segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capítulo 25 - Believe

Eu: Pelo o que? 
Chris: Por mim ~parou de falar e olhou para frente~programa de afiliados
[...]

Eu: Por você o que? ~disse o olhando~
Chris: Por mim ter me apaixonado pela garota que não devia. Eu me apaixonei por cada detalhe dela. Eu amo o sorriso dela, quando ela sorri é mágico. Seus olhos castanhos me hipnotizam, o jeito que ela dá risada,  jeito que ela mexe no cabelo quando está envergonhada, quando faz biquinho quando quer algo. A forma que ~abaixou a cabeça~ Eu te amo SeuNome
Eu: Chris eu...e-eu
Chris: Não precisa de falar nada eu não deveria ter dito essas coisas para você, me desculpe,você é namorada do meu melhor amigo eu não deveria
Eu: Chris ~disse o interrompendo~ Você não tem culpa dos seus sentimentos, ninguém consegue controlar isso, controlar o coração. Olha eu não vou mentir eu sempre tive uma queda por todos vocês. Olha para mim ~ele me olhou~Eu não posso dizer que te amo, da mesma forma que me ama, mas, posso dizer que eu te amo ~disse o abraçando~
Chris: Eu te amo pequena
Eu: Vamos?
Chris: Espera aí ~disse puxando a minha mão~ Éer não conta para ninguém sobre isso é que
Eu: Não vou contar, segredo nosso
Ele levantou e nós entramos. Fomos até a sala onde todos estavam inclusive o Fredo
Sentei ao lado do Justin e o Chris no chão sozinho
Jus: Ele está bem? ~disse no meu ouvido~
Eu: É ele está! ~eu não iria contar para o Jus~
Panda: Para Alfredo ~disse alto~
Fredo: Que foi? ~disse rindo~
Panda: Fica me beliscando, menino idiota
Fredo: Te amo minha pequena Panda!
Jas: Quer pipoca? ~disse me dando o pote~
Senti aquele cheiro e meu estômago revirou, sai correndo dali e fui para o banheiro vomitar
Jus: Você tá bem?
Eu: Eu t ~vomitei~
Ele se aproximou de mim, e fez um coque no meu cabelo
Eu: Você não precisa ver isso ~disse levantando e escovando o dente~
Jus: Eu sou seu namorado, estou aqui para tudo meu anjo
Eu: Obrigada! ~disse dando um selinho nele~
Jus: O que aconteceu com o Chris? ~disse indo pro quarto, e eu não sabia o que falar~ Einh?
Eu: Nada! Ele só não estava bem. Vou dormir
Jus: Eu também, mas você está bem?
Eu: Sim anjo
Deitamos na cama, ele nos cobriu, e me abraçou.

 Dormimos quer disser ele dormiu
Eu não conseguia parar de pensar no que o Chris me disse

Chris ON

Eu não queria ter contado para ela mas, eu não conseguia mais esconder aquilo. Ela não ficou chateada nem nada comigo, ainda bem
Fomos assistir o filme com todos e eu sentei no chão sozinho porque não queria sentar com a Selena
Estávamos assistindo o filme quando a SN saiu correndo lá para cima
Cait: Será que ela está bem?
Eu: Relaxa o Justin está com ela
Sel: Eu não me importo com ela, então vou dormir 
Saiu da sala
Jas: Vou dormir, boa noite ~disse levantando~
Ry: Vou também! Boa noite! ~subiram~
Chaz & Cait: Boa noite! ~subiram~
Panda: Chris
Eu: Oi?
Panda: O que você tem?
Eu: Nada
Fredo: Não vou nem comentar ~disse rindo~
Eu: Que foi?
Panda: Tá apaixonado
Eu: Nada haver
Fredo & Panda: Aham
Eu: Aff
Fredo: Tchau, vamos dormir ~subiram~
Eu: Tchau, boa noite
Deitei no sofá e fiquei 'assistindo' TV. Dormi
xxxxx: Chris, acorda ~disse me balançando~
Eu: Deixa eu dormir
xxxxx: Chris, você está dormindo no sofá
Eu: Me deixa
xxxxx: Anda Chris ~disse me jogando do sofá~ Acordou? Me desculpa
Olhei para cima e vi Selena, que deu uma risadinha. 

Pera Selena?

Eu: O que tá fazendo aqui? 
Sel: Vim beber água e você estava dormindo aqui vim te acordar
Eu: Hum ~disse levantando com ajuda dela~ Vlw
Sel: Vai dormir1
Eu: Tá senhora bipolar ~disse indo para escada~ Boa noite
Sel: Boa noite! ~disse rindo~

Selena ON

Desci para tomar água e vi Chris deitado no sofá, apesar de não parecer o único que gosto é aquele idiota
Acordei ele e fui tomar a minha água
Estava tomando água quando a SeuNome apareceu na cozinha
Sn: O que tá fazendo aqui? ~disse abrindo a geladeira~
Eu: O que parece que estou fazendo?
Sn: Aff Selena
Eu: Tchau menina ~disse indo para a sala~
Sn: Selena
Eu: O que é?
Sn: O que você tem contra mim?
(IGNOREM A LEGENDA)
Eu: Deixe- me ver... Você roubou o menino que eu amo de mim. Agora você sabe uns dos principais. Tchau e me deixa ~disse saindo~

SN ON

Fui comer e dei de cara com a Selena
Perguntei o motivo dela não gostar de mim, e tá isso era meio que óbvio
Ela saiu de lá e eu comecei a comer várias coisas enquanto pensava em tudo que o Chris me falou
Fui no banheiro e vomitei, escovei os dentes e deitei de novo
Jus: Amanhã você vai no médico sem mais
Eu: Tá
Jus: Boa noite! ~disse me abraçando~ Te amo
Eu: Boa noite! Também te amo!
Dormimos

Continua?
Aí meus amores mil desculpas eu sei que está pequeno o capítulo e que está sem graça mas é que não estou me sentindo bem :(
Espero que tenham gostado
O próximo eu prometo que vai ser legal e grande!
Continuo com +1 comentário!

Respondendo os Comentários

ipipip
ipNayara Bilico: Continuei :D Diva é você...beijooooswaggy
Kidrauhl Is My Inspiration: Continuei lindaa <3 beijooooswaggy


Beijooooooooswaggy
Amo vocês <3
~Nicolle~


SAUDADES DESSE SORRISO


3 comentários:

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas