita.
Estávamos deitados na cama, e só ouvíamos as respirações ofegantes de ambos.
Justin: você pode não acreditar, mas você foi a melhor na cama e sabe por que eu te amo muito e quero que você fique comigo para sempre e mesmo com esses empecilhos vamos passar por cima disso tudo.
Lily: eu também te amo e essa foi a melhor noite da minha vida.
E depois disso pegamos no sono depois de uma super. Noite de amor.




e aí gostaram? espero que sim esse hot ficou brochante demais mas vou tentar melhorar com o próximo, mas enfim talvez depois que essa fic acabar vou excluir o blog ou vou torna-lo tipo um vlog podendo gravar videos as vezes falando sobre disversos assuntos e estou com ideias  novas para fic'cs , não irei posta-las aqui e nem sei se será sobre o Justin vou fazer uma original sem personagem famoso vou criar um já tenho 2 sinopes prontas é isso bjs e comentem  e leiam essa fic no anime :Our Love Is Forbidden


Lih

Um comentário:

  1. Oh my bieber que perfect :)
    Amei os dois cap's...
    Desculpa ter demorado de ler, estou com alguns problemas e não mexo muito no pc, ai me atrasei em todas as fics, mas agora estou de volta hahah
    Hot maravilhoso...
    Amando sua fic cada vez mais :)
    Continuaaaaa pleasee
    - Ketlyn

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas