terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capítulo 26 - Believe


Fui no banheiro e vomitei, escovei os dentes e deitei de novo 
Jus: Amanhã você vai no médico sem mais 
Eu: Tá
 Jus: Boa noite! ~disse me abraçando~ Te amo 
Eu: Boa noite! Também te amo! 
Dormimos 

[...]

Justin ON

No meio da noite a minha princesa levantou e saiu do quarto. Passou um tempo e ela entrou correndo e foi para o banheiro vomitar :s eu não estou gostando disso estou ficando preocupado
Ela deitou na cama
Eu: Amanhã você vai no médico sem mais 
Eu: Tá
Eu: Boa noite! ~disse abraçando ela~ Te amo 
Eu: Boa noite! Também te amo! 
Dormimos 
Acordei com o meu celular tocando era o meu pai
Eu: Oi pai ~disse embolado por conta do sono~
xxxxx: Não é o papai Bieber
Eu: Quem é? 
xxxxx: É a Jazzy
Eu: Oi minha princesa
Jazzy: Oi Bieber..,Tudo bem?
Eu: Tudo linda e você?
Jazzy: Tudo, tô com saudade
Eu: Também estou pequena
Jazzy: Quando eu vou te ver Justin?
Eu: Daqui alguns dias pequena
Jazzy: Promete?
Eu: Prometo
Jazzy: Vou desligar o papai acabou o banho ~disse rindo~
Eu: Tá princesa ~disse rindo~
Jazzy: Beijos Bieber, eu te amo
Eu: Beijos, também te amo princesa
Ligação OFF

Olhei pro lado e minha princesa estava me olhando de cara feia
Eu: Nossa bom dia! ~disse me aproximando mas ela levantou~
Sn: Bom dia o caralho!
Eu: O que foi? O que eu fiz?
Sn: Aí desculpa
Eu: Minha bipolar! Você vai no médico
Sn: A não
Eu: Uma pessoa bem pequena, agora toma banho, se troca, toma café e vamos no médico
Sn: Aff' ~disse bufando e indo pro banheiro~
Peguei a minha roupa e fui tomar banho no outro banheiro. Uns 30 minutos depois estou pronto
Voltei pro quarto e minha princesa estava se olhando no espelho pronta
Eu: Vamos tomar café?
Sn: Vamos ~disse e me roubou um selinho~ Te amo!
Eu: Também te amo minha bipolar
Descemos e não havia ninguém lá em baixo, tomamos o nosso café e fomos ao médico
Chegamos lá e SN foi ao banheiro enquanto eu fazia a ficha
[...]
Faz uns 40 minutos que a Sn está fazendo exames e eu estou aqui sentado esperando. Meu celular começou a tocar
- Alô
- Alô Justin, aonde você tá?
- No hospital com a Sn, Ryan por que?
- Ela tá bem?
- Tá, está fazendo alguns exames
- Tá qualquer coisa me liga suave?
- Tá
- Flw
- Flw
Ligação OFF
Méd: Sr. Bieber
Eu: Eu!
Méd: Me acompanhe
Eu: Aham ~disse o seguindo até uma sala, entrei e minha princesa estava sentada na cadeira~Você está bem?
Sn: Aham
Méd: Eu chamei o Sr. aqui para falar o resultado dos exames
Eu: Por favor me chama de Justin. E pode falar
Ele abriu os envelopes e eu peguei a mão da Sn que tremia. Ele ficou nos olhando sério
Eu: Fala logo!
Méd: SeuNome e Justin parabéns vocês vão ser pais! ~disse e sorriu~
Eu fiquei sem reação, a sala ficou um silêncio até que eu voltei a terra hehe
Eu: Co-como assim? Quantos meses? Eu vou ser pai ~disse sorrindo~

Méd: Sim Justin você vai ser pai... Ela está grávida de 1 mês e 4 dias
Eu: Eu não acredito! Essa é a melhor notícia da minha vida
Sn: Meu Deus ~disse em um sussurro e abaixou a cabeça~

SN ON

Depois das palavras "Vocês vão ser pais!" eu fiquei sem reação. Meu Deus como assim? Eu não posso estar grávida! A carreira do Justin ele não pode parar de cantar por causa disso, as Beliebers, meu pai, minha família, a família do Jus, todos
Eu: Meu Deus ~disse em um sussurro e abaixei a cabeça~
Méd: Parabéns mamãe e papai do ano! ~disse levantando~Vou deixar vocês sozinhos ~disse e saiu~
Jus: Vamos ser pais! ~disse sorrindo~Isso é a melhor coisa do mundo
Eu: Jus ~disse o fazendo me olhar~ Eu não posso estar grávida
Jus: Por que não?
Eu: Nós somos jovens e ~ele me beijou~

Jus: O que importa é que te amo, estamos juntos nessa e você vai ter esse bb... Nós vamos educá-lo, mimá-lo, ajudá-lo tudo isso juntos. Não importa o que vão pensar
Eu: Eu te amo
[...]
Chegamos em casa e todos estavam na sala, todos ficaram nos olhando
Pattie: Onde vocês estavam?
Jus: No médico
Pattie: Fazendo o que?
Jus: O que se faz no médico mãe?
Pattie: Justin fala logo ~disse séria~
Jus: Éer
Eu: Pattie pode ser agora?
Pattie: Não Sn! Agora!
Jus: Tá é que ~disse me olhando~
Ry: Fala porra
Jus: Éer 

[...]
Continua?
Então amores o que acharam de estar grávida?
Será que a família vai aceitar?
Espero que tenham gostado desse capítulo

Respondendo os Comentários

Nayara Bilico: Continuei flor... beijoooswaggy

Anônimo: Continuei >.< beijooooswaggy

Continuo com +2 comentários
Beijooooswaggy
Amo vocês <3
~Nicolle~


4 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas