quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capítulo 21 - Believe

Ele me deu um beijo e assim dormimos
[...]

Acordei com o celular do Justin tocando
EU: Jus ~disse "batendo" nele~ O seu celular
Jus: Atende amor ~disse virando~
Peguei o celular e era a Pattie, aí meu Deus o que eu falo? Atendi
Pattie: Justin Drew Bieber por que não atendeu?
Eu: Éer D. Pattie aqui é a SeuNome
Pattie: Oiie SeuNome. Sem o D. por favor. Cadê o Justin?
Eu: Está dormindo! ~disse olhando para ele~
Pattie: Então me faz um favor
Eu: Sim
Pattie: Acorda ele e fala que daqui 2 horas eu estou no aeroporto junto com a Jasmine. E é para ele vim me buscar
Eu: Aviso sim Pattie 
Pattie: Estou ansiosa para te conhecer 
Eu: Também estou
Pattie: Te vejo mais tarde linda!
Eu: Ook você que é linda Pattie!
Pattie: Obrigada! Beijos 
Eu: Beijos!
Ligação OFF
Levantei tomei meu banho sai do banheiro e fui me trocar. Estava pronta!

Fui até o Justin e enchi o rosto dele de beijinhos
Eu: Acorda bebê
Jus: Me deixa dormir
Eu: Não, você tem que buscar a sua mãe e a Jasmine no aeroporto
Jus: É mesmo, e você vai conhecer sua sogra 
Eu: Percebi haha ~disse fazendo biquinho~
Jus: Me dá um beijo? ~disse fazendo biquinho~
Eu: Deixa eu veeeeeeeeer.....Huuuuum.....SIIIM ~disse dando um selinho nele~


Eu: Vai tomar banho Justin
Jus: To indo mamãe ~disse indo pro banheiro~
Eu: HAHA

Justin ON

Minha princesa me acordou, me lembrando que  a minha mãe chegaria hoje junto com a Jasmine
Fui tomar meu banho, fiquei uns 20 min. no banho e sai do banheiro, com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo e vi minha princesa sentada na cama cantando e tocando violão
Ela parou e escreveu algo em um caderno

Sn: I love It, The way I love You
Eu: Que perfeita!
Sn: Vo-você ouviu?
Eu: Sim ~disse e sorri~
Sn: Justin vai se trocar ~disse me olhando vermelha~
Eu: Essa minha princesa já é linda com vergonha então haha ~disse rindo e indo me trocar~
[...]
Eu: Vamos amor? ~disse e ninguém me respondeu~ Amor? ~sai do closet e havia um bilhete em cima da cama~
Abri e havia uma caligrafia perfeita escrito:
" Você demorou muito, estou te esperando no saguão junto com o pessoal. Beijos Drew! Te amo!
SeuNome sua diva sqn' "
Sorri depois de ler o bilhete e desci até o saguão onde todos estavam me esperando
Ry: Nossa a princesa terminou de se arrumar ~disse rindo~
Chaz: Né
Eu: HAHA vamos idiotas! E a propósito Cait você está linda! ~disse olhando pro Chaz~
Chaz: Acabou a palhaçada, não sabe brincar não desce pro play ~todos começamos a rir~
Fomos todos para a Ranger
Chegamos no aeroporto e não havia muitos paparazzis, estávamos todos conversando quando começa a tocar Hold Tight, todos olhamos para a Sn. Ela sorriu e atendeu
- Oi anjo
- Nós estamos bem!
- Não vou voltar para o Brasil, vou ficar aqui
- Quem sabe?
- Beijos, Gustavo
Ligação OFF

