quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capítulo 27 - Believe

AVISOOOOOOOOOO
Esse capítulo vai conter partes hots!
Como sempre para quem não gosta eu vou fazer destacado de azul a parte :D
Vamos ao capítulo!
Boa leitura!
[...]

Jus: Tá é que ~disse me olhando~
meuipmeuipmeuipmeuipRy: Fala porra
Jus: Éer

[...]

Eu: Pattie nós podemos conversar?
Pattie: Claro! Vem querida ~disse me abraçando de lado~
Fomos até a cozinha enquanto os meninos estavam na sala
Pattie: Então
Eu: Pattie aconteceu uma coisa
Pattie: Pode falar meu amor
Eu: E-eu não sei como falar, mas eu, eu estou grávida ~ela arregalou os olhos~
Pattie: Co-como assim? ~disse me olhando~Vocês vão ser pais?
Eu: Pattie m-me desculpe é
Pattie: Parabéns! ~disse me abraçando sorrindo~ Vou ser vovó ~disse me abraçando de novo~Vem ~disse me puxando para a sala~ JUSTIN DREW BIEBER
Jus: Fodeu 
Pattie: Por que não me contou? Vem aqui ~disse puxando eu e o Jus para um abraço~
[...]
Já contei para a minha mãe e meu pai. Minha mãe ficou mega feliz, agora o meu pai haha não precisa nem falar
Passamos o dia todo na piscina e a Selena sumiu, não atendia o celular nem nada
Eu e o Justin estávamos deitados na cama abraçados conversando
Eu: Justin para de falar isso ~disse rindo~
Jus: Fala que me ama ~disse me mordendo~
Eu: Eu te amo Drew ~disse rindo mais~
Jus: Quanto amor ~disse sentando em cima das minhas pernas~
Eu: Sai seu gordo
Jus: Quem é gordo? ~disse deitando em cima de mim, mas não com todo o peso~
Eu: Você 
Jus: Você vai ficar uma baleia ~disse me dando um selinho~
Eu: Justeeen ~disse fazendo biquinho~
Jus: Eu vou te amar de qualquer jeito minha linda ~selinho~ minha pequena~selinho~ Minha princesa ~beijo~
O beijo era doce e foi ficando cada vez mais quente ele foi levantando a minha blusa devagar.
Ele tirou o meu shorts me deixando apenas de lingerie
Tirei a camiseta dele e sua calça
Virei ficando por cima dele, e comecei a rebolar em cima de seu membro que já estava duro
Ele tirou o meu sutian e começou a brincar com meus peitos. Ele virou ficando por cima. Tirou minha calcinha e sua boxer
Ele penetrou em mim e eu dei um grito
Jus: Te machuquei?
Eu: Não continua!

Justin ON

Comecei a penetrar nela cada vez mais rápido, estava ficando cansado então coloquei ela por cima de mim
Eu: Sua vez
Ela sorriu e trilhou um caminho de beijos até o Jerry e começou a fazer movimentos de vai e vem, peguei o cabelo dela fazendo um coque e pressionando contra o meu membro para ela ir mais rápido, puxei ela para cima antes que goza-se em sua boca e comecei a beijá-la
Eu: Amor
Sn: Oi?
Eu: Fica de 4 pra mim?
Sn: Tá
Ela virou ficando de 4
Eu: Não vai doer hehe
Comecei a penetrar e ela estava indo a loucura, dei um "tapa" em sua bunda e ela gemeu
Trocamos de posição
Ela começou a quicar e pqp aquilo estava me matando
Virei ficando por cima, dei mais três entocadas e chegamos ao épice juntos. Cai ao seu lado e ficamos em silêncio apenas recuperando o ár
Eu: Eu te amo! ~disse com a voz falhada~
Sn: Eu te amo!
Eu: Vamos tomar banho?
Sn: Aham ~disse levantando da cama enrolada no lençol~
Tomamos banho e não aconteceu nada apenas algumas carícias
Terminamos o banho depois de 1h e fomos dormir

1 MÊS DEPOIS

SN ON

Acordei com o despertados, passei a mão na cama e o Justin não estava lá
Levantei, arrumei a cama, fiz minha higiene e coloquei uma roupa simples

Desci para tomar café e não havia ninguém na cozinha. Tomei café e fui para o jardim, achei a Cait & a Jas
Eu: Nossa finalmente achei vocês! Bom dia!
Jas: Bom dia mamãe do ano
Cait: Bom dia linda
Eu: Cadê todo mundo?
Jas: Ryan e Chaz foram no mercado. O Chris saiu pertubado
Eu: E o Jus?
Cait: Ele saiu
Eu: Pra onde?
Jas: Ele saiu com a Selena
Eu: Ahn? Com quem?
Cait: Eles...eles foram para a gravadora ~mentiu e isso deu para perceber~
Eu: Tá, vamos sair?
Jas&Cait: Vamos!
Eu: Aonde?
[...]
Hoje o dia foi incrível. Eu e as meninas nos divertimos muito, os meninos não deram sinal de vida
Estamos dentro do carro voltando para a casa do Justin enquanto cantamos
Jas: Pera estão me ligando...Fiquem quietas
-Alô
- Mas como? ~disse séria~
- Não, ela tá aqui 
- Tá, cala a boca, tchau
Ligação OFF

Jas: O Ryan é retardado
Passou uns 10 minutos e chegamos, a Cait estacionou e nós descemos
Eu: Oi meninos
Chaz, Ryan&Chris: Oi SeuNome
Jas: Oi amor ~disse e deu um selinho no Ryan~
Chaz: Oi linda ~disse abraçando a Cait~
Chris: Amo ficar de vela ~disse com cara de tédio~
Eu: Vou subir ~disse indo para a escada~
Ry: SEUNOMEEEEEE!
Eu: Oi menino? ~virei rindo~
Ry: Nós vamos sair a sua roupa está em cima da cama
Eu: Pra onde?
Ry: Não sei hehe
Eu: Idiota
Subi as escadas e me deparei com um vestido lindo em cima da cama. Fui para o banheiro correndo e vomitei :S
Tomei banho
Sai do banheiro, fiz cachos no meu cabelo, coloquei aquele vestido, fiz uma make simples, e por último coloquei aquele salto enorme
Peguei o meu celular e havia uma mensagem do Justin
"Ei meu amor me desculpe ter sumido, estou ocupado. Vai para a festa com todo mundo que depois eu vou... Te amo! Justin"
Então tá né vamos para essa tal festa
Desci e todos estavam prontos
Chris: Eita porra! ~disse me olhando~ Que vestido curto hehe Você está linda princesa
Eu: Não tá curto seu idiota, valeu 
Jas&Cait: Perfeita
Ry: Tá linda mesmo, mas agora vamos
Chaz: Nossa olha como ele gosta desses momentos ~disse e rimos~
Fomos todos para os carros e seguimos para a tal festa

Justin ON

Levantei cedo e avisei para o Ryan, Chris, Chaz, Jasmine e Cait que iria fazer uma "festa" para oficializar pedir a SeuNome em casamento e iria ser surpresa. Todos concordaram e eu "estaria com a Selena" só que ela está viajando hehe
Passei o dia arrumando as coisas junto com os meninos e minha mãe
Terminamos e tudo estava perfeito 


Fui buscar a família dela no aeroporto, sim a família dela e 2 amigos eu fui com a minha mãe claro, porque né hehe
Levei eles até o local da festa, eles se arrumaram e depois eu fui para a casa do Scooter me arrumar
Depois de um longo tempo eu estava pronto
Mandei uma mensagem para a minha princesa e agora é só esperar por ela
Passou uns 15 minutos e eu ouvi barulho de buzina, ela chegou
Eu: Apaguem as luzes
Apagaram as luzes e todos ficaram quietos, abriram a porta
Sn: Porra Ryan, você nos trouxe para uma casa! Legal! Cade a festa?
Ry: O endereço era esse baixinha
Sn: Eu vou ligar pro Justin
Acendeu a luz em cima de mim e do Dan e eu comecei a cantar Favorite Girl 

Não desviava meus olhos dela enquanto ela chorava. Terminei de cantar e as luzes acenderam
Sn: Justin ~ela não parava de chorar~
Desci do palco e me ajoelhei em sua frente
Eu: Não sei por onde começar mas vamos lá
Eu: Eu estava no M&G do meu show no Brasil quando uma menina perfeita entrou no meu camarim. Antes da nossa foto ela me falou coisas perfeitas e fofas. Eu me apaixonei por ela. Logo depois ela foi a minha OLLG. Eu não aguentei e a chamei para sair, no nosso 1º encontro rolou nosso 1º beijo ~disse e sorri lembrando~ e foi o melhor da minha vida. O pai dela não gostava nenhum pouco de mim, mas mesmo assim continuei encontrando com ela. Sabe meu amor por ela cresce cada dia mais, esse seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, seu cheiro, sua voz, tudo em você me deixa mais apaixonado. E agora eu sou o homem mais feliz do mundo, eu vou ter um filho com a mulher que eu AMO. Sei que somos novos e que temos muitas coisas para viver mas eu quero viver tudo isso ao seu lado. Seu Nome Completo você quer se casar comigo? ~disse e tirei a caixinha do bolso~
(Imagine ser você e o Justin na festa, e você está chorando)
Sn: E-eu não sei o que dizer  ~disse limpando as lágrimas~
Eu: Sim ou não amor
Sn: Sim, eu aceito Drew
Coloquei o anel nela
e ela em mim. Levantei e a beijei
Eu: Eu te amo pra sempre minha princesa
Sn: Eu te amo pra sempre meu príncipe

SN ON

Eu não acredito o Justin me pediu em casamento!
Esse é o melhor dia da minha vida, eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo... É como se meus sonhos viessem para a realidade... Eu o amo tanto, desde quando eu tinha 13 anos eu sonhava com esse momento sempre sonhei com esse momento de mim sendo pedida em casamento...E hoje eu fui pedida em casamento pelo homem que eu amo e sempre vou amar
Começou a tocar uma música lá e eu fui falar com os meus pais e amigos <3
Mãe: Awwwn parabéns filha! ~disse me abraçando~
Eu: Obrigada mãe! Eu estava com saudades
Pai: Ainda não estou acreditando que vou ser avô
Rafa: Amiga! Você não sabe como estou feliz por você. Aí que saudade de você vaca
Eu: Também estou com saudade vaca
Rafa: Tenho uma coisa para te contar... Eu e o Lucas estamos juntos ~disse abraçando ele de lado~
Lucas: Oi SeuNome ~disse sorrindo~ Estava com saudades ~me abraçou~ Parabéns pelo bebê e pelo casamento
Eu: Awwwwnt parabéns! Obrigada!
Chris: Pequena ~disse me abraçando de lado~ 
Eu: Oii seu idiota! 
Chris: Podemos conversar?
Eu: Sim, mas antes eu quero te apresentar meus amigos Rafaela & Lucas
Rafa&Lucas: Oii
Chris: Oii
Rafa: Chris eu te amo ~disse o abraçando~
Chris: Awwwnt que linda
Lucas: Então né eu existo
Chris: Eu te amo Rafaela
Rafa: Toma sua trouxa ele disse que me ama ~disse me olhando e eu ri~ 
Eu: Ele também disse que me ama tonta, e mora comigo HAHA
Rafa: Aff' ~disse e rimos
Chris: Vem comigo?
Eu: Depois falo com vocês!
Fomos até o jardim e começamos a dançar
Chris: Quem diria que você iria casar né?
Eu: É
Chris: Estou feliz por você maninha, mas essa roupa está muito curta vou ter que conversar com o Justin
Eu: Chris para de ser idiota, não está curto não
Chris: Está sim! Que horas são?
Eu: Não sei
Chris: Pera ~olhou no relógio~ Está na hora, vem
Eu: Na hora do que? 
Chris: Ryan ~disse me puxando, e saímos correndo~
Quando chegamos lá o Ryan subiu em cima do palco
Ry: Eiii ~todos os olharam~ Tenho que falar algumas coisas... Justin quer subir aqui não?
Jus: Fala seu viado
Ry: Tá... Não tem nada haver com o casamento deles mas vamos lá. Jasmine você não sabe como eu te amo garota. Sou apaixonado por você a muito tempo. Já perdi a conta de quantas vezes eu te pedi em namoro somente esse ano, mas você nunca me dá uma resposta. Não eu não vou te pedir em casamento. Mas eu quero que você saiba que eu te amo e quero que seja minha. ~desceu do palco e ficou na frente da Jas~ Jasmine Villegas você quer namorar comigo? Agora eu quero a resposta e eu não vou ajoelhar
Jas: Ryan
Jas: Eu acho que essa foi a declaração mais melosa de toda a minha vida Ryan.
Jas: Eu te amo e é claro que eu aceito!
Eles se beijaram e começamos todos a dançar
E assim ficamos 
[...] 


Continua?
E ai meus amores o que acharam desse capítulo?
Comenteeeem e sigam o blog :D
Continuo com +2 comentários
Ai eu espero que vocês realmente tenham gostado
Eu achei que ficou fofa a declaração e talz
Muitas surpresas estão por vim nos próximos capítulos então comenteeeem!

Respondendo os Comentários:

Kidrauhl Is My Inspiration: Continueeeeeeei <3 Espero que tenha gostado beijooswaggy

Isadora Rolack: Continueeei *-* Espero que tenha gostado flor beijooswaggy

Anônimo: Continueeei :) Espero que tenha gostado! Beijoooswaggy

Nayara Bilico: Continueeeeeeeeei floor <3 Que bom que não vai me deixar :) Espero que tenha gostado Beijoooswaggy

Divulgando



Então é isso meus amores!
Amo vocês!
Beijoooooswaggy!
~Nicolle~

O seu sorriso é o motivo do meu <3

2 comentários:

  1. falei que não ia ter deixar :p continua achei muito fofo a declaração e o Chris como fica :/

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Amei, continua por favor, você manda muito bem.. E o Chris??

    ResponderExcluir

tradutor

visitinhas

contador de acessos

Search

princesas