Eu: Acho que devemos esquecer o passado
Sn: Para de ciúmes ~disse rindo~
Eu: Tá rindo do que? ~disse sério~
Sn: você com ciúmes fica tão fofinho 
Chaz: O bicha ciumenta
Eu: Tu vai ver a bicha ~disse rindo~
Passou uns 30 min. e minha mãe chegou junto com a Jas e uma menina
Jas: Ryyyyyyyyyan ~disse abraçando ele~ Que saudade 
Ry: Também princesa
Jas: Cait
Cait: Oooi vaca ~se abraçaram~
Jas: E aí idiotas
Chaz & Chris: Fala pequena ~abraçou os dois~
Eu: Sempre vou ser o último? ~disse olhando sério para ela e depois rindo~
Jas: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeen ~disse me abraçando~


Jas: Que saudade! Você está maior que eu haha
Eu: Também estou com saudade. Quem é ela?
Jas: Ah essa é minha amiga Vitoria, ela é do Brasil, Belieber & Smiler
Todos: Oiiie Viih ~disse abraçando ela~
Vic: Ooooi me chamem de Panda 
Eu: Oooi Panda? ~disse rindo e indo abraçar ela~
(Ela não estava com essa roupa ook?)
Panda: Ooi Justin
Eu: Então Jas e Panda essa aqui é a, pera cade a Sn? ~olhei pro lado e vi ela abraçada com a minha mãe, chorando~
Eu: O que aconteceu?
Ry: A louca abraçou a sua mãe e começaram a chorar ~cheguei perto das duas~

SN ON

Pattie, Jasmine e uma menina que eu acho que já vi chegaram, e eu não sabia que abraçava primeiro 
Os meninos foram falar com a Pattie, mas eu não deixei
Eu: Oi Pattie
Pattie: Oi linda! 
Eu: Posso te abraçar?
Pattie: Claro!~abracei ela~
Eu: Obrigada por tudo, você não sabe como sou grata a você, por tudo que fez pelo Justin. Eu te amo muito ~disse chorando~
Pattie: Ai meu Deus estou chorando. Eu também te amo
Jus: Solta a minha mãe pequena ~disse me puxando~ Mãe que saudade ~disse abraçando ela~

Pattie: Também estou filho!
Jas: Eii
Eu: Meu Deus Jasmine eu te amo muito!
Jas: Awwwn ~disse me abraçando~ Também te amo linda! Essa aqui é a ~olhei para a menina de perto e meu Deus era Vitoria minha melhor amiga, ela teve que mudar e nunca mais nos vimos~
Eu: Vacaaa Panda 
Panda: Meu Deus a minha vaca lerda!
~nos abraçamos~
Ry: Você conhece ela?
Eu: Siim, a muito tempo
Panda: É
Eu: O que faz aqui?
Panda: A Jas me chamou!
Eu: Atá
Cait: Não querendo ser chata, mas gente vamos que está ficando cheio aqui
Todos: Vamos!
Fomos para o hotel e como estava tarde cada um foi pro seu quarto
Jus: Vem anjo!
Eu: Pra onde? 
Jus: Aqui ~disse me puxando para a sacada e pudemos ver o céu como estava estrelado e perfeito~
Eu: É perfeito
Jus: Mas nem as estrelas, brilham quanto os seus olhos
Eu: Eu amo você Príncipe
Jus: Também te amo Princesa...Toca para mim?
Eu: Jus até tocaria se não estivesse tão tarde
Jus: Mas amanhã você toca né? ~disse fazendo biquinho~
Eu: Sim ~disse sorrindo~
Ficamos a noite toda ali, abraçados conversando sobre tudo e falando o quanto nos amávamos.

[...]
Continua?
Está aí amores!
Mil desculpas pela demora, eu me compliquei toda e escrevi esse capítulo 02 vezes aqui no blogger haha, mas agora está aí
Espero que vocês estejam gostando :P
Entrou uma personagem nova na IB

O nome dela é Vitoria, ela tem 17 anos e é irmã do Gustavo, ela e a Sn eram melhores amigas, até que Vitoria teve que mudar de país!

Bom espero que estejam gostando
Comeeeeeeeentem!
Teve muitas Leitores fantasmas comentem!
Beijooooswaggy
Amo vocês!
~Nicolle~


<3

0 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas